Voltei galerinha,espero que gostem e muito obrigada por todo apoio,beijos❤
---------------------------------------------
Flame
-Bom,eu me desculpo por isso,eu realmente não queria fazer aquilo.-Eu disse olhando profundamente para ela.
-Por favor,pare de me olhar assim,até parece que irá me comer.-Com certeza.-em questão a você ter atacado a minha irmã,não foi algo sábio a se fazer,se você fizer isso novamente eu irei te castrar querido.-Sorriu.O porra,quase gozei.
Me senti mal por um momento,eu estava traindo Ariana,mas não posso controlar meus instintos.
-Me desculpe mesmo.-Disse,sentindo seu cheiro de morango com chocolate.
-Você não tem que pedir desculpas a mim e sim a Estrela.-Falou seria.Desde que chegou apenas falava seria.-Bom...tenho que ir o tempo vai mudar.-Caminhou novamente para a porta,entrei no meio desesperado.
-Você vai embora?-Droga,eu não estou me entendendo.
-Isso não é da sua conta,agora saia da minha frente.-Fêmea,não seja difícil.
-Mas se o tempo mudar você não pode ir,é perigoso.
Ela respirou fundo revirando os olhos.
Eu vou fazer você revirar os olhos de outro jeito.
Oh!PORRA!
-Eu não irei embora,agora saia da minha frente.-Ela apenas vez um movimento e já estava fora do chalé fechando a porta.
Oque aconteceu aqui?!
Seu cheiro ainda continuava na sala,agora foi eu quem inspirei sentindo aquele cheiro.
Cai no sofá.
-Oque está acontecendo?por que esse cheiro e bom?por que meu pau deu sinal de vida.
Respirei fundo várias vezes,eu estava inquieto,começou a chover forte,a certeza que o cheiro dela ja havia desaparecido estava mais doque forte.
Já sei!
Sai correndo,não sei nem como consegui abrir a porta,eu poderia ter passado por ela.
Corri mais doque eu já havia corrido antes.
Eu tinha a certeza que iria embora antes de ve-la de novo,afinal eu tenho a plena certeza que isso é só uma atração por ela e por todas...aquelas...curvas.
PORRA!
-JUSTICE!-abri a porta com tudo.
-Flame,oque está acontecendo?!-Se desesperou.
-B-Bem eu...s-sabe...quero saber se...sabe...-Ele me olhou insentiavando a falar e surpreso.-Eu...
-Oque aconteceu com você?quer saber se já está tudo pronto para ir?-Balancei a cabeça.-Está tudo pronto.
-Que bom,eu posso ir hoje?-Falei.
-Porque?está chovendo muito.
-Porque eu quero.-Eu já estava me irritando mesmo com Justice.
O vi respirar fundo.
-Tudo bem,você pode ir.-Agradeci mentalmente.-Faça um favor antes de ir,vá a casa de Tim e fale que preciso falar com ele como a fêmea humana está.
-QUE FÊMEA?!-Eu gritei,aquilo de alguma forma não me agradou,pode ser qualquer fêmea.
-A fêmea humana que chegou hoje,ele "invadiu" Homeland.-Disse fazendo aspas com os dados.
Bom como quase não tem fêmea humana aqui,isso significa...
-Por que eu tenho que falar com ele?-Tentei o máximo que pude para não gritar.
-Porque a fêmea está com ele.-Eu definitivamente queria ter escutado errado,pena que minha audição é ótima.
-QUE PORRA!POR QUE ELA TÁ LÁ?QUAL O SEU PROBLEMA?VOCÊ DEIXOU ELA COM AQUELE HUMANO PATÉTICO? QUE PORRA VOCÊ ESTAVA PENSANDO JUSTICE?!-Ele me olhou como se tivesse sete cabeças.
-Eu...-Não deixei ele terminar de falar.Sai correndo.
Eu não entendia esse sentimento,mas a única certeza que tenho agora é que...alguém irá morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAME-Novas Espécies(livro 7)
RandomFlame tinha perdido sua fêmea a algum tempo,ele não estava "bem"com isso,até mesmo atacou a humana estrela. Agora ele está em Homeland novamente para interrogar os humanos que estavam no submarino,ele já decidiu que irá embora em três dias. *******...