4 mil leituras!! Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar!.
Mandy
Amanda abriu a porta de seu apartamento com um sorriso no rosto e desceu os olhos para a minha barriga. O bebê estava quase perto de nascer e Steve e eu estávamos em Chicago pra visitar meus amigos.
- Vocês chegaram - me abraçou pelos ombros e Steve e eu passamos pela porta.
Jay, Josh e Harry sorriram ao me ver e vieram me parabenizar pelo casamento e bebê.
- Sinto muito que não pudemos ter ido ao seu casamento - Harry disse - Estávamos infiltrados, um caso importante depois que as pessoas voltaram do pó.
- Tudo bem - eu disse e me sentei ao lado de Steve no sofá.
- Parece estar bem perto - Jay disse apontando com a cabeça para a minha barriga.
- É, em alguns meses não seremos só nós dois - Steve disse sorrindo e eu assenti.
- Já sabem o sexo? - Amanda perguntou.
- Não. Queremos saber na hora - eu disse.
Amanda assentiu com a cabeça e eles me constaram as coisas que eu perdi enquanto estava longe.
Jay e Josh foram embora dizendo que tinham um encontro com duas enfermeiras. Jay me deu um beijo na bochecha e acenou para Steve antes de sair pela porta do apartamento de Amanda.
Harry foi o próximo a ir embora dizendo que tinha alguns relatórios para entregar no outro dia pela manhã.
- A gente pode assistir alguma coisa - Amanda disse indo até a cozinha e voltando com uma taça de vinho - Se vocês quiserem é claro.
- Acho que a gente já vai - eu disse e ri com a cara tristinha que ela fez - Temos que voltar pra Nova York amanhã então...
- Tudo bem - ela disse - Me mantenha informada sobre você e o bebê.
- Claro - sorrio.
Steve pegou minha mão enquanto seguíamos até a porta. Amanda acenou pra nós antes de fechar a porta do seu apartamento.
- Vou pegar o carro - Steve avisou quando paramos na portaria do prédio.
- Tudo bem - eu disse.
Steve se virou e seguiu para dentro do estacionamento eu me sentei em um banco perto da recepção e apoiei as mãos na barriga.
- Mandy - uma voz soou perto de mim e eu me virei arregalando os olhos.
- Pai?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.