Mandy
Eu estava no carro junto com Clint e Nat. Ela dirigia, Barton aturava suas flechas e eu atirava em alguns caras. A missão era recuperar o cetro do Loki.
Tony passou voando por nós e atirou em alguns guardas que estavam atrás de nós. Um deles estava pronto para atirar no nosso carro mas apareceu e o atacou. Hulk jogava alguns guardas longe e eu ri levemente sabendo que Natasha teria que acalma-ló.
Natasha virou o carro de uma vez e nós pulamos. Eu escorreguei na neve e Steve riu passando do meu lado na moto.
- Quem é que não consegue ficar sem escorregar agora? - ele disse pelo comunicador e eu bufei.
Stark passou por nós indo até um grande prédio e bateu em uma espécie de campo de força.
- Droga! - Resmungou.
- Olha a língua - Steve disse - J.A.R.V.I.S. como é a vista de cima?.
- A construção central é protegida por um tipo de escudo de energia - J.A.R.V.I.S. respondeu - A tecnologia do Strucker é maior que em outras bases da H.I.D.R.A. que invadimos.
- O cetro de Loki deve estar aqui - Thor disse e eu atirei em alguns guardas- Strucker não conseguiria essa defesa sem ele. Finalmente.
- Esse finalmente tá demorando demais meninos - Nat disse e eu concordei assim que cheguei perto dela.
- É... acho que perdemos o elemento surpresa - Barton disse e me posicionei na neve pronta para atirar
- Pera aí - Stark disse - Ninguém vai comentar o fato do capitão ter dito: olha a língua?.
- Foi mal - Steve pediu e eu atirei em mais alguns guardas- Saiu sem querer.
Eu me preparava para atirar de novo quando fui jogada contra uma árvore me fazendo perder o ar por alguns segundos, a dor veio logo depois.
- Merda! - resmunguei.
- Mandy, você tá bem? - Steve perguntou pelo comunicador e eu me levantei.
- Vou ficar legal - revirei os olhos vendo que minha arma estava bem longe dali - Vamos continuar.
- Temos um aprimorado aqui - Steve disse.
- Já dei de cara com ele - respondi e fui até Nat.
- Clint caiu - ela avisou fazendo pressão no ferimento - Deem um jeito naquele bunker.
Hulk derrubou o mesmo e saiu dali.
- Valeu - eu agradeci por ela e a ajudei com Barton.
- Precisamos entrar logo - Steve avisou.
- Tô quase lá - Stark respondeu e pouco depois acertou no campo de força de novo - Ponte levadiça abaixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
Hayran KurguMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.