Maldita a hora em que manifestou sinal de vida porque sentiu fome, Santiago pensou.
Só queria um toque de romantismo pois nem só de sexo se vive um encontro e um bom tratamento entre uma foda e outra era o mínimo merecido à moça que tanto alegrou sua semana e com Santiago não tinha miséria. Independente de não curtir a festa lá fora, a cozinha tinha como principal missão servi-lo e a seu modo descolou aperitivos que alimentassem seu corpo antes de voltar às plenas condições para o banquete onde o prato principal se encontrava vestido apenas por um lençol fino, abanando-se quando o cansaço permitia.
Entregou a ela uma das piña colada virgen e alertou a falta de álcool antes que acabasse cancelado em alguma rede social numa thread sobre "como Santiago Uchoa tentou me embebedar com uma bebida docinha no nosso encontro". Esperava que ela gostasse da cremosidade acentuada do drink como não foram tão agradáveis ao seu paladar os petiscos. Provar comida porto-riquenha feita por estrangeiros sempre lhe dava desgosto, nem sabia porque tentava. As empanadillas de Mamá Mercedes superavam quaisquer outras, mas não veio falar sobre as tradições culinárias de sua terra natal.
Brindou à foda ainda não terminada com Monique, lhe ofertando a pimenta vermelha decorativa do prato e julgando sexy o olhar dela ao abocanhar a especiaria tão ardente quanto ela só depois de passar a língua pelo comprimento desta, por pura provocação, óbvio. Um flerte direto com desejo inflamado que com certeza explodiria em algo muito mais infame com o beijo ardente que, como tudo no rolê, encontrou interrupção quando Ítalo, sem nada pra fazer pelo visto, entrou se aproveitando da porta que esqueceu de trancar de novo, iniciando aí um novo tormento à sua vida sexual.
- Sério mesmo que você não pode esperar uma horinha só? - reclamou interpretando o denso silêncio do irmão como um não.
O olhar que do nada desfocou-se para a esquerda indicou ser impossível esperar, afinal o problema da vez estava na cama ao lado dele. No momento em que sua nova cadela escutou uma discussão super acalorada dos dois e poderia contar pra algum jornalista chinfrim que o tal racha entre os dois existia de verdade, levando a marca Sants a um escândalo que poderia comprometer os contratos publicitários que passou a noite interagindo com pessoas chatas para manter enquanto ele se trancava fodendo com qualquer uma que, por sinal, ainda os assistia com os olhos e ouvidos atentos como boa fofoqueira.
- ¿Hablas español? - a confusão no rosto dela serviu de negativa.
Melhor assim. Soubesse disso antes teria tomado essa precaução, mas como era o único ali lutando pra manter o nome dele e da família longe dos tabloides viu bem em puni-lo ao lhe tirar da diversão, acenando com o queixo para que se tampasse e viesse com ele pro banheiro pra uma maior privacidade, se é que isso seria possível.
- ¿Sabes el tamaño de la confusión si esta perra abre la boca por lo que escuchó?
- ¿No te enseñó mamá a no hablar así con las mujeres? - a defendeu uma vez que nada Monique tinha a ver com as paranoias de bastidor dos dois.
Acontece que, mais de uma vez citado aqui, Mercedes também não e a tática ridícula dele em evocar tal nome em vão o enojou. Nada disso tiraria dele a irresponsabilidade de gerar testemunhas à intimidade fraternal tumultuada dos últimos tempos.
- No pongas a mamá en tu vacilación. - rechaçou olhando pelo espelho o reflexo da mocinha interessada.
Não entendendo uma palavra e nem o motivo de tanta discussão, uma pervertida Monique passou a fantasiar como as coisas seriam mais fáceis se em vez de discutirem transassem os três juntos pra desestressar. Sempre quis um menage e com dois irmãos seria o auge da profanação, apesar de hoje ter a ciência de que daria mal conta de Santiago e olhe lá pois a adrenalina que a segurava desperta se acabava mais rápido com tanto empata foda, mas no lugar de uma safada, Ítalo viu uma interesseira bem perigosa e resolveu jogar com essas cartas.
- ¡Ella sigue siendo un riesgo, cállate! - mandou disposto a abrir o caixa se preciso fosse.
Longe de ter toda a maldade que seu cunhado temporário pensava, mas o sinal de dinheiro a deixou super excitada, de verdade. Tomara que o ar de indignação de Santiago não atrapalhasse na compra de seu forno novinho. Que lindo sua defesa às mulheres, muito apreciável de verdade, mas as verdinhas seriam muito bem vindas se viessem de uma forma diferente que a do cigarro diferenciado que o moço soprou como provocação. Rolaria porrada de gostosos? Se servisse de algo, dava seu cu ao vencedor como prêmio numa boa e mamava o perdedor como consolação, porém bem sabia que o rapper a queria inteirinha só pra ele e se pudesse ter sua privacidade de volta, agradecia.
- ¿Ahora puedo yo cuidar a mi mujer o tengo que pedir permiso a ti? - reclamou o direito de comandar a própria vida ao menos naquele quarto.
Ítalo riu nervoso e se entendeu expulso. Que jeito macio de se fazer de herói pra uma fã aleatória que ele achou pra comer na cozinha. Lembrou a ele de usar uma camisinha antes de ir porque só o que faltava era dar à Mamá Mercedes um neto perdido. Passou pela acompanhante da semana sem questão de parecer simpático. O Uchoa que ficou entretanto, lamentou assustar la hermosa com os escândalos de sua vida pública.
- Amo a mi mano como odio a mi manager! - desabafou com cuidado para não enchê-la com mais trivialidades.
Monique começou a se incomodar com como usavam sua ignorância em linguagens contra ela, mas no fim abstraiu pois a única língua que lhe importava no momento era aqui faria passear por Santiago. Tenso que deu pra sentir de longe, o surpreendeu com uma massagem nas costas muito bem vinda por sinal e a abstenção óbvia de um assunto que não lhe cabia.
- Não precisa me dar detalhes que eu não precise ou possa saber, mas se quiser me dar a chance de te fazer sentir melhor... - sugeriu tão maldosa quanto o riso que brotou nos lábios dele.
- Hermosa... - chamou jogando o braço para trás para acarinhar su chile.
Monique cansou de ler links duvidosos sobre as preferências sexuais dele e apostou em mordidinhas perspicazes na orelha. Funcionou e só o arrepio daquele homem já valia a pena o estresse e também a tentativa. O abraço dela foi o único peso bom e suas costas carregaram no dia em questão. Sacanagem seria desprezar. Beijou a mão que afagou seu rosto e ela lhe devolveu a pinã que deixou sobre a cômoda durante o embate em uma pergunta silenciosa sobre voltarem de onde foram parados. Santiago jurou que o sabor melhorava quando provado dos lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F*ckstories ✔️
RomancePra fazer meme na Internet, Monique marcou a conta oficial de Santiago Uchoa, famoso rapper, como um de seus melhores amigos no Instagram. O surto de vê-lo entre os visualizadores de seus stories não foi maior que uma notificação dele na DM. Versão...