Mandy
Thor e Clint estavam de volta ao complexo e estavam bem diferentes especialmente Thor. Tony e Rocket trabalhavam juntos e Nebulosa e Banner faziam os ajustes na roupa com a ajuda de Lang.
Estávamos todos reunidos vendo Barton com o traje e pronto para um teste com as partículas Pym.
- Ok Clint - Banner apertou uns botões - Entrando em 3...2...1.
Um portal foi aberto e Clint passou por ele sumindo da nossa frente. Ele voltou pouco tempo depois ajoelhado no chão. Nós fomos até ele e Natasha se ajoelhou na frente dele.
- Ei, ei olha pra mim - ela disse ajudando ele a se levantar - Tá tudo bem?.
- Tá, tá - respirou fundo e olhou a luva de beisebol - Deu certo.
Jogou a luva pra Tony que sorriu em resposta e seguimos até a sala de reuniões do complexo.
- Agora temos que descobrir o quando e o onde - Steve disse - A maioria das pessoas já encontrou ao menos uma das seis joias do infinito.
- Ou substituam a palavra encontrou por quase foi morto por uma das seis joias do infinito - Tony disse.
- Eu não - Scott disse - Eu nem sei do que vocês estão falando, na boa.
- Independente disso só temos partículas Pym suficientes pra uma viagem cada - Banner disse - E essas joias estiveram em vários locais diferentes por toda a história.
- Nossa história - Tony disse - Então, não temos tantos pontos convincentes para saltarmos.
- Significa que temos que escolher nossos alvos - Clint disse.
- Correto - Stark disse.
- Então, vamos começar com o Éter - Steve disse - Thor é contigo.
- Ele tá dormindo? - Nat perguntou.
- Não tá não - Rhodes disse - Tenho quase certeza que ele morreu.
Cutuquei a bochecha de Thor e quando ele resmungou eu o empurrei da cadeira.
- Por onde eu começo? É... o éter - tirou os óculos escuros - O éter. Primeiro não é uma joia alguém tinha chamado de joia antes - apontou para Steve - Está mais para um tipo de raivosa mais ou menos. Então as pessoas tem que compreender e acertar o nome, tem uma história interessante sobre o éter. Meu avô muitos anos atrás teve que esconder a joia dos elfos negros - fez um som com a boca - Assustadores. Aí a Jane, olha a Jane aí, a Jane era... era uma antiga paixão minha. Ela meteu a mão dentro de uma rocha uma vez e... o éter se enfiou dentro dela e ela ficou muito, muito doente então eu tive que levá-la para Asgard que é de onde eu vim - me encarou como se explicasse que é de lá que ele vem e eu apenas assenti - E tentamos concerta-la e estávamos namorando na época sabe, eu tive que apresentá-la para a minha mãe... que foi assasinada. Sabem como é né? Eu e a Jane não estamos mais namorando então... essas coisas acontecem né? - Bruce fazia sinal pra ele parar de falar sobre a Jane - Nada dura pra sempre a única coisa é que...
- Senta lá - Tony disse indo até ele.
- Ah eu não acabei ainda - Thor disse - A única coisa que é permanente na vida é a impermanência.
- Quem bom. Ovos? - Tony perguntou - Café da manhã.
- Não. Eu queria um blood mary - Thor disse. Tony o empurrou para a poltrona e Rocket subiu na mesa.
- O Quill disse que roubou a joia do poder de Morag - Rocket disse.
- Isso é uma pessoa? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionMandy Smith é uma policial de Chicago que tem a oportunidade de se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. Após a queda da mesma. A vida dela era uma bagunça talvez se enfiar em outra não seria tão ruim assim.