— Entra! — a mulher disse deixando o Mendes passar a sua frente pela porta do apartamento enquanto ela prendia o casaco num gancho — Mi casa, su casa!
A cada passo que Shawn dava para dentro daquele espaço, melhor e mais curioso se sentia.
Era um espaço pequeno.
Talvez por Lauren e a esposa serem pessoas tão espaçosas, capazes de tomar cada canto e não te deixar sentir só, ele muito provavelmente criou a expectativa de um lugar grande. Em sua mente, parecia que duas pessoas assim não conseguiriam morar em um lugar estreito. Mas aquele ali era um.
Quase a frente da porta havia a entrada de uma cozinha apertada porém extensa, daquele tipo que parece um corredor. A sua direita, se seguia a parede que levava até a sala de estar, que também não era tão grande assim e ali havia uma coisa engraçada: as paredes estavam repletas de folhas de papel coladas.
— Ei, Shawn. — Lauren disse impedindo sua análise sobre a casa — Pode entrar! — ela riu baixinho — Não precisa ter vergonha. Vamos!
Ela passou por ele, andando em direção a sala e ele foi atrás a passos lentos, observando todos os detalhes ao redor.
A decoração era bem simples, não extravagante. Havia uma peça ou outra decorativa, bem discretas. Fotos delas tomavam a estante, juntas ou em família. Todos sorriam largo. Apesar da simplicidade, o lugar parecia ser muito aconchegante.
Aconchegante — aquela era uma característica da personalidade de ambas que talvez ele não tivesse levado em conta em suas expectativas.
Camila e a Jauregui eram definitivamente simpáticas, empáticas e fariam de tudo para fazer qualquer um se sentir bem quando estivesse próximo a elas. Elas tinham uma personalidade aconchegante que te abraçava e acalentava só de estar próximo a elas, assim como sua casa.
As folhas de papel ofício e algumas poucas folhas de caderno, ele agora conseguia ver melhor, eram desenhos. Os mais coloridos e, com toda certeza, não foram feitos por algum adulto, como, por exemplo, a professora de Artes que ali residia.
— Vocês chegaram!
A outra dona da casa correu animada até eles, vestindo um short jeans e uma blusa larga de tie dye, o cabelo num coque desajeitado. Parecia diferente da mulher que conheceu na escola outro dia, mas aquilo ainda combinava bem com sua pessoa alegre a sua frente.
Lauren antes de soltá-la sussurrou no ouvido da mulher discretamente:
— Não comente nada sobre o rosto dele. Depois nós conversamos sobre isso.
A outra mulher estranhou, mas assim o fez.
— Mendes, não olhe!
Camila anunciou antes de se esticar para cumprimentar a esposa com um beijo rápido. Na verdade, aquela fora apenas a desculpa para se deixar olhar alguns segundos para o garoto e entender do que a mulher falava. Sua curiosidade falando mais alto.
Haviam quase discretos hematomas e arranhões mal escondidos no rosto extremamente branco do rapaz. Mas ela confiava na esposa e não chegou a comentar absolutamente nada.
Se virou rapidamente e selou seus lábios com os da mais velha, sorrindo em seguida.
Sem perceber as intenções das mulheres, Shawn riu inocente e desviou o olhar. Carregava um sentimento dentro de si que se alegrava com a liberdade que elas tinham de poder serem elas mesmas e a sorte que possuíam de terem uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discalculia { ljp • zjm }
FanfictionAquele onde Liam é um professor de matemática e Zayn tem discalculia, um distúrbios que lhe impede de entender números. ziam | yaoi Wonvvootrash 2017 © Todos os direitos reservados