(Tem música no capítulo).
O elevador para. Nos separamos e descemos até o local devido para esquiar. Molly vem até mim falando algo sobre me apresentar para uns amigos. Ela me puxa até um grupo de homens.
- Lizzie, esses são Clarke, Jeremy, Noah e...
- Maven. - a completo.
- Elizabeth. - ele fala com um sorriso amigável.
- Ué? Já se conheciam? - Molly pergunta não fazendo despertar.
- Nos conhecemos agora a pouco. - respondo.
- Ah sim. Bem, nós todos vamos esquiar juntos.
- O que? - pergunto indignada.
- O que foi, Lizzie? Não gostou da ideia?
- Não, não eu só... achei que ia ser só nós. Mas tá tudo bem. Eu iria adorar.
- Então, o que estamos esperando? Vamos esquiar.Todos começam a ir esquiar e eu fico para trás, com Maven.
- Eu não sabia que você era a Lizzie, que Molly tanto falava.
- Vocês já se conheciam?
- Eu e os garotos conhecemos ela ontem de noite, no hotel. - Ele fala. Ah então a safada estava fazendo amizade ontem e não me contou.
- Ah então nós estamos no mesmo hotel?
- Creio que sim. Bem, vamos?
- Ah eu acho que vou ficar só olhando vocês.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Eu posso te ensinar, se quiser.
- Claro! Quer dizer, se não te incomodar.
- Você nunca seria um incômodo, Elizabeth. - ele fala e pensei em corrigir meu nome e dizer que ele poderia me chamar de Lizzie, mas eu adorava o modo como meu nome soava na voz dele, deixei para lá. - Então, vamos? - pergunta e assinto com a cabeça.Passamos a manhã inteira esquiando. Maven era um professor excelente mas eu era uma péssima aluna. Cai tantas vezes que já estou tonta. Todas a vezes ele me ajudou a levantar e pergunta se estava bem. Ele é tão fofo e atencioso.
Já Chris riu todas as centenas de vezes que cai, era um cara de pau mesmo. Lhe mandava á merda ou o mostrava o dedo, o que sempre acabava em discussão. Estava irritada.
Na hora do almoço, escolhemos comer massa. Maven e seus amigos foram comer com a gente. Quando todos já tinha pedido seus pratos começamos a conversar:
- E aí Lizzie, está dolorida das quedas? - Chris pergunta num tom provocativo. Como alguém conseguia ser tão inconveniente?
- Não, Christopher. Fiquei só tonta, mas Maven me ajudava e aliás ele é um ótimo professor. - falo com um sorriso no rosto e Chris fecha a cara voltando a beber de seu vinho.
- Ah que isso? Você também foi uma ótima aluna. - Maven fala, como sempre, fofo.
- Obrigada mas a habilidade de esquiar é toda sua. - abrimos um sorriso.
- O dia foi incrível. Molly esses amigos que arrumou são muito legais. - Kander fala empolgado.
- São mesmo. Mas e eai, o que vamos fazer a tarde? - Molly pergunta.
- Bem, nós somos mais ricas agora, podíamos fazer compras, vi várias lojas de inverno quando vínhamos para cá.
- Apesar de não gostar de compras, a ideia parece boa e realmente estou precisando de umas roupas novas. - Josh fala.
- Então pode ser isso?
- Claro! - respondemos em uníssono.POV'S MOLLY
Eu conheci Clarke, Jeremy e Maven ontem de noite quando resolvi dar uma passada no restaurante atrás de chocolate. Eles me ajudaram a escolher um chocolate, porque eu não estava entendendo nada das emabalagens em alemão.Depois, ficamos conversando e citei Lizzie. Percebi que Maven havia ficado interessado e como eu sou uma ótima amiga, falei muito bem sobre ela. Afinal, tadinha ela estava precisando pegar alguém, espero que eles fiquem juntos hoje.
Agora todos nós estamos indo fazer compras. As vitrines eram fantásticas. Mas teve um vestido que me chamou atenção.
O vestido era azul marinho, longo e com uma longa fenda na perna. Estava me imaginando nele, quando ouço alguém falar:
- Você ficaria magnífica nele. - era Kander.
- Eu sei, eu ficaria bonita em qualquer roupa.
- Verdade, mas você sem elas, é melhor ainda. - ele fala baixo e sai andando.POV'S CHRISTOPHER
Nunca havia conhecido pessoa tão chata como aquele tal de Maven. Insuportável. Ele e Lizzie andavam colados um no outro e rindo de alguma besteira que ele falava. Aquilo me incomodava.Quer saber, eu não me importo. Não gosto dela e nem ela de mim. Cada um no seu canto e pronto.
Mas ah, por que ela tinha que beijar tão bem?
POV'S LIZZIE
Eu e Molly nos despedimos dos garotos e entramos na loja. Eu peguei tudo de mais caro e elegante que achava. E Molly, bem ela pegou tudo o que via na frente.
- Lizzie, eu vou provar.
- Tá ok, te espero aqui para ver também.Enquanto ela foi se trocar, eu fui procurar um vestido para hoje à noite. Procurei por um tempo, sem sucesso, até que, vi uma mulher sair do provador com o meu vestido perfeito. Ele era lindo. Era curto na medida certa e o tom de vermelho perfeito. Eu precisava daquele vestido.
Molly sai do provador e vem ao meu lado.
- O que está olhando, Lizzie?
- Aquele vestido. O meu vestido. Eu quero ele. E inclusive você está linda. - falo sem tirar os olhos da mulher com o vestido perfeito.
- Mas você nem me olhou.
- Viu? Eu só tinha certeza que você ia estar bonita. Você fica bonita vestindo um saco de lixo. - me viro para vê-la. - Mas agora é sério. Eu preciso daquele vestido.
- Mas já tem alguém com ele.
- Eu sei. Mas ele é meu. Vamos lá pegar. - falo com um sorriso e vamos até aquela mulher.
- Licença, tudo bem?
- Oi. Sim. - a mulher desconhecida responde.
- Eu quero esse vestido. - respondo direta.
- O que? Mas eu já estou com ele.
- Eu sei, mas eu preciso dele.
- Não! - Ela fala.
Tudo bem, eu teria que usar manipulação. Gritar ou brigar não ia me levar a nada. Mas, chorar iria.
- Me desculpe. Eu... só queria me vestir bem, e foi o único vestido que me agradou. - ali eu já deixei lágrimas caírem. - Meu ex me traiu ontem com uma puta e eu iria sair com minha amiga hoje. Eu só... oh me desculpe, não queria fazer cena. - aumento o choro.
- Ah não querida, não chore.
- Eu só queria me sentir bonita, sabe? - pergunto e ela assente se compadecendo de minha falsa dor. - Ele sempre julgava meu corpo e as roupas que eu usava. Nunca usei o que gosto, quando namorava com ele.
- Ei! Ele era um babaca, ok? Tome. Pegue, eu fico com outro. Use e arrase. - ela sorri e eu também.
- Muito obrigada! - a abraço.
- Sem problema. Tchau, querida.
- Obrigada novamente. Tchau.Eu e Molly saímos de perto e vamos pagar nossa conta. Quando estávamos saindo da loja, encontramos com os garotos.
- Porque você está parecendo um panda, Lizzie? - Chris pergunta me zoando.
- Elizabeth, você está chorando? - Maven pergunta.
- Chorando ela estava, mas não de verdade. - Molly responde e rimos juntas. Eles fazem uma expressão de confusão.
- Bem, eu queria algo e usei manipulação emocional. - falo simplesmente e eles me olham feio. - Qual é? Eu não podia roubar algo de alguém.
- Elizabeth, posso falar com você? - Maven me pergunta olhando em meus olhos.
- Claro.
- Em particular. - ele fala e assinto.Fomos para um lugar mais afastado. Ele pega minhas mãos e começa:
- Eu... Eu... Ah droga. - ele se atrapalha no que vai falar e então me beija, me pegando desprevenida.
- Eu não gosto de você desse jeito. - falo quando nos separamos.
- Mas você acabou de retribuir meu beijo.
- Ah então, eu não iria recusar um beijo bom.
- Você é maluca.
- Ah então é assim que você chama as mulheres que não gostam de você? - falo ácida. - Eu não gosto de você.
- Claro que não. Já devia saber que você estava gostando dele.
- Dele, quem?
- Do Chris.
- O que? Eu não gosto dele. Eu só não gosto de você. Não desse jeito. Mas isso não quer dizer que você não seja super gato. - falo sorrindo ladina.
- Elizabeth, você é muito complicada, sabia?
- Eu? - falo me fazendo de desentendida.
- Ok. Eu gosto de você, mas se você não sente o mesmo, não posso ter forçar a nada.
- Obrigada. Amigos?
- Amigos. - nos abraçamos forte.Maven seria um ótimo amigo. Ele era gentil, fofo, cuidadoso e bonito. Ok, ele é só um amigo, mas não vou parar de o achar super atraente.
Fomos nos juntar ao resto para voltarmos ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre mesmo || fanfiction
PertualanganEx-colegas de ensino médio decidem fazer um viagem por vários países. Onde vai acontecer muitos perrengues, discussões, paixões, corações partidos e o principal, diversão.