Vou acelerar as coisas agora. A 02Anninha02 deu a ideia da Mandy ter gêmeos e eu realmente pensei nisso mas lembrei que criança da trabalho demais kkkkk então desisti. Enfim, votem e comentem.
Mandy
- Hanah cadê o meu fone? - escutei Adam perguntar e suspirei frustrada enquanto arrumava a mala dele.
Adam estava com 10 anos e Steve e eu tivemos uma menina depois. Hanah tem 6 anos e os dois tinham o soro do Steve o que nos fazia ter um cuidado maior com eles.
Agora eu arrumava eles pra uma grande festa do pijama na casa da Wanda e do Visão. Eles tinham se casado e, não me pergunte como, tinham tido gêmeos. Billy e Tommy que eram melhores amigos de Adam e Hanah e ainda tinha Jesy, filha adotiva da Nat, que tinha a mesma idade de Hanah.
- Adam, seu fone está aqui - ouvi a voz de Steve pelo corredor.
- Obrigada pai - agradeceu.
- Peça desculpas a sua irmã - eu disse e ouvi ele bufar alto - Eu ouvi Adam.
- Desculpa mãe - pediu - Desculpa Hanah.
- Tudo bem - ela respondeu e Steve entrou no quarto.
- Será que eles vão parar de brigar algum dia? - perguntei.
- Eu não sei - me puxou pra perto e me deu um selinho - Vamos trabalhar nisso.
- Claro que vamos - eu ri.
Hanah entrou correndo no quarto de Adam e eu a peguei no colo a vendo segurar meu rosto com as mãos e beijar minha bochecha.
- Vamos para o carro - Steve disse.
Adam e Hanah foram na frente disputando quem chegava primeiro o que me fez revirar os olhos e Steve riu.
Colocamos as crianças no carro e Steve deu partida no carro seguindo até a casa de Wanda que não era longe da nossa. Ele estacionou e nós descemos vendo Wanda e Nat vindo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.