2 mil visualizações!! Eu to muito feliz, por isso temos capítulo hoje. Enfim, comentem bastante e votem.
Mandy
Coloquei meu uniforme, fechei a bota e quando me preparava pra sair do quarto vi uma foto minha e da Natasha do lado da cama. Olhei pra cima evitando que as lágrimas caíssem e segui até o laboratório.
Tony juntava todas as joias na manopla que ele tinha feito com o maior cuidado e com Rocket e Banner ao seu lado.
- Tá, a luva tá pronta - Rocket disse - A pergunta é: quem vai estalar os dedinhos?.
- Eu estalo - Thor disse se aproximando deles.
- Como é que é? - Tony perguntou.
- Tá tudo bem - ele disse e Steve e Tony se colocaram na frente dele.
- Thor, só espera - Steve disse - Nós não decidimos quem vai colocá-la ainda.
- Então vamos ficar aqui sentados esperando a oportunidade? - Thor perguntou.
- Não é melhor discutir? - Scott perguntou.
- Olha, ficar sentado aqui olhando essa coisa não vai trazer todo mundo de volta - Thor disse - Eu sou o vingador mais forte. Então a responsabilidade cai sobre mim.
- Normalmente você tem razão - Tony disse - Mas isso...
- Para! - empurrou as mãos de Tony - Deixa eu fazer, deixa eu fazer isso. Deixa eu fazer uma coisa honrada, uma coisa certa.
- Olha não é só o fato da luva estar canalizando energia que iluminaria o continente - Tony disse - Eu tô dizendo, você não tá em condições.
- O que você acha que está correndo em minhas veias agora? - Thor perguntou.
- Requeijão? - Rhodes perguntou.
- Eletricidade - ele disse.
- Eletricidade não vai te ajudar - Banner disse - Deixa essa pra mim. Vou viu o que as joias fizeram com o Thanos? Quase o mataram. Nenhum de vocês sobreviveria.
- E como você conseguiria? - perguntei.
- É um chute - ele disse - Mas a radiação é basicamente gama. Eu acho que... eu fui feito pra isso.
Bruce segurou a luva e seguiu para o centro do laboratório.
- Tá pronto pra isso? - Tony perguntou.
- É agora - Bruce respondeu.
- Tá. Se lembra, todo mundo que o Thanos desintegrou 5 anos atrás só traz de volta pro dia de hoje - Tony disse- Não altere nada desses 5 anos.
- Ok - Bruce disse.
- Sexta-feira faz um favor e ativa o protocolo porta do celeiro - Tony pediu.
- Sim chefe - ela respondeu e as portas de fecharam ao nosso redor. Me posicionei atrás de Tony e respirei fundo.
- Todo mundo volta pra casa - Bruce disse e colocou a mão dentro da manopla. Uma luz se fez presente e Bruce Banner se apoiou no chão.
- Tem alguma coisa errada - Thor disse - Tira a luva, tira a luva!.
- Não, espera - Steve disse - Bruce, tudo bem aí?.
- Fala comigo Banner - Stark pediu.
- Eu tô legal - Bruce respondeu depois de um tempo. O braço estava todo machucado, igual ao Thanos.
Ele começou a levantar a mãos e aproximou os dedos e estalou os mesmos. Um clarão se fez presente me fazendo cobrir o rosto com o braço. Banner caiu no chão e a manopla ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
ФанфикMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.