• Reencontros •

60 9 4
                                    

- Molly, anda logo! - gritou Lizzie, já arrumada e com a mala pronta. - Se continuar nesse ritmo, vamos perder o voo.
- Já estou terminando, Elizabeth! - gritou de volta. -Estou pronta.
- Vamos?
- Vamos!

Descemos com as malas e pegamos o táxi para o aeroporto. Bem, vou explicar, eu sou Lizzie. Está com quem conversava é minha melhor amiga de infância, Molly. Moramos juntas e neste momento estamos indo para o aeroporto encontrar com nossos antigos colegas e amigos para uma viagem no exterior. Eu sei, parece loucura, mas estávamos com saudades, a vida adulta é corrida, e nada melhor que umas férias em amigos.

Chegamos no aeroporto, já estamos a procura dos garotos. Eu os vejo primeiro, cutuco Molly e vamos ao encontro deles.

Uau, estavam bonitos mas eles não precisavam saber disso, de forma alguma.

- Oi! Meu Deus, estava com muita saudade. - Molly fala e abraça todos.
- Olá garotos - cumprimento de mãos, todos eles.
- Ah para de graça, vem cá. - Kander me puxa para um abraço apertado.
- Olá Lizzie - fala Christopher. Assinto um pouco desconfortável.
- Por que estão parados se olhando? - pergunta alto Molly - Nova York não pode esperar tanto tempo, vamos!

Enquanto eu e Chris resolvíamos os problemas do check-in, os outros estão despachando as malas que já foram revistadas. Molly saiu pra comprar milkshake, eu aproveitei e pedi um café.

Passamos pelo portão de embarque, Molly não parava de saltitar e sorrir. Eu ainda estava um pouco envergonhada, apesar de ser muito extrovertida, não gosto de aproximação sem intimidade, mas é o jeito de Kander.

Finalmente entramos no avião, meu coração estava acelerado e eu estava empolgada
apesar de não demonstrar tanto quanto Molly.

Como já imaginado, eu não alcancei o guarda bagagem do avião, mas Josh me ajudou com isso.

- Obrigada Josh -agradeci sutilmente.
- Por nada Lizzie. Vejo que não cresceu nada desde o ensino médio - comenta num tom engraçado.
- Escuta aqui, não quero ouvir vocês falando nada sobre minha altura na viagem. -finjo estar brava mas acabo rindo.

Já acomodados, o voo decola. Eu estava preparada, trouxe meu fone e livros. Quando fui começar minha maravilhosa leitura, sinto um cutucão no braço. Era Chris.

- Você sabe todas as rotas, Lizzie? - ele pergunta.
- Sim Christopher, eu sei todas as rotas. - falo como se já não fosse óbvio.
- Decoradas?
- Decoradas. Agora me deixa ler em paz, por favor.

Durante o voo, fiquei com vontade de falar com Molly, ia pedir o assento de Josh. Mas ela não estava lá, perguntei a Josh e ele disse que ela foi ao banheiro. Escuto um grito, quer dizer, não só eu, todos do avião ouviram, vinha do banheiro.

Vou correndo até lá, bato na porta e Molly abre com uma cara assustada.

- Amiga! Não tem um buraco no vaso!
- O que?
- Meu Deus, que incrível! Eu vou perguntar para a aeromoça para onde vai o xixi.
- Molly! Deixa isso pra lá, vem! Eles estão distribuindo bolo.

Sento novamente. Respiro fundo e volto para minha leitura. O voo seria longo.

Nada é para sempre mesmo || fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora