Naruto-on
Observei aquela cena um pouco incomodado. Sasuke estava muito feliz enquanto cumprimentava os 3 homens que haviam acabado de chegar na casa do velho Teuchi e eu aproveitei aquela distração para dar meia volta e retornar para o quarto.
Quando eu soube que havia ficado 5 dias desacordado, logo pensei que era muito provável que Sasuke tivesse alertado o rei e o informado de onde estávamos. Com isso em mente, despachei para Amegakure uma carta contendo informações de onde Itachi deveria me esperar com o meu navio. No Sul.
Estava muito fraco para fugir. Meu cio não tinha vindo já fazia 2 meses e eu comecei a perceber uma leve mudança no meu aroma. Eu torcia para que minhas suspeitas estivessem erradas e que essa minha sensação de mudança no corpo seja devido a alguma doença.
Já havia desmaiado umas 3 vezes nesse meio tempo e era provável que caso eu tentasse fugir, Sasuke me encontraria em questão de segundos. A minha única alternativa era acompanhar o Uchiha e me recuperar aos poucos.
E quando eu chegar ao sul, tenho certeza que Itachi estará lá me esperando com meu navio e tripulação. Sasuke não vai ter nem tempo de colocar uma corrente no meu pescoço, pois quando ele perceber, eu já vou ter sumido. Vou estar de volta em casa, minha única casa, o mar.
Nunca suportei a côrte, mesmo que meus estudos tenham sido resumidos a política e de como eu deveria ser um ômega exemplar, eu sempre me sentia exausto com aquilo tudo. A primeira vez que eu me senti realmente vivo foi quando coloquei minhas mãos em uma espada e aquilo sim para mim, teve sentido.
No meu momento de devaneio, Sasuke entrou no quarto afobado e imensamente alegre e, mesmo sabendo que eu detestava, me abraçou por trás enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço, beijando aquela região descoberta e sensível.
— Nós vamos para casa Naru.
Me arrepiei quando senti sua respiração em contato com a minha pele. Parei por um momento quando finalmente notei o que ele tinha dito.
— Como assim casa? Sasuke, assim que eu colocar meus pés no Reino Uchiha, eu vou ser preso e condenado à morte. — Dramatizei.
Eu estava ciente que não chegaria nem a ser preso, mas Sasuke tinha que entender que éramos de mundos diferentes. Ele tinha que parar de sonhar que um dia, nós seríamos um casal feliz.
No fundo, me dói muito, mesmo não querendo admitir, eu me apeguei à presença de Sasuke, ao seu cheiro e eu gosto de ser mimado por ele. Gosto quando me beija e tira meu fôlego. Só de pensar em ter que me afastar dele uma dor intensa invade meu peito, mas definitivamente aquele não era mais o meu mundo.
— Não vou permitir isso. Eles não te conhecem Naruto, eu posso dizer que conheci você aqui, no reino Uzumaki.
— Não vai acontecer Sasuke. Mesmo que eu quisesse, cometi muitos crimes.
— Você pode reconstruir sua vida Naruto, ao meu lado.
Sorri com esse pensamento. Por um momento me imaginei construindo uma vida ao lado do Uchiha, mas só de lembrar que o restante da minha trajetória seria como consorte do rei. Ter algo com o Uchiha seria maravilhoso, mas ser obrigado a seguir os protocolos de um ômega da côrte novamente, é algo que eu não desejo.
— Não vai acontecer vossa alteza, não sou um grande apreciador das artes e etiquetas que um ômega deve seguir. Eu sinto muito.
Me afastei de seus braços e peguei minha adaga para verificar se ela precisava de reparos. Para mim aquela conversa havia acabado, mas o Uchiha era persistente e pude sentir meu corpo ser virado em meus calcanhares para que nossos olhos se encontrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By the Waters
AdventureReinos em guerra, onde as famílias Uchiha e Sabaku disputam pelo poder, e no meio de uma grande invasão, o principe Sasuke é sequestrado pelo pirata mercenário mais temido dos sete mares. Um ômega impiedoso e traiçoeiro que não mede esforços para se...