yeah, it's a date; one hundred smiles and kisses

4.7K 248 731
                                    

"Foda-se."

O coração do Malik já estava muitíssimo acelerado, sua respiração ofegava em excitação apenas de sentir os dedos de Liam pressionados em sua cintura. Pensou que havia chegado ao seu auge apenas ouvindo voz rouca do mais velho proferir um termo sujo como aquele tão próximo a si, mas estava errado.

O choque das bocas os levou ao êxtase e à calmaria. O moreno sentiu-se relaxado e vivo ao sentir a maciez que vinha dos lábios do Payne e seus toques precisos nos pescoço do moreno. Era só um beijo, mas o garoto se sentia prestes a alcançar as estrelas.

As mãos do homem foram da cintura para o pescoço alheio, o polegar passando por suas bochechas carinhosamente apesar da brutalidade do beijo. Liam ansiava internamente por isso e teria que se desculpar por ser tão intenso, mas a espera o levou a tal.

O homem pedira passagem com a língua e o outro cedeu sem demora. As bocas num perfeito encaixe, os corpos funcionando em harmonia. O Malik ainda pressionado a árvore e o professor a sua frente. Suas mãos subiram vagarosamente sobre os braços fortes de Liam até chegar ao rosto deste. Com um pequeno toque na lateral da face do maior, Zayn disse suavemente que precisava se separar e buscar ar.

Os dois permaneceram com os olhos fechados, as testas coladas, as respirações tentando se normalizar  e ambos sem coragem para abrir os olhos e constatar que aquilo fora apenas um devaneio. Entretanto, os toques do moreno ainda no rosto do maior enquanto a respiração do Payne batia no rosto de pele escura, cujo o dono sorria, provava que tudo era real.

Eles finalmente haviam se beijado!

- Eu não... - Liam começou, parando para tomar mais ar - Eu não acredito que fiz isso...

O Malik abriu os olhos no mesmo instante.

- Fizemos, Liam. Diz que não vai fazer uma cena agora, por favor! Dizer que se arrepende e que é errado, que não deveríamos ter nos beijado... Só falta diz-

- Não. - disse baixo e sorriu com os olhos ainda fechados, o que fez o estômago do garoto lotar de borboletas de repente - Eu provei e agora não tem mais volta. É só, - sorriu ainda mais e Zayn precisou sorrir de volta - há algo dentro de mim dizendo que isso é errado. - abriu os olhos, observando como sorriam os olhos âmbar a sua frente - Mas já não consigo ouvir essa voz tão claramente. - após uma breve análise precisou externar seu pensamento - Céus... Você é lindo! - tomou um tempo para observar a beleza do outro mais um pouco.

O Malik sentiu algo quente em suas bochechas e um frio no estômago. Ele podia ruborizar? Não se lembrava de já tê-lo feito antes. Porém, gostava bastante do efeito que Liam lhe causava com essas palavras, o sorriso e os carinhos em seu rosto.

- Não diga essas coisas em voz alta!

Brigou, virando o rosto por não conseguir manter os olhos firmes no do outro, levando Liam a uma gargalhada.

O mais velho aproximou o rosto mais uma vez e selou os lábios deles. O ato foi capaz de derreter até mesmo a timidez do rapaz, que não deixou o homem se afastar após o primeiro selar, e precisou de mais alguns até se sentir minimamente satisfeito para se separar do Payne.

Os braços de Zayn se encontravam ao redor do pescoço do professor, enquanto este tinha os seus rodeando a cintura do Malik o trazendo para mais perto de si.

- Desculpe se eu te machuquei...

Sussurrou o mais velho.

- Sem problemas. Eu não...

- ... Esperei isso por tempo demais, acho que exagerei.

Continuou, interrompendo Zayn.

- ... Ligo. - o fim da sua frase saiu mais baixo sob a declaração do maior que o fizera deixar de sentir o chão sob seus pés.

Discalculia { ljp • zjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora