Pov Narrador.
– Hope? O que faz aqui? — Hope estava tão inerte com o que acabou de ouvir que não percebeu alguém se aproximando e acabou se assustando quando ouviu a voz de Josie.
– Shiiu! — Hope colocou a mão na boca de Josie e trouxe o corpo da morena para perto do seu. A morena se perguntou se era errado se sentir quente naquela situação, mas a sensação de ter Hope a puxando para mais perto do seu corpo era enlouquecedor para qualquer um. Sentir a pela da ruiva junta com a sua, a respiração perto do seu rosto era completamente difícil de resistir e não ficar quente.
– Sim, sim... Nossa sobrinha e Josie já estão juntas novamente, aparentemente... Nosso plano já está funcionando... Tenho visto as duas aos beijos e aos carinhos... — Freya falou sorrindo, ela gostava de ver a sobrinha feliz, e a felicidade de Hope era a Josie, ninguém poderia negar isso. – Bonnie e Penélope tem me ajudado muito a manter as duas juntas...
Hope já estava desnorteada, muitas perguntas rodeavam sua cabeça.
Isso tudo foi uma armação para ela e josie voltarem a ficar juntas novamente?
Penélope ajudou essa armação?
Bonnie também?
Freya e Bonnie só estão aqui por causa dessa armação?
Josie sabe?
Lizzie sabe?
Seus amigos sabem?
Porque seus tios fizeram isso, pq eles armaram isso?
Sua família traiu sua confiança?
Como eles tiveram coragem?– Hope? Hope? — Hope despertou de seus devaneios com Josie lhe chamando, a morena tinha percebido que a ruiva estava um pouco perdida em seu mundinho.
– O-oi? — Hope respondeu desnorteada.
– Tudo bem? — Josie perguntou, estava preocupada com a ruiva, a mesma estava um pouco pálida demais.
– Você sabia? — Josie olhou confusa para Hope, não sabia sobre o que ela estava falando.
"O que eu sabia?" — Josie se perguntava.
– O que? — Josie perguntou confusa, não sabia onde a ruiva estava querendo chegar com aquela pergunta.
– Vem, vamos para um lugar seguro. — Hope puxou Josie até a sala comunal da Sonserina, se certificando que não tinha ninguém, puxou Josie para seu dormitório.
– Tá, agora fala. — Josie falou se sentando no sofá que tinha alí.
– Eu desconfiei de Tia Freya e Bonnie, as duas vir dar aula aqui em Hogwarts na mesma época com poucos dias de diferença era no mínimo estranho, então comecei a segui-lás. Hoje eu vi Tia Freya sair da mesa dos professores e fui atrás dela, usei minha audição para ouvir a conversa dela no telefone, ela estava falando com tia Rebekah sobre nós duas estarmos juntas novamente, elas armaram isso e Penélope e Bonnie ajudaram nessa armação! — Hope falou em um fôlego só, a ruiva estava com raiva e se sentindo traída pelas suas próprias tias.
– Deixa eu ver se entendi... — Josie estava um pouco confusa ainda. – Freya, Tia Bonnie e sua família armaram para a gente ficar juntas novamente e Penélope ajudou nesse plano maluco?
– Isso! — Hope confirmou. – Como eu não percebi antes? Por isso ela ficava nervosa quando falava de Hogwarts perto de mim. — Hope agora ligava os pontos, se perguntava como tinha sido tão burra por não ter percebido antes.
– Eu não sabia disso. — Josie fala respondendo a pergunta de Hope.
– Certo... Eu vou falar com Tia Freya. — Hope ia sair, mas Josie impediu se levantando e segurando seu braço. A ruiva estava muito nervosa e a morena não deixaria ela falar com a tia nesse momento, ela poderia falar algo e depois poderia se arrepender, então achou melhor acalmar a ruiva primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)
FanficDepois de 1 ano e 5 meses sem se verem, e não saberam nada uma da outra, elas se encontram em Hogwarts. Será que isso dará certo ? Hope Mikaelson G!P ( intersexual )