Capítulo 8.

348 30 11
                                    


Lizzie levou Josie até o dormitório, deu um banho na mesma e deitou na cama com ela.

Do outro lado de Hogwarts, estava Hope. Ela estava pensando em tudo oque tinha acontecido em alguns minutos antes, Hope chegou perto de uma árvore e se deitou em baixo dela, ainda em forma de lobo. Minutos depois ela tinha pegado no sono.

Pesadelo on:

– Hope ? — Hope mesmo dormindo, conhecia aquela voz.

– Mãe ? — Hope acordou em um sobressalto assustada.

– Calma! — Pediu Hayley se aproximando e fazendo a filha se sentar na cama.

– Como ? — Hope já tinha lágrimas nos olhos.

– Preciso que você preste atenção em mim, tudo bem ? — Hope assentiu freneticamente. – Não tenho muito tempo para te explicar, eles já estão chegando. — Hayley olhava de um lado para o outro, deixando Hope confusa.

– Eles quem ? Mãe oque está acontecendo ? Porque a senhora está aqui ? — Hope fazia as perguntas nervosa.

– Como disse, não tenho tempo para responder suas perguntas... Apenas preste atenção no que eu vou te falar. — Hope ouvia tudo atentamente, enquanto sua mãe falava. – Siga o seu instinto, e você encontrará oque tanto procura... Mas tome muito cuidado, pessoas querem te machucar e machucar as pessoas que você ama.

– Eu não estou entendendo. — Hope falava desesperada.

– Você não precisa entender ainda... Apenas faça oque lhe falei... Agora preciso ir, eles não podem saber oque eu estou fazendo. — Hayley falou se levantando.

– Não! — Hope falou brava. – Eu não entendi, eu preciso que a senhora me explique.

– Desculpa, Hope. Preciso ir agora... — Hayley falou se afastando e logo sumiu. Deixando uma Hope completamente nervosa para trás.

Pesadelo off.

Pov Hope:

Acordei assustada com o sonho ou pesadelo, que tinha acabado de ter. Não entendi oque minha mãe falou: Siga o seu instinto, e você encontrará oque tanto procura.

Já estava de dia, então decidi me levantar para entrar em Hogwarts, me arrumar e ir para as aulas.

– E mais uma vez você me deixou. — Dei uma risada triste e me levantei. Eu realmente estou precisando de um belo banho. – Cadê meu celular ? — Perguntei a mim mesma enquanto procurava.

– Serve esse. — Ouvi a voz de Lizzie atrás de mim e dei um pulo, levando a mão até meu tórax.

– Que susto, Porra. — Falei enquanto sentia meu coração acelerado, por causa do susto. – Como não ouvi você chegar ?  — Falei pegando o celular que ela entendia na minha direção.

– Deve ser porque você estava muito preocupada procurando por ele. — Ela apontou para o celular que estava em minha mão.

– Obrigada. — Agradeci e liguei o celular para ver as Horas. – Nossa já deve ter começado as aulas.

– Sim, já começou.

– O quê você está fazendo aqui ? — Perguntei a loira que estava encostada em uma árvore.

– Vim aqui conversar com você.

– Sobre ? — Perguntei colocando minha camiseta.

– Você e Josie. — Ela falou me deixando surpresa, pensei que ela me queria longe da mesma.

– Pensei que você me queria morta, e longe de Josie. — Lizzie revirou os olhos e me encarou de novo.

 — Lizzie revirou os olhos e me encarou de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora