Seven

122 14 6
                                    

Naruto-on

Já haviam se passado alguns dias desde que começamos aquela viagem. O clima da região mudou drasticamente de fresco para absurdamente quente. Eu percebi minha gravidez logo depois que saímos da casa do velho Teuchi, mas estou escondendo esse fato do alfa a nossa frente.

Eu estava me mantendo o mais firme possível, mas com aquele calor e em meu estado atual, estava sendo difícil. Até os soldados Uchiha estavam com dificuldade de se manterem à postos. Precisávamos descansar ou teríamos um colapso. Eu estava prestes a engolir meu ego e falar com Sasuke quando o soldado platinado tomou à frente.

-Meu príncipe. Logo à frente tem uma cachoeira. Porque não paramos um pouco para descansar? - Todos o olharam esperançosos para se refrescar, mas Sasuke apenas suspirou fundo antes de responder ao seu soldado.

-Sei que estamos cansados, mas precisamos chegar o mais rápido possível no reino. Já adia...

.
.
.
.

-Na....

Que som era aquele?

-Naru....

Acho que alguém está me chamando.

-Meu amor!

Abri meus olhos devagar tentando focar o rosto à minha frente. Eu estava no colo de Sasuke ao lado de uma cachoeira. Um pouco de água me foi oferecido, mas não consegui beber o suficiente.

Fechei meus olhos mais uma vez. Eu estava exausto e não me importava com mais nada. Só queria fechar meus olhos e dormir, mas alguém insistia em me sacudir.

Abri os olhos mais uma vez quando senti meus lábios sendo tomados e o líquido quente escorrer por minha boca e enfim à garganta. Tossi quando não consegui mais engolir e só então percebi que eu havia desmaiado em cima da égua.

-O que... - Tentei falar, mas minha voz falhou um pouco.

-Shiu. Não se esforce. Você desmaiou em cima do cavalo. - Sasuke me segurava em seus braços. Estávamos no chão ao lado do rio. Pude ver o platinado ao lado de Sasuke o auxiliando em meu socorro. O tal de Yamato segurando os cavalos e o outro soldado eu não estava conseguindo ver. Provavelmente estava vigiando.

-Eu caí? - Perguntei preocupado com o bebê e discretamente olhei para baixo. Tentei me levantar, mas os braços do alfa me seguravam firme.

-Não meu amor. Você não caiu. Yamato percebeu que você estava desmaiando e te segurou. Você está bem? - Perguntou ele me analisando.

-Estou! - Balbuciei enquanto me levantava. - Foi apenas um mal estar por causa do calor.

Levantei e me distanciei do príncipe rumo às pedras da cachoeira. Eu precisava me recuperar o mais rápido possível para que meu alfa não percebesse meu real estado.

-Onde pensa que vai? - Ele segurou meu braço delicadamente e me fez encarar seus olhos preocupados. - Meu Deus Naruto. Você está gelado.

-É apenas a minha pressão. Eu preciso me refrescar. Vou até às pedras próximas à cachoeira. É o local mais fresco daqui.

Me desvencilhei das mãos do alfa e segui pelas pedras. Passei devagar por cada uma e percebi no meio do caminho que estava sendo seguido.

-O que está fazendo? - Olhei para o alfa indignado.

-Vou com você. - Ele apenas passou por mim indo na direção da cachoeira. O olhei desconfiado. - Você não vem?

Sasuke me perguntou e me ofereceu sua mão para me ajudar. Olhei para trás e vi os soldados se ajeitarem em baixo das árvores frondosas ao lado do rio.

By the WatersOnde histórias criam vida. Descubra agora