Capítulo 23 - Ele está de volta

810 61 2
                                    

3 mil leituras!! Cometem e votem.

Mandy

Abri os olhos na cama olhando pra janela e ainda sem acreditar que Stark tinha nos dado uma casa como presente de casamento. Me estiquei na cama ouvindo meus ossos estalarem e me levantei. Segui até o banheiro e tomei uma banho quente e escovei os dentes.

Vesti uma blusa branca, uma calça preta, um tênis branco e coloquei uma jaqueta.

Arrumei meus cabelos e sai do quarto passando pelo longo corredor e indo até a sala onde encontrei Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meus cabelos e sai do quarto passando pelo longo corredor e indo até a sala onde encontrei Steve. Ele me serviu uma xícara de café e me entregou me dando um selinho.

- Bom dia - eu disse sorrindo e me sentei no banco na frente da bancada.

- Bom dia - respondeu e me estendeu um prato de panquecas com calda de chocolate.

- Será que vai dar tudo certo hoje? - perguntei começando a comer e ele suspirou.

- Vamos torcer - ele disse e eu assenti.

- Vamos logo ou vamos nos atrasar - eu disse e o puxei pela mão saindo de casa e seguindo até o carro.

                                                                         ***
- Fomos informados do seus bravos atos de coragem ao lutarem por aqueles que voltaram a suas vidas - Ross dizia em cima do palco - Por esse motivo depois de muitas conversas e discussões decidimos anular o tratado de Sokovia.

Eu suspirei aliviada sabendo que não teríamos mais problemas com aquele tratado. Steve segurou na minha mão enquanto saímos dali dando de cara com Tony que nos encarou esperançoso.

- E aí? - perguntou.

- Anularam o tratado - Sam disse sorrindo.

- Parabéns gente - Tony disse - Agora não são mais criminosos.

- Não mesmo - eu disse.

- Que bom, não queria um bando de criminosos perto da minha filha - ele disse e eu o empurrei levemente - Vamos comemorar gente, não é todo dia que criminosos deixam de ser criminosos.

Eu ri e seguimos para fora do prédio, Steve passou o braço ao redor dos meus ombros e seguimos até o carro. Era tão estranho andar livremente por aí sem se preocupar com o que nos aconteceria.

Steve destravou a porta do carro e nos entramos, Steve me deu um selinho antes de ligar o carro e seguir até a torre o que não demorou muito para acontecer.

- O que acha de irmos pra Chicago? - ele perguntou enquanto seguíamos até o elevador.

- O que faríamos lá? - perguntei entrando no elevador.

- Veríamos seus amigos e você pode me mostrar melhor onde você cresceu - ele disse e eu assenti.

- É, tudo bem - sorrio - Nós vamos.

As portas do elevador se abriram e Wanda já se encontrava lá, ela sorriu assim que me viu e seguimos em sua direção.

- Quer beber alguma coisa? - Steve me perguntou.

- Não, mas pode pegar um pedaço de torta pra mim? - perguntei e ele assentiu me dando um selinho.

- Olha só pra vocês dois - Wanda comentou assim que me sentei no sofá ao seu lado.

- Cala a boca - eu disse rindo - Como você está?.

- Indo - deu de ombros - Tony me deixou ficar aqui, até eu me resolver.

- Sabe que pode ficar com a gente - eu disse e ela tombou a cabeça para o lado soltando uma risada.

- E ter que segurar vela de vocês dois? Não, obrigada - ela disse e eu ri - Vocês já pensaram em ter filhos?.

- A gente conversou algumas vezes sobre o assunto - eu disse e suspirei - Eu tava grávida quando lutamos contra o Thanos, lá em Wakanda, mas eu sofri um aborto.

- Nossa, Mandy - segurou minha mão - Vai acontecer no tempo certo.

- Eu sei - eu disse pegando meu celular e Steve sentou do meu lado com um prato com torta de maçã e me entregou - Obrigada

- Aproveitem a sua liberdade - Tony disse passando por nós com Morgan no colo.

                                                                  ***
Wanda apareceu no laboratório da torre e parou ao meu lado observando Bruce e Tony trabalharem na mesa.

- Aquele é... - eu a encarei vendo seus olhos marejados.

- É, é o Visão - eu disse e ela olhou pra mim.

- Como você fez isso? - perguntou.

- Eu cobrei uns favores e arrumei o mandado para o corpo do Visão - eu disse - Tony, Steve e eu fomos atrás do corpo do Visão. Banner tá tentando juntá-lo de novo e deixá-lo sem a joia.

- Acha... acha que vai dar certo? - me olhou e voltou a encarar o corpo de Visão sobre a mesa.

- Vamos torcer Wanda - eu disse a ela sorrindo.

Tony abriu um pacote de salgadinhos e o cheiro me fez querer vomitar e eu sentia meu estômago se revirar e me afastei um pouco deles indo até a janela afim de respirar ar puro e Wanda veio junto comigo.

- Quando vai contar ao Steve? - perguntou e eu a encarei sem entender.

- Contar o que? - perguntei me aproximando dela.

- Que está grávida - disse como se fosse óbvio e eu cruzei os braços não acreditando nem um pouco naquilo.

Eu abri a boca para responder mas não consegui já que Tony correu até nós com um pequeno sorriso nos lábios e agarrou o braço de Wanda a levando para o laboratório. Eu segui os dois com os dedos cruzados desejando que Visão estivesse ali e estivesse inteiro.

- Ai meu Deus - escutei Wanda dizer e me coloquei entre ela e Tony observando Visão.

Bruce ajeitava alguma coisa em sua testa e quando terminou Visão e virou para nós e onde deveria conter a joia estava apenas a marca de onde a ela ficava. Wanda se aproximou em passos curtos para perto dele e ele levantou apenas para abraçá-la com cuidado.

Eu observava os dois atenta e o que Wanda tinha me dito mexia com a minha cabeça então eu achei melhor ter certeza logo de uma vez. Cho passou ali perto e eu fui até ela e encostei em seu ombro a fazendo se virar pra mim.

- Está tudo bem Mandy? - perguntou e eu suspirei.

- Eu acho que to grávida - eu disse - Pode fazer um teste só pra... ter certeza.

Ela sorriu amigavelmente e assentiu enquanto seguíamos para a área médica da torre. Ela me fez me sentar e veio com uma agulha em direção ao meu braço, injetou a agulha e tirou um tubinho de sangue dele.

- Eu mando o resultado para o seu celular - ela disse e eu assenti.

Me levantei seguindo caminho até o laboratório vendo somente Wanda e Visão ali, ao invés de entrar optei por deixá-los sozinhos e segui até a sala da torre vendo somente Steve sentando ali.

Me aproximei ficando atrás dele apenas para depositar um beijo em seu pescoço e observar seus pelos se arrepiarem. Eu ri com o jeito que ele ficou e puxei o celular do bolso me sentando ao seu lado abrindo a mensagem de Cho.

- Nossa - eu disse olhando a tela do celular.

- O que foi? - Steve perguntou se aproximando mais de mim.

- Vamos ter um bebê - eu disse sorrindo e ele me abraçou fortemente.

- É sério? - perguntou e eu assenti - Meu Deus.

Steve me puxou para o seu colo me abraçando e passando a mão pela minha barriga sem nenhum volume ainda.

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora