Flame
Eu fiquei impressionado com a fêmea,ela fez um jantar sa ação de graças sozinha,apesar de estarmos lá,a única coisa que ficamos fazendo,foi comendo.
Sun era o mais animado,realmente,por algum motivo eu também me sentia um pouco feliz.
Quando eu vi toda aquela gente,já fiquei estressado,as fêmeas,seus machos,os filhos de Stefan,Justice e sua fêmea,Flith,Jericho,Tiger,Cross,Shadow e outro macho NE que foi resgatado do mesmo lugar que os filhos de Stefan.
Assim que Brock me viu rosnou para mim,acho que ele ainda tem recentimento de mim,eu delvolvi o rosnado,oque fez com que todos ficassem em alerta,logo ouvimos Bruna nos chamando.
-que merda ta acontecendo aqui?-falou depois de tudo mundo ter sentado.
-N-os viemos.-Catrina começou.-para o dia de ação de graças.
-Tá.-Sentou do lado de Sun.
Se acalma,Flame,cal...
-QUAL O SEU PROBLEMA COM SUN.-Explodi.
-Como é?-Ela não estava entendendo nada,todos estavam nos olhando agora.
-SUN PRA LÁ,SUN PRA CÁ,VOCÊ DORME COM SUN,VOCÊ ACORDA COM SUN,VOCÊ COME COM SUN,SENTA DO LADO DE SUN,VOCÊ TOMA BANHO COM SUN TAMBÉM?!-Eu estava puto.
-COMO É?!-o filho mais velho de Stefan levantou parecendo indignado.
-Vocês estão loucos?!-Perguntou se levantando.
-Gen.-Lua tentou falar,mas logo foi interrompida.
-Eu sou Brad.-O NE que provavelmente tinha 25 anos sa intrometeu tentando acalmar o clima.
PORQUE PORRA EU TÔ ASSIM?!
-Ninguém perguntou moleque,fica quieto.-Falou para Brad e logo apontou para o filho de Stefan.-Você senta ai e cala a boca que ninguém te chamou na conversa.
-Gente.-Sun se pronunciou.-Ação de graças lembra?-Vi Bruna respirar fundo.
-Tá,paz e amor.
-Viu,só porque ele falou que vo...
-FLAME!SENTA AQUI!-Me interrompeu.-Você poderia por gentileza sentar no lugar dele?-Perguntou pra Jericho que logo já estava vindo para o meu lugar e eu indo para o seu.-Pronto,morreu infeliz?-Perguntou para mim sarcástica.Balancei a cabeça com um meio sorriso.
-Quem vai agradecer?-Estrela perguntou.
Todo mundo olhou para a Bruna.
-Eu não,passei o dia inteiro cozinhando,to cansada até pra falar,não sou Boa nisso.
-Vai Bruna.-Tim praticamente implorou.
Ela se levantou e pegou a taça.
-Queria agradecer a mesa farta que temos hoje,to vendo um monte de gente que não conheço,porém,sei que fazem coisas incríveis,quero que elimine todos.-Olhamos para ela.-Digo,abençoe.Pronto gente é isso.
-E que você fique não é?-Sun perguntou em espectativa,fazendo a fêmea sorrir sem obter uma resposta.Por algum motivo eu queria que ela falasse que irá ficar.
Essa fêmea é como uma corrente que vai me puxando para onde quer que vá.
-Bom vamos comer.-Bruna pegou as porcelanas e colocou para mim,Sun e Tim.Todos ficaram nos olhando.-Oque foi?não querem que eu coloque pra vocês não é?
-Eu estou grávida.-Linda disse.
-Mais ainda tem as duas mãos.
-vai Bruna.-Elder pediu.
-O circo abriu cedo não é mesmo?-Pegou as outras porcelanas.
Até os machos das fêmeas deixaram isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAME-Novas Espécies(livro 7)
RandomFlame tinha perdido sua fêmea a algum tempo,ele não estava "bem"com isso,até mesmo atacou a humana estrela. Agora ele está em Homeland novamente para interrogar os humanos que estavam no submarino,ele já decidiu que irá embora em três dias. *******...