just wanna die; how could i not like him that much?

4.1K 302 770
                                    

AVISO: a cena inicial ela é um pouco pesada demais, então cuidado! não quero que ela sirva de gatilho para ninguém.  até porque ela não é gatilho para os personagens envolvidos na história.
(edit: eu coloquei um TW em negrito quando o gatilho começa e um quando terminar. No segundo TW, vai ter nos comentários o resumo para quem preferiu não ler)

Boa Leitura!
×××

- Mãe! Cheguei!

Shawn disse alto enquanto fechava a porta de casa, entrando no lugar de cabeça baixa sem um motivo aparente.  Era comum o garoto chegar da escola um pouco mais tarde do que deveria, os pais se quer estranhavam. Ele evitava estar em casa. Não era de certo seu lugar favorito no mundo.

A sala de estar se encontrava escura e era iluminada apenas pelo brilho da televisão, permitindo ver seu pai sentado a frente do objeto. O Mendes mais novo suspeitava - pelo horário - de que este assistia ao noticiário como fazia todos os dias.

A mãe o respondeu qualquer coisa, a voz vindo da cozinha. Vestia um avental azul sobre o vestido branco, os cabelos presos de qualquer jeito num coque. O filho lhe sorriu rapidamente, beirando a falsidade.

- Vou para o meu quarto.

Anunciou não especificamente a ninguém e nem esperava algum tipo de resposta. Porém, ao pisar no primeiro degrau da escada, ouviu a voz de seu pai lhe chamar.

- Olhe, Shawn! - ele tinha um riso maldoso nos lábios e os olhos presos ao eletrônico a sua frente - Mais um deles. - pelo desdenho que a última palavra carregava, já sabia do que se tratava.

Contudo, o mais novo não esperava que fosse algo tão... Pesado.

(tw)

O garoto se virou para a TV e sentiu algo dentro de si se contorcer. Engoliu todos os seus pensamentos em seco e também um possível choro ao ler o título da matéria. Por mais que tentasse, palavras não eram suficientes para descrever o que ele estava sentindo naquele momento. Mas, se alguém se interessar em saber,  não tinha nada de bom no que ele sentia.

"Adolescente de 17 anos é sequestrado, torturado e assassinado por ser gay, diz a polícia"

Os olhos de Shawn já não eram capazes de enxergar mais nada por conta das lágrimas presas em seus olhos. Como algo assim era possível de acontecer?

- Estou aqui ao vivo na rua onde o jovem foi inicialmente sequestrado pelo grupo de agressores. - uma mulher bem vestida falava segurando um microfone e era possível ver a iluminação das sirenes dos carros da polícia ao fundo - Os policiais afirmaram que o garoto fora atacado enquanto fazia o trajeto da escola para sua casa. O grupo de assassinos, composto por 4 homens, todos com mais de 30 anos, usou de pedras e pedaços de madeira para espancar o rapaz e deixá-lo desacordado, e métodos de tortura para levar o menor a óbito. Todos já foram encontrados, presos e aguardam o término das investigações para receberem suas sentenças. Câmeras de segurança de comércios locais registraram o momento do sequestro do adolescente e o momento em que o carro dos criminosos some em uma das ruas transversais a esta avenida onde estamos agora. Além disso, peritos encontraram vídeos da ação feitos com o celular de um dos criminosos. Nos vídeos onde podemos ver um deles com aparelhos de choque e bastões de basebol sendo usados contra o adolescente, este suplicava por sua vida incessantemente sob as ameaças de seus agressores cheias de palavras ofensivas sobre sua sexualidade. Todas as imagens serão analisadas por peritos para obter mais detalhes do caso. Testemunhas ainda relataram que o jovem questionava aos autores de seu crime sobre a motivação do crime e chegou a chamar por sua mãe algumas vezes antes de ser levado da estrada por onde caminhava. Uma pistola de calibre 38 também foi encontrada com um dos criminosos, mas até agora não há informações sobre o uso da arma na cena do crime. O mais novo deles, um homem de 30 anos que não teve o nome divulgado pelas autoridades, afirmou que todos eles fazem parte de um grupo de ataques motivados pela 'aversão a homossexuais' que todos eles tem em comum. Estas são as informações que a imprensa tem até agora. Estamos todos perplexos com a notícia da morte do jovem rapaz. Voltamos logo mais com outras informações...

Discalculia { ljp • zjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora