– CHEGA!!! — Josie gritou. Isso fez com que Hope percebesse o que estava fazendo, ela parou o punho no ar vendo o garoto ruivo desacordado. Hope ainda com raiva deu um soco no chão.
Hope se levantou e se afastou do corpo desmaiado do ruivo. Os alunos estavam assustados, nunca viram uma briga tão grande entre os alunos como aquela.
– Acho melhor levar ele para a enfermaria. — Hope falou friamente e se virou, saindo da sala. – Você também deveria ir, para ver se não aconteceu nada de grave. — Hope falou assim que passou pela Josie.
Os alunos se aproximaram do corpo do ruivo e o levaram para a enfermaria.
– Vamos, Josie! — Lizzie falou, preocupada. Tinha um pequeno corte no supercílio de Josie.
– Eu estou bem, Lizzie. Não se preocupe. — Josie falou, dando um pequeno sorriso para tranquilizar a irmã, mas ela estava assustada com o que tinha visto. A mesma nunca tinha visto Hope daquela forma, ela estava tão agressiva, nem parecia a Hope que conhecerá um dia.
– Não estou perguntando, Josie. — Dessa vez Lizzie falou autoritária. – Sei que está assustada com o que viu, mas você precisa ver se não aconteceu nada de grave.
Só tinha as duas na sala, alguns dos alunos já tinha saído para acompanhar o Ruivo até a enfermaria, e outros tinham saído durante a briga, a maioria estavam com medo de Hope.
– Eu nunca tinha visto ela daquela forma, ela estava tão agressiva. — Josie ignorou a fala de Lizzie.
– Ela perdeu o controle quando viu Rony te empurrar. Ela é superprotetora com quem ama, você sabe. — As gêmeas se assustaram e viraram em direção a porta da sala, vendo Penélope encostada na porta.
– Eu sei, mas ela não poderia perder o controle, ela pode até ser expulsa de Hogwarts. — Josie não queria que Hope fosse embora de Hogwarts, ela não queria se separar de sua amada de novo. – Não quero me separar dela. — Lágrimas já rolavam dos olhos de Josie, ela estava desesperada.
– Não, não. Você não vai se separar dela. — Lizzie se aproximou da irmã lhe abraçando, enquanto a mesma chorava em seus braços.
– Não se preocupe, Jô. Hope te ama muito, e ela não é nem doida de se separar de você novamente. — Penélope falou se aproximando das irmãs, que ainda estavam abraçadas. – E se ela fazer isso, pode ter certeza que eu vou até o inferno procurar ela e trazer ela de volta para você.
– Obrigada, Pen. — Josie e Lizzie se separaram, e Josie secou suas lágrimas, sorrindo.
– Satan, tem como você levar a Jô até a enfermaria? — Lizzie perguntou.
– Claro! Vamos, Jô ?
– Vamos! — Josie falou para Penélope e se virou de volta para Lizzie. – Onde você vai?
– Fica tranquila, não vou fazer nada de errado. — Josie mesmo desconfiando saiu junto com Penélope, indo em direção a enfermaria.
Pov Josie.
– Obrigada, Penélope. — Falei de cabeça baixa. Eu e Penélope não somos mais tão próximas.
– Não precisa agradecer, Jô. — Ela falou sorrindo.
– Sei que não somos próximas uma da outra...
– Poisé! Mais a escolha não foi minha, depois que você começou a andar com a turma do Potter, você se afastou. — Ela me interrompeu.
– Eu sei... — Abaixei a cabeça. Ficamos um tempo em silêncio. – Eu soube que você e a Pansy estão namorando. — Quebrei o silêncio.
– Aham. — Ela falou neutra. – Posso fazer um pedido, Jô? — Ela Perguntou, e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)
FanfictionDepois de 1 ano e 5 meses sem se verem, e não saberam nada uma da outra, elas se encontram em Hogwarts. Será que isso dará certo ? Hope Mikaelson G!P ( intersexual )