capítulo 2

12.6K 792 36
                                    

Bruna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna

Joguei as fotos em cima da mesa,olhei para eles.

-O-Olha eu....-Interrompi Linda.

-Não você não pode explicar,sabe porque?-ninguém disse nada.-Porque vocês não me disseram nada!

Quando cheguei em Homeland,eu apenas disse "abra o portão para mim.",ele foi aberto,meu instinto me deu a direção que eu deveria ir e pa!...cheguei no prédio principal de Homeland,onde por conhecidencia estavam todos que eu queria matar.

-NÃO GRITE COM ELA?!-Um NE Quem se pulou em cima de mim.Ele parecia transtornado.Linda levantou tentando acalma-lo.

Coloquei minhas mãos em cima da mesa,olhei dentro dos olhos dele e disse.

-Se você gritar mais uma vez,eu irei arrancar seus dentes,sua língua e suas cordas vocais.-Minha voz saiu fria e ameaçadora,afinal foi isso que eu aprendi com ela.

Linda se assustou.Vi os NE engolir em seco.

-A-acho melhor vocês nos esperar la fora sim?-Catrina se pronunciou pela primeira vez.Os NEs tentaram se intrometer mais logo eles estavam fora daquela sala.

-Bruna lembra,quando eu te liguei e pergintei aquilo?-Stefan começou.

-Você disse que era o seu amigo.-Tentei me fazer de burra.

-Você não é burra a esta nível Bruna.-O encarei que o fez  olhar para baixo.

Eu ja tinha recebido cinco fotos,eu realmente não queria me meter nisso,mais quando mais eu tenatava me afastar,mais me jogavam para dentro dessa roda infinita que nunca para.

Quando eu recebi  a foto de Stefan...Eu...não aguentei,os cinco,logo os cinco.

-Bruna,olha,nós passamos por muito para ficar com nossos machos e você não vai nos impedir.-Lua disse.

-Sim.-Catrina se pronunciou.-Estrela até foi atacada por Flame,você não irá nos impedir,além do mais,todas estamos gravidas,e Elder até tem dois filhos já.-Espera,Estrela foi atacada?

-Isso não me interessa,vocês vão ir até sei lá onde,pegar as suas  coisas e vamos todos embora!-Minha paciência estava um fio para se romper por completo,eu não acredito que Estrela foi atacada.

-OLHA AQUI!-Lua gritou.-VOCÊ SE ACHA MUITO,EU NÃO VOU LARGAR A MINHA VIDA PRA IR COM VOCÊ,VOCÊ NUNCA ENTENDE OQUE QUEREMOS DIZER E SEMPRE QUER AS COISAS DO SEU JEIRO,VOCÊ SE ACHA MUITO IMPORTANTE,ENQUANTO NÃO TEM NINGUÉM QUE TE AME PORQUE NINGUÉM VAI QUERER UMA AMARGA COMO VOCÊ!!-Disse tudo de uma vez.

-LUA!-Estrela se entrometeu.

-É A VERDADE ESTRELA,TODO MUNDO AQUI SABE!-Gritou de volta.

Vi todos abaixarem a cabeça.

É isso que eles pensam?

-Tudo bem.-Falei com minha voz firme.-Se querem assim,façam o que quiser.

Isso doi?

Doi.

Mas não posso fazer nada,eu mesmo construí essa imagem que teem de mim,não estou com a cabeça dela.

Me virei,abri a porta e vi um monte de machos.

-Fe-Fêmea,vi que o clima irá mudar,é difícil dirigir na chuva,então eu a convido a ficar aqui hoje.-Um macho falou.Se eu ficar aqui será mais fácil de encontra-la.Balancei a cabeça em afirmação.-Que bom,Tim a fêmea vai ficar no seu chalé tudo bem?

-Não tem problema Justice.-Então ele é o tal Justice.-Venha comigo por favor senhorita.-Não disse nada e o segui.-Bom,aqui nós usamos um carrinho de golfe para chegar em alguns lugares,os NEs não preci...

-Você conhece um tal de Flame?-Não deixei-o terminar.

-Sim,eu o ...

-Ótimo,me leve até ele.-Falei ja entrando no carrinho.

Ele me olhou abismado,olhei novamente para ele,Tim engoliu em seco,entrou no carrinho e em questões de segundos eu estava na porta de uma casa,chalé ou qualquer coisa do tipo.

A porta foi aberto e puta que pariu que Macho é esse?

-Você é Flame?-O macho que com certeza tinha mais de dois metros de altura ficou me olhando intensamente.Droga,me olha assim seu descarado.-Responda,você é aquele que é denominado Flame?

-An-an sim,e-eu so-u F-Flame.-Pelo amor de Deus,até a voz desse cara é bonita e isso porque está gaguejando imagina se não tivesse.

-Ótimo,Quero falar com você.-Disse séria, me lembrei que ele tinha atacado Estrela.

-Entre.

Ele deu espaço para eu passar e em questões de segundos eu já estava no meio da sala.

FLAME-Novas Espécies(livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora