six

145 18 14
                                    

Naruto-on

Me sinto exausto, mesmo após uma noite inteira de sono, eu podia sentir os 5 dias de viagem pesar em meus ombros. Meu corpo estava dolorido e tenho certeza que a pobre égua está pior do que eu.

Mesmo com os protestos do meu corpo, eu não queria parar, não quero ver a pena e muito menos a arrogância no olhar dos soldados do Uchiha. Por isso sigo com minhas costas retas e meu olhar determinado. Não irei demonstrar para eles o quanto estou frágil, o único que pode ver esse meu lado é o Teme. E nem ele eu estava permitindo me ver direito naquele momento.

Pensar nisso me assusta. Me assusta o fato de sentir que sou tão dependente dele, do seu carinho e seus toques, sua atenção e, principalmente, da sua gentileza. 

Não estou apaixonado por ele, me recuso a aceitar isso! É só que, eu me sinto seguro ao seu lado, e o melhor de tudo, sinto que sou respeitado. Sasuke nunca me rebaixou ou tentou impor sua presença, ele simplesmente me ama do jeito quebrado que eu sou.

- Naruto, se sente bem? 

Sasuke perguntou em um tom baixo cavalgando ao meu lado. Suas feições aristocratas estavam retorcidas em uma careta de preocupação e não pude deixar de sorrir com essa mudança tão incomum de expressão.

- Estou bem. - Respondi no mesmo tom. O Uchiha por sua vez ficou animado por me ter finalmente falando com ele novamente. - A viagem está apenas cansativa.

Nem mesmo eu acreditava nessas palavras, tinha em mente que não era só a viagem que estava me cansando. Os meus instintos me deixavam bem ciente de que eu não estava mais sozinho.

Isso me põe um medo que eu nunca senti na vida, assim como também muda por completo todos os meus planos de voltar para o mar. Uma criança, eu estava esperando uma criança. Filho de um Uchiha e de um Uzumaki. "Meus pais deveriam se orgulhar, terei um herdeiro digno". Não consegui evitar o pensamento sarcástico e meu sorriso acabou afetando o alfa ao meu lado.

- Naru, acha que devíamos parar? 

- Sabe me dizer se já saímos do Norte? - Indaguei ignorando a pergunta do Uchiha.

- Ainda não meu amor, teremos mais alguns dias de viagem.

Com essa informação pude finalmente pensar nas minhas decisões. Eu tinha duas opções e infelizmente só uma delas iria garantir a segurança do meu filhote. Minha prioridade agora era o bem estar de um serzinho que eu nunca nem vi o rosto e só fui permitido sentir. 

A primeira opção não me era muito vantajosa, fugir para minha vida antiga, onde eu era livre, mas teria uma consequência. Eu não podia garantir a segurança de nenhuma criança no mar em volta de mercenários.

Eu talvez devesse ficar no Reino Uchiha, e lutar para garantir uma vida onde eu não odiasse ser um ômega submisso da côrte. Quem sabe até poderia ser reintegrado como Herdeiro Uzumaki. Talvez meus pais me aceitem de volta "ou talvez eles me condenem à morte pela vergonha que causei à minha família e ao meu reino".

- Sasu. - Chamei manso pelo nome do príncipe e segurei um sorriso quando notei ele se arrepiar. - Eu quero parar em Uzushiogakure, não me sinto bem.

- Alteza, uma parada agora não estava nos planos. Devíamos chegar ao sul o mais rápido possível.

Segurei a vontade de revirar os olhos diante da recusa do soldado platinado. Francamente, esses alfas têm muito o que aprender sobre mim, eu não estou pedindo! Estou mandando.

Encarei o Uchiha esperando sua resposta. O príncipe parecia estar dividido, mas como eu nunca jogo pra perder eu já sabia qual seria a atitude que ele iria tomar.

By the WatersOnde histórias criam vida. Descubra agora