Capítulo 25

5.2K 440 16
                                    

Bruna

2 dias depois

Eu estava um pouco mal, principalmente depois da ligação,eu acho que depois daquilo,tudo está desmoronando.

-Você não vai visitar Estrela.-Tim me tirou dos pensamentos.

-Não,eu sei que por ter tido o filhote antes da hora,ela ainda está se recuperando.-Disse ainda pensativa.

-Você está bem?perguntou preocupado.

-Eu tô,só um pouco cansada e pensando nessa chuva.-E em Flame também.

-Ele voltou pro antigo chalé.-Advinhou meu pensamento.-Você magoou ele Bruna.

Sério?!

Nem tinha percebido.

-eu não o magoei,eu apenas disse a realidade.

-Você se apega muito a realidade,ele fará de tudo por você, independente se você precisar ou não.

Respirei cansada daquilo.

Todos me falam isso,mas não vêem meu lado,Talvez meu lado não seja tão claro assim.

-A minha realidade é diferente Tim,tenho responsabilidades que pra mim são grandes de mais,eu tenho que deixar todo mundo bem antes de ir embora pra que não sofra mais tarde.-ele concerteza não entendeu o duplo sentido na frase.

-Porque você se apega tanto a ir embora?-Levantou um pouco da voz.

-Porque eu ir embora é uma coisa inevitável,eu já estou preparada pra isso,só estou esperando o momento,eu já sei que vou,não é uma coisa que eu possa dizer não.-Porque no final se eu disser não,ela ainda vai continuar acabando com tudo que está perto dela e com vida de pessoas inocentes.

-Flame já sofreu muito.Ele sofreu com a morte de Ariana que era sua companheira e...-O interrompi.

-Se a tal ariana é sua companheira,não tem porque ele sentir a minha falta e muito menos ficar triste por algo que eu falei,que eu saiba os NEs só tem uma compeira,eles enlouquecem quando sua companheira os rejeita,e no final não tem outra certo?

-certo.

Saporra tá me tirando!

-Ou seja,eu n sou sua companheira,quando eu for embora ele não sentira minha falta.

PORRAAA!!ISSO DOEU PRA CARALHOO!!

-bom...não tem como eu discutir com você  Bruna,eu vou dormir.-Se levantou.-Boa noite,aprenda a pensar nas outras pessoas e depois em você,porque pelo que eu tô vendo,você só está fazendo coisas que você quer sem pensar nos outros.

Meu coração deu uma pontada.

Vi Tim sumir da minha visão e logo eu me joguei no sofá.

Não gosto disso.

                                    ****

Escutei meu celular tocando do meu lado.

-Inferno ninguém mais pode dormir.-Falei puta.

-Alô.-Falei assim que abri os olhos.

-estou aqui.-Abri os olhos.

Todo o meu ódio estava a ponto de explodir.

Desliguei o celular o mais rápido possível.

Minha respiração acelerou.

Aquela voz nojenta me dava asco.Como uma pessoa dessas pode existir?

Me levantei o mais rápido possível,passei pela porta,eu não tinha a mínima ideia pra onde eu ia.

Eu apenas senti as gotas de chuva em mim.

FLAME-Novas Espécies(livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora