• Apostas •

19 5 18
                                    

(Tem música no capítulo).

POV'S MOLLY
Eu havia acabado de ser grossa e escrota com a Lizzie, minha irmã de coração. Eu sou uma idiota. Já havia lágrimas em meu rosto, eu só queria ir para o quarto.
- Você precisa apostar. - o cara que eu estava jogando me fala.
- Mas... - até que sinto alguém me abraçar, era Josh.
- Ei, não chore. Vamos termine essa droga desse jogo. - falou limpando minhas lágrimas.
- Mas e se eu perder tudo, eu não sei se consigo.
- Aposte na sua intuição e o que está no seu coração.
- Tudo bem. Treze, preto! - falo me virando para a mesa.

A roleta gira, segundos que pareceram minutos para mim, então a mulher anuncia:
- Treze, preto! A ganhadora do milhão é Molly Archeron.
- Ai Meu Deus! Eu consegui, Josh! - abraço ele com força. - Engole essa seu velho! - falo para o cara com quem disputava.
- Vem vou te levar para seu quarto.
- Não mas e a Lizzie?
- Depois você fala com ela.

Quando estávamos na porta do quarto avistei entrando no corredor, Lizzie e Christopher. Eles riam  e cambaleavam, abraçados de lado. Lizzie tinha um garrafa de bebida na mão e a passava para Chris.

POV'S LIZZIE
Quando comecei a me acalmar, Chris me afastou de si. Sorri, ele era um bom amigo.
- Obrigada Chris, você é um grande amigo.
- Por nada. Eu pego no seu pé, mas você sabe que sempre que precisar, eu vou estar aqui para você.

Aquilo definitivamente havia me pegado de surpresa mas tentei não demostrar.
- Quer beber para afogar as mágoas? - ele pergunta estendendo a mão para mim.
- Quero. - pego na sua mão.
- Dois martinis, por favor. - pedi ao barman.
- O que o casal está comemorando hoje?
- Ah nós não...
- Nós não somos um casal. - falo firme.
- Mas deveriam, formariam um belo casal. - o barmen fala num tom irônico.
- Pelo o que eu saiba você está aqui para servir bebidas e não opinar na vida dos outros. - falo sem emoção. - Vamos procurar bebida em outro lugar. - levanto e puxo Christopher comigo.
- Aonde vamos achar bebida sem ser no bar, Lizzie?- Chris pergunta confuso.
- Roubando de alguém. Escuta bem, enquanto eu distraio algum desses velhos cheio da grana, você pega a garrafa da mesa deles.
- Com distrair, você quer dizer seduzir?
- Talvez.
- Sua coisinha atrevida e sem modos. - fala e eu dou risada.

Vou para perto do homem com a garrafa mais cheia.
- Oi. - falo com meu melhor sorriso.
- Olá. - ele cumprimenta sorrindo também.
- Eu estava observando as jogadas dessa mesa e percebi que você joga muito bem.
- Ah, que gentileza a sua.
- Arrisco até a dizer que é o melhor deste cassino.
- Sabe, eu gostei de você.
- Gostou mesmo? - pergunto chegando mais perto sorrindo.
- Você quer ficar comigo esta noite, senhorita?

Quando eu ia responder, avistei Chris fazendo sinal com a garrafa na mão. Saio correndo com ele para fora do cassino. Caímos na gargalhada. Ele me passa a garrafa e eu dou um gole.
- "É o melhor deste cassino". - Chris fala me imitando. - Sério Lizzie, suas técnicas de sedução são horríveis.
- Ei! Não reclame, se você tivesse demorado mais um pouco ele teria me levado para a cama. - Falo e a risada dele cessa. Dessa vez eu que gargalho.

Bebemos sentados na escadaria, até eu falar que estava cansada e precisava dormir.
- Eu te acompanho, também estou cansado.
- Tudo bem. - abraço ele de lado.

Vamos pelo caminho até nossos quartos, ainda rindo e bebendo. Merda! Avisto Molly na porta de nosso quarto. Eu realmente não estava afim de falar com ela. Nem nos olhamos quando chego na porta.

Molly se despede de Josh e Chris. Eu me despeço de Josh e de Chris.
- Boa noite, Christopher.
- Boa noite, comedora de velho. - ele fala rindo, faço um gesto vulgar para ele e entro no quarto.

Molly e eu não trocamos nem uma palavra enquanto nos arrumávamos para dormir. Quando deitamos na cama, ela fala:
- Eu ganhei lá na Roleta.
- Que bom, você sabe que eu te mataria se não ganhasse.
Me viro para o outro lado e durmo com uma pedra.

...

(Aqui é um bom momento para colocar a música).

Acordo ao gritos de Molly:
- Lizzie! Acorda, nós vamos nos atrasar.
- Nos atrasar para o que? - pergunto atordoada.
- Para o High Roller e o parque de diversões.
- Mas a gente só vai de noite.
- Lizzie, já são cinco da tarde.
- Eu dormi tanto tempo assim?
- Dormiu. Anda Lizzie, vai se arrumar.

Me levanto e vou me arrumar. Tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável, calça e tênis. Peguei me bolsa de saímos para o térreo do prédio. Os garotos já nos esperavam, pegamos o táxi e fomos para o The Linq, lugar onde fica o parque com a famosa roda gigante de Las Vegas.

Pagamos a entrada da roda gigante. Josh quase obriga Molly a sentar comigo. Então, acabamos sentando juntas. Eu estava desconfortável. Ainda não havíamos conversado sobre a briga. De repente, Molly diz:
- Me desculpa! Me desculpe pelo o que eu disse para você ontem de noite. Você nunca me obrigou a nada e você não é chata, eu entendo que foi pelas coisas que você passou e por ser seu jeito.
- Me desculpa também. Eu não devia ter falado dos seus pais, eles que são uns idiotas que não merecem a filha maravilhosa que eles tem.
- Você é minha irmã, Lizzie. Vou sempre estar com você, me desculpe por ser uma boba imatura.
- Você é minha irmã, Molly. E também me desculpe por ser tão controladora. Eu te amo, não quero que sofra ou passe por situações ruins.
- Eu te desculpo.
- Eu também te desculpo. - Falo e nos abraçamos. Ficamos abraçadas até a roda gigante parar, quase 30 minutos.

Quando descemos da roda gigante, Molly anuncia empolgada:
- Quem vai comigo na montanha russa?
- Desculpa Molly, mas eu vou ficar em terra firme mesmo.
- Por que não? Lembra, que Nada É Para Sempre.
- Eu vou! - Josh e Kander falam juntos.
- E você Chris? - Molly pergunta.
- Eu também prefiro ficar no chão, podem ir se divertir.

Eu e Chris começamos a passear pelo parque. Até que avisto uma barraquinha de tiro ao alvo, com um urso gigante.
- Eu quero aquele urso! O maior! - exclamo.
- Você quer que eu consiga para você?
- Não Chris, eu consigo sozinha.
- Tem certeza que consegue?
- Você acha que depo... Ah, seu idiota, está me desafiando?
- Você que está falando isso e não eu.
- Eu aposto aquele urso. Quem ganhar fica com o urso para si.
- Eu já disse que eu vou conseguir para você. Vamos modificar a aposta. Quem ganhar da o urso para outro.
- Tudo bem, porém saiba que eu posso até ficar sem o urso mas eu ganho.

Jogamos três rodadas de tiro ao alvo. Uma eu ganhei e outra ele, a terceira foi de desempate e ele ganhou, infelizmente. Estava tão irritada, até que ele me estende a pelúcia.
- Eu disse que conseguiria para você, não disse?
- Disse sim. - o abraço com força.

Quando nós afastamos, seu olhar encontra o meu. Entrei em transe, estávamos vidrados no olhar um do outro. Ele toca meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Quando ele estava se aproximando, a moça da barraca avisa o troco. Fazendo com que saíssemos do transe.

- Ah...Vamos comer algo? - pergunto.
- Vamos. O que você vai querer?
- Cachorro quente.
- Tudo bem, então.

Paramos na barraquinha de cachorro quente. Pedimos dois. Comi rápido afinal não havia comido nada o dia inteiro.
- Lizzie?
- O que?
- Tem uma manchinha de mostarda ai. - ele fala tentando mostrar onde ela está.
- Aonde? Aqui?
- Não, espera. - ele limpa com o dedo perto da minha boca. - Pronto.
- Obrigada. - sorri.

Nada é para sempre mesmo || fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora