capítulo 28

5K 476 152
                                    

Flame

Eu estava procurando a minha fêmea,quando eu acordei ela não estava mais lá,fui até o chalé de Tim,ninguém estava lá,acredito que os três tenham saído juntos,mas não acredito que Sun esteja bem para sair.

Seu cheiro havia sumido,eu não conseguia a encontrar por nada,mesmo depois de eu tê-la marcado.

-Ela apagou Tim.-Escutei de longe.

-Sim,mais todos nós sabíamos que ela não era uma fêmea confiável.-Se formou um nó na minha garganta.

-Fiquem quietos e voltem ao trabalho,não falem doque não sabem,muito menos julguem os outros!-Escutei a voz de Flith gritar com os outros.

O busquei com os olhos e logo o encontrei.

Ele me olhou também e fez uma cara nada boa.

Fui até Flith que provavelmente estava quase correndo de mim.

-Fale agora comigo Flith.-Ordenei.

-você está bem?-Perguntou com um tom preocupado.

-Estou,fale oque está acontecendo.-Disse sério.

-Olha Fla...-O interrompi.

-fale.-rosnei.

-Ela levou um helicóptero,conseguiu acabar com o GPS do helicóptero e mandou Tim para o centro médico.

-Ela quem?-Perguntei com minha garganta fechada.

-Bruna.-Senti o ar sair dos meus pulmões.-Eu estou indo para o centro médico agora,vamos,todos estão lá.

Comecei a andar no automático com Flith na minha cola,acelerei o passo e ja estávamos correndo.

-Flame,vai mais de vagar.-Escutei longe.

Eu não acredito nisso.

Corri mais um pouco e logo estava na frente do centro médico.

Não esperei por Flith e entrei.

Vi muitos NEs,vi as fêmeas humanas,Justice,Trisha.

Justice assim que me viu veio até mim.

-Eu sinto muito.-Já foi logo falando.

-Oque aconteceu?-Eu ainda não acreditava naquilo.

-As câmeras gravaram tudo Flame...a  Fêmea fugiu.

-Eu sabia que a Bruna iria fazer algo.-Escutei a voz da fêmea de Gezy.-Ela sempre foi assim,ela só causou problemas maís rápido doque pensei.

Rosnei baixinho.

-Calma Flame.-Justice colocou a mão no meu ombro.

-Não fale assim dela Lua.-Catrina a repreendeu.

-Exatamente.Eu não estou te entendendo,você está contra a sua irmã?-Elder a repreendeu,oque a fez abaixar a cabeça.

-Tim acordou!-Trisha gritou.

Depois dessa notícia tudo virou um alvoroço,todos foram em direção ao quarto de Tim,eu não era exceção,Justice estava me puxando pelo braço,como eu estava tão submerso a tudo não me importei.

O quarto ficou tumultuado,até Flith estava ali.

Eu não percebi quando ele chegou.

As coisas estão acontecendo muito rápido,eu não estou conseguindo raciocinar.

-Sinto muito Tim,eu peço mil desculpas,ela não é mau,ela só não sabe se...-Estrela começou a falar,apesar de ela ter ganhado recentemente seu filhote,ela estava ali.

-ela não é...-Tim começou a falar e eu ainda continuava hinerte a tudo que estava acontecendo.-Ela...ela...

-Tim se acalme.-Escutei a voz de Sun.Eu nem sabia que ele estava aqui.

-Eu tô calmo...o computador...o computador.

-Tim,suas costelas foram fraturadas,você não pode se esforçar.

Ele estava querendo falar algo muito importante e todos o estava interrompendo.

-Ah Bruna... é filha de Justice.-Disse com dor.

-OQUE?!-Justice que estava ao meu lado gritou.

Todos estavam assustados.

Agora a pergunta que não quer calar.

CADÊ A MINHA FÊMEA?!

OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

FLAME-Novas Espécies(livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora