Capítulo 4

9.1K 661 37
                                    

Bruna

-Você vai ficar muito tempo?-O garoto a minha frente perguntou,ele parecia ter 20 anos.

-Irei assim que a chuva parar.-falei um pouco seria.

O garoto sorriu para mim.Ao mesmo tempo ficou em alerta.

-Oque foi Sun?-Tim perguntou,isso me deixou em alerta também.

-Alguém esta vindo.-Espero que não seja...-É um NE.-Nesse momento Tim foi até a porta,a abriu e logo voou longe.

-TIM!-O garoto gritou indo até ele.

Tirei minha arma da cintura e apontei para a porta,não que eu seja uma pessoa desconfiada,mas acho que ter uma arma por perto sempre é bom.

Cheguei perto da porta o mais rápido possível e vi o gigantesco NE chamado Flame parado ali,todo molhado com a camisa grudando em seu corpo definido e...

Mulher se controla pelo amor de Deus.

Escutei seu rosnado em minha direção.

-que merda você fez?!-Gritei assim que escutei o gemido de dor de Tim.

-Desculpa,foi a chuva.-Essa porra não me convenceu.

-Claro,a chuva também me fará meter uma bala na sua cara.-Fui até o homem que estava deitado no chão.-Você está bem?

-Talvez...só Talvez...Eu já tenha quebrado todos os meus ossos desde que de vocês meninas chegaram aqui.-Falou com dificuldade.

Sun o arrastou com cuidado até o sofá.

Fui até a cozinha e logo voltei com gelo.

                        ****

-Então...justice disse pra você ficar aqui?-Tim perguntou ao macho a sua frente.

-Isso.-Confirmou

-Porque?-Perguntei,na minha cabeça isso não está fazendo sentindo algum.

-Porque está chovendo,então não tem como eu voltar para a reserva agora,nessa chuva.

-M-mas você não tem a sua casa?-Sun perguntou acanhado.

-Eu a distrui.-Uau.

-Agora ta explicado.-Tim falou.

Eu ainda não acreditava em nada que ele havia dito,mais como disseram que ele é um NE vilento,então...

-Você faz isso por que não sabe o quanto custa.-Falei.

-Aqui só tem dois quartos,o quarto de Sun será ocupado pela Bruna.-Ele me olhou profundamente e sorriu,ele tinha um sorriso que só Deus na causa.

-Então esse é o seu nome?

Meu querido não estou te entendendo.

-É.-Falei.

-É...-Tim se intrometeu .-Aqui só tem dois quartos,A Bruna ocupará o de Sun e eu dormirei com Sun em meu quarto.

-Não tem problema,eu durmo com ela.-Como é?

-Nem pensar,Eu não gosto de dormir com outras pessoas.Então se for para dormir com alguem,eu dormirei com Sun e você dormira com Tim.

-Não quero.-Falou emburrado,cruzando os braços.

-Você tem duas opções,dormir como Tim ou no sofá.-Agora vamos voltar para a mesa.-Saí andando.

-uma mulher mora comigo,um NE invadiu a minha casa,tudo isso no mesmo dia,eu sinto que talvez irei morrer.-Escutei Tim reclamando.

FLAME-Novas Espécies(livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora