Flame
-para Flame.-minha fêmea disse se remechendo.
-mais eu preciso de você.-fiz uma voz que os humanos faziam quando agiam iguais bebês.
-nem vem,ontem você não me deixou dormir,isso não vai colar agora.-ainda estava grudado nela
-ma-mai...
-mais nada,eu nem comi ontem.-disse ainda de olhos fechados.
-então eu vou te dar de comer e depois te comer.
-OQUE?!-Levantou rapidamente.-AI!AI!AI!-Me assustei.
-Você está bem?eu te machuquei não é?droga!me desculpa eu...
Inferno!como eu posso machucar a minha fêmea?!
-está tudo bem.-disse por fim.
-eu não acho...
-fique quieto,está tudo bem,eu só estou com um pouco de dor,nada mais.
-ma..
-Mais nada,você parece que está no cio.
-Você está no cio,se você está no cio,eu estou no cio fêmea.
-espera...eu estou ovulando,que basicamente é uma época que não é segura,o cio é a época para fazer filhotes...espera...então basicamente...
-você está no cio.
-fica Quieto Flame,você já falou isso mais de mil vezes,eu quero comer alguma coisa.-disse mudando de assunto.
Me levantei da cama e fui até a cômoda pegando a bandeja.
-você por acaso tem algum problema?-perguntou para mim desacreditada.
-não,eu apenas sou cuidados com a minha fêmea.-sorri.
-que se exploda.-falou mau humorada.-Me de aqui.-estendeu a mão.
Fui até ela e coloquei a seu alcance.
Assim que ela ia agarrando a bandeja,afastei o mais rápido possível.
-FLAME!!!
-Não se preocupe,eu vou alimentar a minha fêmea.-Falei orgulhoso.
-o frescura da desgraça.-Sussurrou desgostosa.
-Amor!!
-Flame!eu tenho duas mãos,posso comer sozinha,pelo amor de Deus!
-não!eu quero te alimentar.-disse determinado.
Porque eu me sentia um animalzinho domesticado?
-Se eu não tivesse dolorida iria dar na sua cara,você ia parar na reserva.-tentei falar...-venha logo antes que eu me estresse mais.
Hihihi essa fêmea é tão estressada.
____________________________________________
Gente a ViSilvaCosta Tá perguntando se alguém sabe o nome na qual eu vou deixar a descrição em baixo,se alguém saber por favor comentem aqui ou mande mensagem para ela,gostei do livro também e gostaria de ler.
Obrigada.❤️
Será que poderia ajudar a uma leitora esquecida???
uma vez eu li um livro de novas espécies que a mocinha estava em um bar após sei lá oque(Não me lembro)aí começa uma briga e só tem ela de mulher.Eles acabam machucando ele,o xerife do local não conseguiu apartar a briga e chamou A força tática Do NE,o personagem principal acha ela quase morta,cuida dela.
Ela acha que morre e que ele é um anjo,então pega ela.Porém um amigo dele os interrompe,porque ia ser em cima do carro.Sera que vc n postaria isso,pra ver se alguém sabe o nome do livro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAME-Novas Espécies(livro 7)
AcakFlame tinha perdido sua fêmea a algum tempo,ele não estava "bem"com isso,até mesmo atacou a humana estrela. Agora ele está em Homeland novamente para interrogar os humanos que estavam no submarino,ele já decidiu que irá embora em três dias. *******...