Eight

110 14 5
                                    


A primeira pessoa a reagir foi a rainha. Seus olhos brilharam quando ela veio em minha direção.

- Príncipe Uzumaki, é uma honra tê-lo como meu genro. - Ofereci um sorriso e aceitei que minha futura sogra segurasse minha mão.

Seu olhar doce quase me fez abaixar a guarda, porém o tom forte e a presença arrogante do rei atrás de si me lembrou a onde eu estava.

- Posso estar enganado, mas até onde foi confirmado pelos Uzumakis, seu único filho, que é um ômega, já está casado.

Fugaku Uchiha não pareceu ter me reconhecido, mas isso não o impediu de desconfiar de minhas palavras. Tive que segurar a vontade imensa de revirar os olhos e controlei meu tom na hora de responder.

- Creio que foi uma medida desesperada do rei e da rainha. Meus pais devem ter sido pressionados pelo conselho que queriam evitar um escândalo. Sasuke me salvou. - Segurei o braço do Uchiha e apertei levemente torcendo para que ele entendesse a mensagem. - Sou grato por isso, sinto muita falta dos meus pais. - Apelei para uma voz chorosa e pude notar o olhar de pena da rainha.

- Pai, meu ômega e eu estamos exaustos. Podemos conversar depois?

O rei ainda sustentou o olhar duro por mais um tempo antes de permitir que Sasuke me levasse dali. Fiz uma reverência e me despedi adequadamente antes de seguir o Uchiha.

Se Sasuke estava confuso com tudo o que aconteceu, não deixou transparecer nada no caminho até o que julguei ser seus aposentos. Porém quando as portas se fecharam e éramos só nós dois, pude notar o olhar de raiva que recebia do Uchiha.

- Você mentiu pra mim por todo esse tempo?

Sua voz estava controlada, mas não menos ameaçadora.

- Não devia satisfação da minha vida a você Sasuke, que diferença faz se fui da realeza ou não? Abandonei meu posto e pretendia dar um fim no que um dia foi a imagem do príncipe Uzumaki.

-Naruto, você é filho de um líder! E mesmo assim traiu seu povo, os trocou por uma vida de crimes. Você é um ômega, pelo amor de Kami. Deveria estar sendo paparicado e se preparando para um casamento digno a essa altura, mas não! Você decidiu que prefere se arriscar na ponta de uma lâmina e viver no meio de alfas e betas no mar.

-E foi a melhor escolha que eu já fiz em toda a minha vida.

Não perdi o olhar de descrença dado pelo alfa a minha frente. Ele parecia estar incomodado e isso me fez soltar um longo suspiro.

-Eu não entendo.

-Sasuke, eu sou feliz com a vida que eu escolhi. - Me aproximei devagar na intenção de não o assustar. - Eu era um boneco para a côrte e tinha que ficar em silêncio enquanto minha vida era decidida por outros. Isso não é viver, eu não consegui me adaptar e então eu fui embora.

- Foi egoísta, não pensou nos seus pais e na dor que eles sentiram.

Decepção, era isso que eu sentia. Pensei que de todas as pessoas o Uchiha seria o único que conseguiria me entender, me apoiar. Mas não foi o que eu recebi, sua raiva mal controlada e sua necessidade de achar um culpado me causaram ânsia e a fim de me livrar dessa conversa, caminhei em direção a sua cama e me joguei nela, totalmente exausto.

- Não importa mais, eu fiz a minha escolha e não me arrependo dela. Nunca mais quero ser preso em uma gaiola como um pobre pássaro ferido, a liberdade sempre foi algo que eu busquei.

Entre nós dois se formou um longo silêncio, e com isso me permiti fechar os olhos e finalmente descansar sem me importar se estava em território inimigo ou não.

By the WatersOnde histórias criam vida. Descubra agora