Capítulo 5.

479 30 4
                                    

Lydia foi a última aluna da seleção. Após a seleção terminar, Dumbledore se levantou e começou a fazer um discurso. ( Dumbledore não morreu só o Snape. )

– Sejam Bem-Vindos. — Começou Dumbledore. – Sejam Bem-Vindos a mais um ano em Hogwarts... Gostaria de pedir um minuto de silêncio por causa das mortes que teve na segunda guerra bruxa que teve no ano passado. Muitas pessoas queridas se sacrificaram para nós ajudar a vencer essa guerra, e professor Snape foi um deles... Ele podia ser durão, parrangudo mais no fundo ele amava vocês... Também gostaria de agradecer ao nosso querido Harry Potter, ele venceu essa guerra com a ajuda de cada um de nós, uma salmas de palmas para todos vocês que nos ajudaram a vencer essa guerra... — Depois desse discurso todos fizeram um minuto de silêncio para homenagear aqueles que se sacrificaram na guerra.

Hope e seus amigos sabiam da guerra, eles leram em uns livros. Hope ficou sabendo quando Freya lhe contou que Tom Riddle tinha morrido, de começo Freya não quis contar como ele morreu, só que depois de muita insistência da parte de Hope ela contou a Hope que Tom tinha morrido em uma Guerra e mais algumas outras coisas.

Dumbledore explicou mais algumas coisas depois de um minuto em silêncio, como algumas regras sobre Hogwarts e mais um monte de coisas que quase ninguém prestava atenção. Todos ali só queriam saborear aquele lindo banquete que estava posto nas longas mesas.

Todos soltaram suspiros aliviados quando Dumbledore finamente terminou de explicar as regras e mandou os alunos se servirem.

– Graças a Deus! — Exclamou Hope quando finalmente pode saborear aquele lindo banquete.

Todos olhavam para Hope, a maioria dos alunos estavam com medo dela. Eles ouviram algumas histórias não tão boas a respeito de Hope, ela era chamada de O Diabo Mikaelson por um ótimo motivo. Não quê ela se orgulhasse disso por que ela não se orgulhava nem um pouco... Tudo isso aconteceu quando ela se transformou em vampira e acabou tendo um surto, que resultou em dezenas de pessoas mortas, adultos, idosos, crianças entre outros...

Essa parte de sua vida estava na sua lista de maiores arrependimentos, assim como não ter ido atrás de Josie quando sua tia recuperou a memória de todos que a conhecia. Entre as pessoas que Hope matou a maioria eram inocentes, todos pensavam que ela tinha desligado sua humanidade só que não ela não tinha, ela apenas estava cansada de tudo ao seu redor, da sua vida, e acabou tendo um surto resultando nessa catástrofe.

– Todos estão olhando pra você. — Pansy riu da cara que Hope fez.

– É porque eles estão com medo, aposto que eles sabem o porque de me chamarem de O Diabo Mikaelson. — Hope fez uma careta de sua própria fala. Ela não gostava de lembrar dessa sua fase.

                            
                               [...]

Assim que terminaram de jantar os alunos saíram indo para suas salas comunais, os alunos novos iam com a ajuda dos monitores de sua casa. Hope e seus amigos foram até a sala de Dumbledore, de acordo com o Prof. Flitwick Dumbledore queria conversar um pouco com eles.

Eles subiram algumas escadas e foram até a Torre do diretor, a torre era guardada por uma gárgula grande de pedra.

– Senha ? — Pediu a gárgula. Hope e seus amigos deram um pequeno sobressalto pelo susto.

– Bombas de Caramelo. — A gárgula de pedra se afastou, tinha uma escada de pedra em um movimento circular.

– Subam. — Falou Prof. Flitwick para eles.

Eles entraram e começaram a subir as escadas em movimentos circulares. A sala era grande e circular  com muitas janelas e retratos, que Hope imaginou que séria de diretores e diretoras anteriores e ela realmente estava certa os retratos eram de diretores e diretoras anteriores. Atrás da mesa de Dumbledore tinha um retrato grande dele mesmo e ao lado tinha de um homem de cabelos grandes negros que passava um pouco de seus ombros e vestia uma roupa toda preta,   Snape. Esse retrato foi colocado pelo seus atos de coragem na segunda Guerra Bruxa. Hope e seus amigos sabiam quem era, ele era citado muitas vezes em livros que conta como foi a segunda Guerra Bruxa.

Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora