Bruna
-Tim,você pode me emprestar o seu computador?-O perguntei assim que o vi.
-Sim...ah,ele tá em casa.-Disse.
-Vá pegar para mim,eu estou precisando.-tentei soar normal.-Poe favor.
-Você está bem?-Eu pareço mal?
-Sim,só estou um pouco nervosa pela Estrela.-Eu não estava mentindo.-O parto dela adiantou.
-Sim,eu fiquei sabendo.Estou preocupado com ela também.-Vi a preocupação nos seus olhos.
-Sim,você vai buscar para mim??
-Oque você precisa que é tão importante nesse computador?
Droga!
-Meu capitão mandou um relatório para mim,não é porque estou aqui que não estou trabalhando,o meu celular tá sem internet e o computador está mais fácil.
-Tudo bem,eu entendo,eu vou.-disse para mim.
-Por favor,traga roupa para mim,acho que não voltarei para casa e não quero pedir a Flame.
-Tudo bem.-Disse.
Por algum motivo o clima estava meio nebulado,apesar de estar chovendo nos outros dias também o clima não estava tão pesado.
Vi Tim se afastar.
Respirei fundo,trazer Sun e outro NE para Homeland teve seus prós e contras.
Andei até o quarto de Sun,o ver na cama,sem se mover parecendo um vegetal é horrível.
Sentei do seu lado,o observando.
-Sun...-Respirei fundo.-Esta chegando a hora de eu ir embora sim??antes de ir,eu gostaria que você estivesse pelo menos em casa do que aqui certo?Então...por favor melhore logo,eu estou te implorando.
Quero que você esteja bem pra quando eu for embora eu não me preocupe.Foi muito bom passar um tempo com você,por mais que não tenha sido muito,eu gostei muito de te conhecer,fico feliz por ter feito seu primeiro jantar de ação de graças,fico feliz por você ser esse macho que você é...tenho certeza que irá encontrar uma pessoa boa que te ame,não sei quanto isso está doendo mais tenho certeza que é muito.Eu quero que você seja feliz tudo bem?Quem eu queria enganar,eu não estava bem,isso é uma porcaria.
Fechei os meus olhos mais apertado possível tentando não pensar em nada.
* * * *
-com licença.-Escutei uma voz longe na minha cabeça ou talvez não.
-Sim.-Respondi sem saber se aquilo era real ou coisa da minha cabeça.
-Eu gostaria de vê-lo.-Abri os olhos,em minha frente estava o filho mais velho de Elder.
-Bla.-eu disse um pouco rancorosa.
-Na realidade é Blade.
Revirei os olhos.
-Não interessa.-Disse o mais seca possível.-Oque quer aqui??
-Você não é oque a minha mãe disse.-Falou já se referindo a Elder.-Vocé não é uma boa tia.
-Primeiramente,eu não sou a sua tia,segundamente,não vou com a sua cara e terceiramente,não gosto da sua mãe.
Rum,esse muleque tá me estressando.
-Você não consegue nem ficar bem,mesmo com Sun dessa forma.-Ele queria me desafiar e eu vou arrancar o coro dessa porra.
-Eu não gosto de você,você não fez nem a terça parte por ele,q sorte foi que um NE que é considerado uma ameaça aos outros cuidou dele,Você e aquele seu amiguinho não me trás confiança,mas eu irei deixá-lo ver,vou sair e daqui a vinte minutos eu volto.Apenas você,porque se eu souber que teve algum aqui,por exemplo aquele garoto,eu vou acabar com vocês.-Joguei em sua cara.
Me virei e sai.
Minha cabeça está doendo,eu não deveria deixar Sun sozinho com ele,mais eu preciso respirar,tenho certeza que aquele arrogante não faria nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAME-Novas Espécies(livro 7)
De TodoFlame tinha perdido sua fêmea a algum tempo,ele não estava "bem"com isso,até mesmo atacou a humana estrela. Agora ele está em Homeland novamente para interrogar os humanos que estavam no submarino,ele já decidiu que irá embora em três dias. *******...