Aviso**
Hope já tem 18 anos e as gêmeas 16.
..............................
Hope Mikaelson é filha de um dos maiores vilões de todos os tempos, Niklaus Mikaelson, o Híbrido Original e Hayley Marshall, uma lobisomem alfa dos Lobos Crescentes. Hayley teve complicação na gravidez e Hope nasceu Intersexual.
Hope é considerada pelas bruxas uma abominação da natureza por ser uma Tribrida -- metade lobisomem, metade vampira e metade bruxa -, única de sua espécie, e por ser filha de Niklaus Mikaelson. Antes mesmo de seu nascimento todos já a queriam morta e tentaram matá-la.
Até seus oito anos de idade Hope conviveu apenas com sua mãe, Hayley Marshall. Seu pai era prisioneiro de seu filho adotivo, Marcel. Seus tios estavam presos em sono profundo para sobreviverem. Hayley ao conseguir a cura para a mordida de Marcel, a cura para o envenenamento de Freya e a cura que deixaria Rebekah normal novamente, acordou os irmãos, depois todos conseguiram salvar Niklaus, e depois de sete anos, finalmente Hope e Klaus se reencontraram, mas a felicidade deles não durou muito...
Tipo aquele ditado: Alegria de pobre dura pouco.
O espírito de uma bruxa chamada Hollow queria os poderes de Hope, e a única maneira de se livrarem da Bruxa era colocando o espírito que estava dentro de Hope, em Elijah, Kol, Rebekah e Niklaus.
Uma das consequências seria que os quatros nunca mais poderiam ficar próximos, porquê se ficassem, teriam diversas consequências. Com isso Hope perdeu a chance de ficar com o pai mais uma vez.
Ao longo desse tempo que ficaram separados, Hope se tornou uma adolescente difícil de lidar, rebelde e tudo isso era pra chamar atenção do Pai que não respondia suas cartas e nem atendia quando Hope e Hayley ligava. Até que Klaus foi obrigado a voltar, por Hayley ter sido sequestrada... ( Aí vocês já sabem oque aconteceu Depois, né ? Hayley foi sequestrada e morreu, depois morreu Klaus e Elijah se sacrificando por Hope )
( Não vou falar tudo aqui, se não vai ficar muito grande e quero esse capítulo curto ).............................
Hope tem 18 anos e estudava na escola Salvatore, as pessoas sabem que ela é uma Tri-Hibrida. Hope passou 5 meses dentro de um poço chamado Malivore para proteger quem ela ama. Ela saiu do poço faz pouco tempo, ela procurou sua ex namorada e viu ela se beijando com Landon, seu ex-namorado. Hope ficou com raiva no começo, mas percebeu que Josie estava certa em seguir em frente, não era culpa de Josie, que Hope estava dentro de um poço do esquecimento, mas, Hope morreu de ciúmes, depois disso tudo Hope voltou para sua cidade natal, no caso, New Orleans para procurar seus tios.
Hope Mikaelson G!P ( intersexual )
Bom Gente só para deixar uma coisa bem clara aqui, a maioria dos casais que vão ter vai ser LGBT. Por que? Porque sim, porque eu gosto, se vocês não gostarem não leiam.
Vou tentar ao máximo postar caps sempre, igual a minha outra fanfic que eu estou escrevendo, vão lá ler que está muito boa.
Se vocês leram as minhas outras fics vocês já devem imaginar que eu tenho uma imaginação muito fértil kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)
Fiksi PenggemarDepois de 1 ano e 5 meses sem se verem, e não saberam nada uma da outra, elas se encontram em Hogwarts. Será que isso dará certo ? Hope Mikaelson G!P ( intersexual )