Um...
Dois...
Três...
Como era o próximo mesmo? Cinco... Oh! Quatro...
Mais uma vez, Zayn. - bufou, olhando seu polegar outra vez para começar a contagem do início.
- Zayn! Tire os olhos das suas mãos e coma! Você não vai aprender nada se não estiver alimentado, querido. - sua mãe disse ao chegar na cozinha e encontrar o garoto da mesma forma que nos últimos dias: olhando fixamente suas mãos e falando consigo mesmo mais baixo do que ela é capaz de compreender.
O rapaz se levantou da mesa e beijou a testa da mais velha, que não conseguiu segurá-lo.
- Mas eu estou quase lá, mamãe. Até mais tarde, eu preciso ir.
- Estou certa de que Liam não iria gostar de saber que você anda não comendo para gravar essas coisas!
Respondeu num tom de repreensão, porém já era tarde. Ele já havia saído e se quer a ouviu, fazendo a mais velha revirar os olhos seguindo com seus afazeres matinais.
Um...
Dois...
Três...
Quatro...
Cinco...
Seis...
Sete...
O garoto seguia repetindo de cabeça baixa e olhos fixos em seus dedos, os quais ele levantava conforme dizia os números.
Até sentir um corpo encontrar com o seu, o obrigando a finalmente levantar o olhar para saber quem havia sido.
- Cara, olha por onde anda!
Disse o melhor amigo loiro a sua frente de forma risonha.
- Você acabou de me fazer perder o raciocínio, Niall!
O olhou sério.
- Ui, desculpe. Bom dia para você também, senhor mal humor matinal. - ironizou - No que você pensava antes de me encontrar?
O Malik observou mais uma vez suas mãos, a caligrafia de seu professor já coberta pela sua — visto o número de vezes que precisou reforçar as palavras e os algarismos escritos ali.
Liam ficaria orgulhoso de ver o quanto ele estava se esforçando durante o fim de semana para gravar a contagem de 1 a 10. E tudo o que o moreno queria era deixá-lo orgulhoso de si.
Ele e Niall seguiam juntos até a escola onde estudavam.
- Hum, Liam está me ajudando a gravar alguns números. Essa é a tarefa de casa.
Niall agarrou as mãos do amigo observando o que estava escrito ali.
- E isso está ajudando? - assentiu - E você conseguiu?
- Bem, eu estava prestes a conseguir, até você trombar comigo na rua.
Eu quero chegar hoje e finalmente dizer ao Liam que consegui. Porém, parece que o mundo não está cooperando ao meu favor.- Se realmente quer isso, seu lema deve ser: Sem desculpas! Apenas faça! Você tem uma quadra para tentar ainda. Então, aconselho começar. Um... - esperou que o moreno continuasse.
- Está falando sério?
- Claro! Sou seu melhor amigo e estou tentando te ajudar. Vamos, comece!
- Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Sete...
- Nahh! - o Horan fez um som estranho imitando sons de "resposta errada" dos programas que sua mãe via na TV - Errado. Tente de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discalculia { ljp • zjm }
FanfictionAquele onde Liam é um professor de matemática e Zayn tem discalculia, um distúrbios que lhe impede de entender números. ziam | yaoi Wonvvootrash 2017 © Todos os direitos reservados