oi, mudança de planos: eu ia fazer att dupla pq esse capítulo é chatinho e só liga umas coisas a outras MAS eu tive alguns probleminhas com o wattpad e esse capítulo na última semana então, antes que eu me estresse mais, estou postando ✌🏻😪
amo vcs e seus comentários tem feito meus dias nessa quarentena que não tem sido fácil ♡
BOA LEITURA & atenção a um possível gatilho lá para o final do capítulo
___________Como um piscar de olhos, dois dias se passaram e logo já era quarta-feira, dia de uma nova aula extra.
Professor e aluno não tiveram muito contato um com o outro durante esses dias. Apenas algumas mensagens de texto e talvez uma ou outra troca de olhares a distância no meio dos corredores do colégio, enquanto estes estavam lotados de alunos nas trocas de sala.
Apesar disso, o Payne jurava que se esforçara para ser a criatura mais doce e mais amável do mundo com o moreno durante estes dois dias. Em cada mensagem de texto, existia um carinho direcionado que era a definição de inexplicavelmente atencioso.
Nas duas noites que se passaram, ele ouvia atentamente a cada história ou cada ideia que o outro lhe trazia nas nas conversas via mensagem de texto. Fazia questão de que o outro soubesse que sua presença nos corredores fora notada e que vê-lo, falar com ele ou, simplesmente, lembrar dele, tornavam os dias do professor melhores.
Liam o enchia de adjetivos bonitos e isso tudo, na verdade, tinha uma certa motivação: a certeza absoluta que o mais velho tinha de que, ao final da próxima aula extra, o Malik o odiaria por um bom tempo.
Por isso, ele queria ser um bom parceiro antes de tudo e estava se esforçando bastante. Até mesmo na mensagem que lhe deixou naquela manhã - que ainda não havia sido respondida - Liam se deteve aos detalhes, chamando Zayn de Zee, colocando um número considerável de emojis fofos e dizendo que estava ansioso para vê-lo. Era uma mensagem bastante melosa mas o importante era que esta cumpria o fim o qual ela se destinava.
Antes de ir para as aulas, o homem seguiu até a Sala dos Professores como era de costume. Os outros professores sorriam e o cumprimentavam baixo ao se cruzarem no local.
- Bom dia, Liam!
A Jauregui chegou por trás do homem enquanto este procurava as pastas das suas turmas dos primeiros horários.
A mulher estava sorridente usando um óculos de sol de lentes não tão escuras, de forma que era possível ver seus olhos atrás delas. Carregava alguns papéis maiores que o normal próximos ao peito - Liam arriscaria que eram folhas de A3, mas não era um profundo conhecedor de papéis para afirmar com certeza - enquanto um copo de alguma cafeteria estava em sua outra mão.
A blusa branca e a saia de oncinha até o joelho, junto aos coturnos em seus pés apenas compunham o jeito Lauren Jauregui Morgado de ser, como uma cereja no topo de um bolo. Ninguém na escola estranhava mais, nem mesmo o professor de matemática.
- Bom dia, Lauren! Como vai?
Questionou para ser educado, sem esperar grandes respostas.
- Vou bem. Obrigada por perguntar.
Respondeu breve, se direcionando a grande mesa de reuniões que havia na sala, nela repousando seus materiais e podendo ver suas mãos finalmente livres.
O Payne ainda procurava a pasta da última turma para quem daria aula, quando ela se aproximou.
- Pode pegar a pasta do 1° ano-C para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discalculia { ljp • zjm }
FanficAquele onde Liam é um professor de matemática e Zayn tem discalculia, um distúrbios que lhe impede de entender números. ziam | yaoi Wonvvootrash 2017 © Todos os direitos reservados