Olá, me chamo Joaquina e quando tinha 12 anos, comprava revistas de fofoca só para recortar fotos dos atores preferidos.
Leonardo Dicaprio, Brad Pitt, Tom Cruise, Nicolas Cage, Keanu Reeves, Jack Gyllenhal, Ben Barnes, entre outros.
Para colocá-los em pastas pretas com folhas de plástico, a criar minha própria revista personalizada.
O desejo e sonho de muitas pessoas como eu, é conhecer seu ator ou atriz favorito e isso se arrastava até meados de 2020 com a idade atual de 36 anos, e por este desejo faria qualquer coisa para entrar neste mundo fabuloso.
Mas, porém, entretanto, todavia. Jamais imaginei que trabalhar neste universo daria tanta dor de cabeça e arrependimento.
Com muito esforço consegui entrar em umas das revistas de maior prestígio no mundo, "Revista Vogue", criada aqui mesmo em Nova Iorque por Arthur Badwin Turnure e Harry Mc Vickar.
Foi o dia mais feliz da minha vida, mau podia acreditar que seria funcionária da Vogue. Claro que não em um departamento de prestígio, mas no setor de gestão de entrega de pacotes para outros setores.
Nunca fui de reclamar, não mesmo! Qualquer trabalho para mim sendo honesto é válido, porém, o fato de trabalhar neste bendito setor era totalmente desgastante, por motivos da minha chefe, a senhorita Matthew, ser a própria encarnação do "diabo" ou se esse trem tivesse uma esposa seria ela, a senhorita Matthew.
Essa mulher me proporcionava as piores seis horas de trabalho da minha vida, era...
Joaquina, pegue isso!
Joaquina, pegue aquilo.
Joaquina, pegue meu copo!
Joaquina, me pega um chá. Jo-a-qui-naaaa, minha água!E para não bastar, ainda era ameaçada de duas a três vezes ao dia, que seria demitida se falasse a alguém sobre o excesso de funções que praticava.
Durante 8 anos de minha vida, além de entregar os milhares de cartas, pacotes e mimos que funcionários recebiam, tinha que ser a empregada pessoal do cão.
No entanto, no dia 1/12/2020, seria o dia em que minha história mudaria por completo!
Era mais um dia fatídico de ordens, deboches e humilhações que teria que aguentar e não reclamar. Me levantei indo para o meu banheiro de tamanho minúsculo tomar meu banho, aproveitando para escovar meus dentes e lavar meus cabelos.
Saindo de lá, seco as madeixas com a toalha e me olho no espelho vendo uma mulher de 36, com grandes olheiras que com certeza teria que disfarçar com corretivo, pele branca como fantasma por não ter tempo e uma vida para se bronzear ou até se divertir, expressão cansada e completamente sem vida.
Termino de secar os fios sem encarar novamente o espelho por vergonha em ver no que havia me tornado e assim sai indo me vestir. Visto o uniforme azul marinho com bordas de um fino pedaço de pano branco em faixa dando um certo luxo e sofisticação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Gel Reeves
Short StoryRomance conto. O que você faria se conseguisse realizar um sonho impossivel? Eu sinceramente desmaiaria ou mais provável, choraria as famosas pitangas. Cada um tem um sonho a ser realizado. Cada um tenta ao máximo realizar, Mas nem sempre se consegu...