Pov: Narrador.
Agora todos os alunos estavam no salão principal, jantando. Hope e Josie trocavam alguns olhares, mas logo os desviavam. Josie não contou a Lizzie, Josie sabia que se contasse a Lizzie ela tentaria lhe impedir de conversar com Hope.
Josie decidiu que depois de sua conversa com Hope, ela iria ter uma conversa séria com Lizzie, pelo que ela fez. Não foi certo Lizzie ter feito aquilo com Hope.
............................
Agora era 21:30 da noite. Hope estava conversando com Verônica, Archie e Jughead, no quarto dos meninos.
– Para de andar, Hope!! — Verônica Exclamou irritada. Ela e os meninos tentavam acalmar a ruiva, essa que, estava andando de um lado pro outro desde que entrou no quarto.
– Não consigo!! — Hope Exclamou roendo as unhas. Hope estava preocupada com o que aconteceria depois da conversa com Josie.
– Você vai contar toda a verdade pra ela ? — Jughead perguntou.
– Não quero mentir... Mas tenho medo dela se assustar com a verdade... — Hope falou sentando na ponta da cama e escondendo o rosto com suas mãos.
– Mais se você não contar a verdade, e ela descobrir por outra pessoa ? Será que não vai se pior ? — Dessa vez foi Archie que perguntou.
– Não sei se eu tenho coragem de contar toda a verdade. Tenho medo... — Hope falou com a voz embargada.
– Não se preocupe, Hope. Se ela te ama, ela vai entender tudo oque você fez. — Disse Verônica indo até Hope e a abraçando, logo os meninos se juntaram ao abraço.
– Acho que tá na minha hora. — Hope falou se separando do abraço, vendo que horas era. – Já é 21:54.
– Boa sorte!! — Verônica e os meninos desejaram a Hope.
Hope saiu do quarto dos meninos, e foi em direção á seu dormitório.
Hope abriu a porta devagar, entrando em silêncio e analisando o lugar vendo se Josie já tinha chegado.
– Josie ? — Hope perguntou se aproximando da porta do quarto e dando algumas leves batidas na porta.
– Oi — Josie falou, fazendo Hope engolir em seco.
Hope pensou nas possibilidades que tinha, 1° Ela poderia simplesmente sair andando, provavelmente, isso deixaria Josie mais brava e chateada com ela. 2° Ela criava coragem e contaria toda a verdade para Josie, tendo possibilidade de ainda haver algo com o amor da vida dela. 3° Contar apenas o necessário para Josie, omitindo algumas coisas, e tendo possibilidade de depois ela descobrir toda a verdade, por outra pessoa.
Hope pensou em qual seria a melhor opção, obviamente escolhendo a 2°. Hope queria melhorar a relação com Josie, e não piorar. A mesma criou coragem e girou a maçaneta da porta, entrando no quarto. Ela viu uma Josie sentada na cama de cabeça baixa.
– Está na hora, né ? — Hope perguntou se aproximando e sentando do lado de Josie na cama.
– Sim... Eu... Eu quero a verdade, Hope! — Josie falou com a voz embargada, ela sabia que a conversa seria difícil.
– Eu sei. E eu vou contar a verdade... — E assim Hope contou tudo para Josie, desde sua decisão de entrar em Malivore até ela chegar em Hogwarts.
.................................
Josie realmente estava assustada com as coisas que Hope contou. Josie tinha seus olhos banhados em lágrimas, enquanto ouvia tudo atentamente.
– Hope... Iss... Isso é assustador! — Josie falou enxugando as lágrimas que rolavam sobre seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)
FanficDepois de 1 ano e 5 meses sem se verem, e não saberam nada uma da outra, elas se encontram em Hogwarts. Será que isso dará certo ? Hope Mikaelson G!P ( intersexual )