▪︎Capítulo 4▪︎

709 107 55
                                    

Cheguei em casa naquele dia querendo distrair minha mente, encontro minha mãe finalizando um dos seus quadros, cumprimento ela com um abraço e ela logo avisa que o almoço está na geladeira e eu poderia esquentar ele.

Depois de comer e lavar os pratos, subo para meu quarto e pego meu celular, abro meu instagram e começo a procurar alguns lugares em Seul para dar uma volta e conhecer melhor.

Eu peocurava pela localização, então apareciam várias contas mostrando diferentes lugares bonitos que eu poderia ir.

Uma foto em especial me atrai minha atenção completamente, entro no perfil da pessoa e logo percebo que sei muito bem de quem se trata.

O nome, era o que eu mais queria evitar pensar no momento.

Kang Taehyun (k.taehy)

Olhei algumas fotos para confirmar se de fato não estava alucinando, passei uns 15 minutos olhando as publicações dele sem perceber.

Beomgyu o que você ta fazendo? É só um flerte qualquer, que aliás tem uma espécie de cão de guarda de batom e rímel que não deixa ninguém se aproximar.

Então bloqueio a tela do meu celular e jogo ele na cama, resolvo ir fazer meu trabalho de química que teria que ser entregue na semana seguinte, eu não gosto de estudar mas pelo menos entregar as coisas no prazo eu entrego.

Finalizei depois de umas 2 horas e peguei meu celular novamente para mandar mensagem para Hyunjin.

Vejo que chegaram 3 notificações novas no meu perfil, logo vou ver de quem se trata.

Kang Taehyun (k.taehy) começou a seguir você

Kang Taehyun (k.taehy) curtiu sua foto

k.taehy deseja enviar uma mensagem para você

Abro a mensagem um tanto desconfiado, afinal, pq o Kang procuraria meu perfil?Assim do nada?

@k.taehy: Olha só parece que temos um stalker...
(Foto)

Abro a foto que kang enviou e percebo que era um print da tela do instagram do mesmo, lá mostrava uma curtida minha? em uma de 2017 dele.

Gelei.
Após me xingar várias vezes no pensamento, começo a pensar,
como isso aconteceu?OK Calma Choi Beomgyu, ele provavelmente agora deve pensar que estou a fim dele, mas qual o problema não é mesmo?Eu não me importo de qualquer maneira.

Fico encarando por alguns minutos a tela do celular, enquanto penso em uma desculpa.

@Choi_B.:ah,eu estava procurando alguns lugares pra visitar em Seul,  sabe?Eu sou novo por aqui...hehe

@k.taehy:no meu perfil?

@Choi_B:Ah, e que sabe, você tem várias fotos em lugares diferentes, e tal...

@k.taehy: Claro,claro.....Mas e aí e seu primeiro dia ?Queria ter conversado contigo, mas minha namorada disse que eu não estava dando atenção a ela, sabe como é.

Namorada?Então a carrapato é namorada dele?Isso acaba de ficar mais interessante

@Choi_B: a claro, sua namorada, aquela que esbarrou em mim?

@k.taehy: sim, ela é meio desatenta às vezes...

@Choi_B: tudo bem, o que importa é que ninguém se machucou

@k.taehy: o que achou da escola?

@Choi_B: a estrutura é bonita em geral, espero me adaptar a ela, não está sendo tão ruim quanto eu imaginei.

Pacify Her • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora