Pov Narrador.
Hope e as meninas esperavam ansiosas no dormitório do Draco, elas estavam esperando ele voltar para contar como foi com o Potter. Todas ali acreditavam que tinha sido um sucesso, até porque a tensão sexual que existe entre eles é extremamente forte, e qualquer um ali via o quanto um era apaixonado pelo o outro, mas reprimiam isso por motivos bem óbvios.
– Será que vai dar certo? — Perguntou Odara. Querendo ou não, ela estava preocupada com o irmão, ela sabia o quão apaixonado pelo Harry ele era, e como machucava ele quando os dois brigavam e um era agressivo com o outro, mesmo em forma de palavras.
– Talvez. — Respondeu Pansy, ela também estava preocupada com o amigo. – Tecnicamente o Harry odeia o Draco, sabemos que Ronald e Hermione também e Harry sempre se importa com a opinião dos outros dois.
– Por que esse ódio? — Perguntou Hope, ela realmente estava curiosa para saber
– Problemas do passado. — Pansy respondeu simples, ela não queria entrar muito em detalhes, não sabia como Draco iria reagir.
– Às vezes o passado é uma merda, não é? — Perguntou Penélope.
– É! — Hope e Cheryl concordaram.
Depois de um tempo esperando, Draco entrou dentro do quarto praticamente pulando de alegria, as meninas logo sorriram pela alegria que o garoto exalava. Pela alegria do loiro dava para saber que tudo tinha ocorrido muito bem, talvez melhor do que elas estivessem imaginando.
– Deu certo? — Odara foi a primeira a perguntar. Draco ficou em silêncio e não respondeu.
– DRACO!! — Todas as meninas gritaram juntas.
– DEU! — Ele gritou e começou a pular, as meninas seguiram ele no gesto e também começaram a pular de alegria junto com o garoto. – Cara, ele é lindo, gostoso, cheiroso e beija super bem.
– Beija bem? — Cheryl parou de pular na hora e as outras seguiram o mesmo gesto.
– Vocês se beijaram? — Perguntou Odara surpresa, nada disso tinha passado pela cabeça de nenhuma delas.
– Sim! A gente acabou se beijando e foi maravilhoso, mágico.— Respondeu Draco se jogando na cama. – Hope, queria te agradecer pelo que você fez. Muito obrigado!
– Não precisa me agradecer, Draco. Amigos são para isso. — Hope sorriu e jogou uma piscadela para ele.
– Conta como foi! — Pediu Pansy animada.
Draco contou tudo detalhadamente, óbvio que ele foi interrompido algumas vezes pelas perguntas das meninas, mas depois que ele terminou de contar, eles ficaram conversando coisas aleatórias por mais algum tempo e depois cada um foi para seu dormitório.
Hope foi pegar um pijama pra tomar banho, e quando foi puxar a roupa que estava em cima de uma prateleira, uma caixa branca caiu. O que era estranho, já que essa caixa não deveria estar ali, ela não tinha colocado ali e pelo o que sabia, nenhum de seus amigos também não, se não teriam avisado para ela
– Que caixa é essa? Eu não trouxe ela, como será que ela veio para aqui? Que estranho.— A caixa tinha um laço lilás, Hope o abriu e tirou a tampa, revelando o vestido que a mesma tinha usado no dia do Miss Mystic Falls na escola Salvatore.
Vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)
FanficDepois de 1 ano e 5 meses sem se verem, e não saberam nada uma da outra, elas se encontram em Hogwarts. Será que isso dará certo ? Hope Mikaelson G!P ( intersexual )