Mandy
Washington era de longe muito mais movimentado que Chicago. Nat e eu saímos cedo de casa passando em uma cafeteria e indo até a S.H.I.E.L.D., meu estômago doía de nervoso afinal esses agentes tinham um treinamento muito melhor que o meu mas com Natasha me ajudando talvez eu ficaria no nível deles.
Ela parou o carro na frente de um grande prédio e descemos do carro. Eu olhei para o prédio e abri a boca surpresa.
- Caramba! - caminhamos devagar até a entrada.
- Deixamos igual era antes - ela disse e entramos. Ela me mostrou onde ficava a sala do Fury e onde ficavam as muitas salas de luta assim como as muita salas de equipamento.
- Você nunca se perdeu por aqui? - pergunto.
- Não, com o tempo você se acostuma - ela disse e eu concordei rindo.
Talvez ficar por aqui não seria tão ruim assim. Eu olhava atentamente o lugar tentando memorizar para não me perder caso tenha que vir sem a Natasha até aqui.
- Natasha - uma voz soou atrás de nós e nos viramos ao mesmo tempo dando de cara com um loiro, muito bonito - Quem é sua amiga?.
- Steve essa é Mandy Smith - nos apresentou e eu acenei pra ele - Ela é a melhor policial de Chicago e se tudo der certo ela fará parte dos Vingadores.
- É um prazer conhecê-la Mandy - ele sorriu de forma educada.
- Igualmente - sorri.
- Tudo bem - Nat interviu - Preciso levar ela agora.
- Tudo bem - sorriu, de novo - A gente se vê Mandy.
- A gente se vê - respondi e ele passou por nós saindo da S.H.I.E.L.D.
- Tá babando Mandy - Natasha debochou e eu revirei os olhos.
- Pode parar - ri - Ele parece ser... legal.
- Legal? - me encarou assim que entramos na sala de treino - Você encarou ele por muito tempo e acha ele legal.
- Encarei nada - digo amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo - Encarei?.
- Um pouquinho - riu e eu suspirei - Ele não namora desde 1945. Talvez você mude isso.
- Pode parar? - pedi e ela riu.
- Olha, eu tento arrumar alguém pra ele tem tempo - ela diz se alongando - Eu vi o jeito que ele olhou pra você, ele também tava te analisando.
- Se você diz - dou de ombros.
***
- Achei que seria mais difícil lutar com você - debochei de Natasha vendo a mesma recuperar o fôlego
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.