• Eu me sinto tão perto de você agora •

42 7 26
                                    

(Tem música no capítulo, eu irei indicar um momento bom para colocar.)

Descemos do avião, eufóricos e morrendo de
ansiedade. Afinal, estávamos em Ibiza. É, a ilha baladeira que nunca dorme.

Vamos ficar casa que alugamos com a agência de viagem. Chegamos á tarde, falei a todos que podiam descansar, para de noite irmos ao festival que estava tendo nessa temporada.

Eu e Molly vamos ficar no mesmo quarto. Pedimos comida e depois fomos descansar do voo.

Já eram umas 17:00 da tarde quando começamos a nos arrumar. Eu coloquei um conjunto preto e Molly usou uma calça cargo com um suéter justo.

 Eu coloquei um conjunto preto e Molly usou uma calça cargo com um suéter justo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ao encontro dos garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ao encontro dos garotos.
- Uau, vocês estão muito gatas! - Kander fala.
- Estão lindas! - Josh falou. Christopher foi o único que permaneceu calado.
- Vocês também não estão nada mal. - Eu falo.
- Vamos? - Molly pergunta.
- Vamos! - respondemos em uníssono.

Chegamos na festa. Molly me puxou para o bar.

- Duas tequilas, por favor. - Molly disse ao barman.
- Ah não Molly, eu não vou beber.
- Como assim você vem para Ibiza e não vai beber? - perguntou indignada. - Anda, já faz muito tempo que não bebemos, vai te fazer bem.
- Tudo bem. - pego o copo da mesa e viro tudo.
- Isso garota! - ela exclama e damos risadas. - Aí Meu Deus!
- O que foi, Molly?
- Olha aquele gato que tá olhando para mim. Amiga, eu vou ter que ir lá pegar ele, se vira aí. - Molly disse. Quando eu ia protestar, ela já havia sumido da minha visão.
- Mais um, por favor. - pedi para o barman.
- Lizzie Lizzie... quem te viu, quem te vê.
-  O que você quer, Christopher?
- Eu? Nada. Só estou impressionado, que aquela Nerd que eu conheci no ensino médio, está enchendo a cara. -falou num tom provocador.
- Hum, sabe eu não estou afim de ficar ouvindo sua voz hoje. - levanto e vou para a pista. Sem dar chance para ele me revidar.
- Aí! - esbarro em alguém.
- Lizzie?
- Arthur?
- Meu Deus! Tubo bem? Você se machucou? Me desculpa.
- Ah não, eu estou bem, obrigada.
- E aí, o que está fazendo em Ibiza? Até ontem estava na Califórnia.
- Ah, eu estou em viagem com uns amigos, estamos passando por várias cidade e países. Agora, estamos em Ibiza.
- Que legal. Mas você... hum.. quer dançar?

Depois um tempo dançando, ele começou a se aproximar. Eu não sei se foi o álcool, mas eu queria aquilo mais que tudo . Nossos lábios se tocaram, nos beijamos por muito tempo.

- Eu vou lá pegar bebida para a gente. O que você vai querer? - me perguntou quando separamos nossas bocas.
- Pode ser um Negrini. - respondi sem parar de dançar.

(Aqui é um bom momento para colocar a música.)

Decidi procurar o pessoal, sim eu não estaria ali quando Arthur voltasse, uma pena mesmo não é. Achei só Christopher sentado sozinho num sofá. Perguntei:
- Cadê os outros? - e me sentei com ele.
- A última vez que vi Josh, ele estava dançando com uma garota.
- E Molly e Kander?
- Só vi eles se beijando.
- O que? Molly e Kander? - pergunto indignada.
- Sim, eles estavam se pegando do seu lado quase.
- Ah, nossa eu nem prestei atenção, eu estava pe...
- Eu sei o que você estava fazendo, Lizzie. - falou num tom meio irritado.
- Ei, o que foi agora?
- Nada, Lizzie. - respondeu se levantando.
- Porque você só me responde com "nada Lizzie". Não sabe falar outras palavras? - falei alto, se levantando também.
- Eu vou beber. - responde saindo.
- Pois eu também vou. - saio atrás dele.
- Um martíni, por favor. - ele pede ao barmen.
- Dois martínis. - pedi corrigindo-o.

Bebemos e bebemos muito. Acho que nunca tinha bebido tanto na minha vida.

- Eu estou entediada. - disse enrolado.
- Eu também.
- Não era para estarmos assim numa festa, em Ibiza. - falo e ele assente. - Cansei! Quer dançar? - levanto e estendo minha mão para ele.  Ele pega minha mão e vamos para a pista.

Começamos a dançar, meio cambaleantes. Não sei explicar mas nós nos conectamos tão intensamente que era possível ver a química que pairava ao nosso redor. Eu não conseguia pensar em mais nada, só no olhar intenso dele. Eu me sentia tão perto dele. Conseguia sentir o cheiro dele, nossos cheiros misturados com suor e álcool. Meu coração batia forte, nunca estive tão feliz na vida. Só sentia nós e a música.

POV'S MOLLY
- Ai Meu Deus! Aqueles são Lizzie e Chris dançando? Juntos?
- São, são sim. - Kander respondeu Molly.
- Eu não acredito.
- Relaxa, talvez seja só tesão.
- Não Kander, aquilo ali não é só tesão. Digo que ainda tem muita água para rolar.
- É talvez.

POV'S LIZZIE
Enquanto dançava, avistei Arthur me olhando com uma cara de ódio. Ah não, ai Meu Deus. Vou até ele.

- Eu estava te procurando. E te acho dançando com outro? - ele grita em meu rosto.
- Calma Arthur, vamos para fora para conversarmos melhor. - falo arrastando ele para fora.
- Você é uma vadia, sabia? - ele gritou. Pronto, ali meu sangue ferveu.
- Primeiro, nunca mais ouse gritar comigo. Segundo, nós não temos nada, para você me exigir algo, não vejo um anel em meu dedo. Você vê? - falei gritando aos pulmões.
- Você é uma idiota, pensei que gostasse de mim.
- Sim Arthur, eu sou uma idiota que não consegue sentir nada por ninguém. Achou mesmo que iria sentir algo por você?
- Para mim já deu, eu vou embora! - fala se virando.
- Pode ir. E alías, seu beijo é uma merda!

Entro para dentro da festa. Eu não conseguia pensar direito. Até que avistei ele. Fui até ele. E o beijei.

- O que vo...
- Só cala a boca e me beije. - o interrompi.
E ele fez e como fez.

Nada é para sempre mesmo || fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora