f#ck that; he wants it and i wanna do it too

4.8K 320 1K
                                    

capítulo dedicado a jardsonalexziamsfalls
esses dois nenês que tem me dado muito carinho desde o último AAAA vocês são incríveis  ♡❤💘🖤💖
×××

Mesmo depois de chegar em casa, o jovem Malik ainda não se sentia confiante sobre sua decisão de ir para casa, consequentemente deixando Shawn ali para apanhar daqueles garotos.

Zayn não sabia seus nomes, mas já os havia visto em programas coletivos do colégio, passeios, aulas com mais de uma turma em sala, pronunciamentos do diretor e essas coisas. Eles eram de outra classe e, poderia estar enganado, mas tinha quase certeza de que um deles costumava andar com Luke Hemmings.

Achou que faria o certo ao respeitar a decisão do Mendes. Depois conversariam e explicaria que ele nunca mais o deixaria só porquê era o que amigos faziam. Contudo, a cena do corpo do garoto no chão se repetia em sua mente, lhe dizendo que ele deveria ter enfrentado os rapazes mesmo que isso significasse voltar completamente machucado ou ser taxado como namorado de Shawn. Ele não se importava. Só lhe bastava que o Mendes entendesse que ele tinha alguém com quem pudesse contar nas horas ruins.

Zayn ao menos tinha o telefone do novo amigo para perguntar como estavam as coisas e, principalmente, para se desculpar. Ele se odiava por não ter pensado nisso, mas fazia silenciosamente a promessa de que aquela seria a primeira coisa que faria ao chegar na escola no dia seguinte.

Uma notificação no telefone chamou sua atenção e lhe tirou dos pensamentos sobre o Mendes e o fim da tarde. Era Liam avisando que estava chegando e lhe pedindo para descer.

- Mãe, eu estou indo. O professor Liam já está chegando.

Falou baixo perto da mulher que cozinhava algo, enquanto sua irmã cortava alguns legumes na bancada.

- Oh, espere! Yaser! - chamou o homem que havia acabado de chegar do trabalho e se sentava no sofá para tirar os sapatos - Zayn vai sair, querido, dê a ele um pouco de dinheiro para qualquer emergência, sim?!

O homem revirou os olhos, não parecendo tão feliz assim.

- A senhora contou a ele? - o garoto perguntou com olhos arregalados.

Se lembrou de que escondia do pai as aulas extras de matemática após as aulas comuns, pois o mais velho jamais aceitaria algo do tipo. Ele não acreditava no diagnóstico do filho, a necessidade de aulas a mais não era de se cogitar contar ao seu pai.

- Eu disse que você ia ao cinema com um garoto. Um encontro bobo de adolescentes. - ela piscou e Zayn pareceu surpreso com a esperteza da mulher - O que? Preferia que eu dissesse que você ia encontrar seu professor para ter aulas fora da classe?

Era uma pergunta retórica, mas ele preferia deixar claro:

- Não. - riu aliviado - Não mesmo. Obrigado.

Andou calmamente até o pai que lhe estendia uma nota de cinquenta dólares, com olhos cerrados. O garoto precisou segurar a risada.

- Eu sinceramente acho que, se você quer sair por aí e ter encontros com seus namoradinhos, eu não tenho nada com isso. Mas, você deveria, pelo menos, trabalhar para pagar esses encontros seus. Eu tenho a minha mulher e meus filhos, não sou responsável mais por financiar os encontros de ninguém há décadas, Zain!

O mais novo riu baixo, agradecendo ao pai pelo dinheiro e se retirando. Yaser não lidava bem com o fato do filho ser gay, mas lidava da melhor forma que ele conseguia. Não era homofóbico - não soava como um de propósito - ele só não entendia muito as coisas, o que resultava em situações como estas. Tudo isso somado fazia Zayn rir e amar seu pai cada vez mais.

Discalculia { ljp • zjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora