▪︎ Capítulo 13 ▪︎

545 90 19
                                    

Antes de eu poder esboçar qualquer reação ou tentar sequer raciocinar para lhe dar uma explicação coerente, ele corre para fora do local em prantos.

Eu era um grande idiota, e sabia disso.

Havia conseguido estragar completamente a única coisa real que já havia sentido por alguém, a única coisa que eu tinha esperança que pudesse dar certo.

Mas dessa vez, eu não fugiria, eu não deixaria que apenas um beijo insignificante estragasse tudo que sinto por ele.

Pela primeira vez em minha vida, eu não seria covarde, eu lutaria pelo que me faz feliz.

Eu sei que por Taehyun, vale a pena lutar.

Me levantei rápido, porém Yeonjun segurou minha mão

- É ele, não é?

O encarei por alguns segundos e suspirei

- é.

- Vá atrás dele, não cometa o mesmo erro que eu, por favor.

Assenti e sorri pequeno, me virei novamente e fui em direção a porta em passos rápidos

-Beomgyu! - Ele me chamou em um fio de voz, virei minha cabeça em sua direção - Desculpa.

Isso partiu meu coração, ele já tinha tantos problemas, e agora não poderia evitar culpar-se por algo que não tem culpa alguma.

Eu queria dizer que ele não precisava se desculpar, dizer que eu também quis aquilo, dizer que tudo ficaria bem, que apenas éramos dois garotos perdidos tentando encontrar uma solução, um alívio para o vazio imenso que sentíamos dentro de nós,  mas a minha cabeça estava em um certo garoto que agora provavelmente estaria despedaçado por minha causa.

Apenas assenti, e sai de vez pela porta correndo pelos corredores em busca do meu garoto

|...|

Passei por todos os lugares onde presumi que ele estaria, mas não havia sinal algum dele.

Ele já havia saído da escola, era praticamente impossível achá-lo lá fora, ele poderia estar em sua casa, ou no lago, talvez no parque, ou em um lugar onde apenas ele saberia onde é.

As possibilidades eram infinitas, mas eu não desistiria tão cedo.

Até que eu me lembrei de algo, uma vez, antes de toda a briga acontecer, enquanto fazíamos o trabalho que envolvia as fotografias, ele havia mencionado algo sobre um lugar que era muito especial para si, e disse que eu só descobriria onde é quando visse ele com meus próprios olhos.

Deve ter sido para lá que Taehyun foi, isso é algo muito provável, mas a questão era: onde seria?

Corri, corri e corri totalmente sem rumo pelas ruas, eu não fazia idéia de para onde estava indo, mas algo dentro de mim me fazia continuar

Eu estava perdendo as esperanças quando avistei uma imagem conhecida, era Taehyun.

Ele estava caminhando agora, rapidamente diminui meu passo e comecei a segui-lo.

Mantive certa distância dele, para ter a certeza de que ele não percebesse minha presença

Acabamos chegando em uma parque, eu não tinha idéia de onde estávamos, eu nunca havia visto um lugar tão lindo em toda Seul.
Era completamente cheio de árvores, no meio dele havia um lago, e poucos bancos.

Parecia não ser muito visitado, visto que estava completamente vazio, e a natureza parecia ter o tomado quase que por completo.

Continuei seguindo-o, até que ele parou em frente a uma árvore.

Por um segundo tive medo que ele tivesse sentido que estava sendo perseguido então me escondi atrás de uma árvore.

Continuei a o observar, ele rodeou a árvore, e repousou a mão direita em seu tronco, foi então que percebi uma escadinha, que  havia sido escondida por plantas que a rodeavam.

Ele apoiou as duas mãos e começou a subir, quando ele sumiu de minha vista, me permiti me aproximar da árvore.

Pude então ter a visão clara da árvore, em cima dela havia uma casinha, antiga, e  tomada por plantas, era linda.

Porém, havia um problema.

Eu havia o achado, ele estava bem alí, na casinha em cima da árvore onde eu estava me escondendo, agora, eu só precisava subir e esclarecer as coisas com ele.

Mas como eu faria isso?

Desde que o vi na biblioteca, minha cabeça desligou completamente, eu havia deixado meu coração decidir meu rumo, e alí eu estava.

Meu desespero era tão grande em achá-lo que acabei não me preocupando com meu objetivo principal: o que eu falaria para ele?

"Ah, oi, então, eu te amo e por isso te segui na rua igual a um doido, me escondendo em todo canto que aparecia pra você não me ver, e daí cheguei aqui, bela casa por sinal"

Não, definitivamente não, eu precisava de um plano, e isso era urgente.

|...|

Eu não conseguia ter uma idéia sequer, como pude ser tão impulsivo?

-Eu sei que você está aí - Fui arrancado de meus pensamentos pela voz de tae

Passei alguns segundos em silêncio, em choque, meu Deus oque eu faço agora?

-Oi, tae - respondi trêmulo

-Oque você quer? Me seguiu por que?

-Precisamos conversar, Taehyun.

- Eu não quero conversar, Beomgyu.

- Eu não vou sair daqui até te explicar tudo Tae...

- Então boa sorte pra esperar aí, aproveita e admira o pôr-do-sol, dizem que é lindo visto dessa parte da cidade.

E assim, ele entrou novamente dentro da casinha, me deixando sozinho do lado de fora.

Suspirei e me sentei ao lado da árvore, só ai percebi o quão cansadas estavam minhas pernas

- Eu sei que você pode estar me ignorando completamente agora, até mesmo tampando seus ouvidos, mas eu não vou embora sem dizer que eu só vim atrás de você por que sei que fui um idiota, e eu- fiz uma breve pausa, e suspirei - Eu te amo, Taehyun

Silêncio.

Eu não cobrava uma resposta dele, mas não iria embora até falar tudo oque eu precisava

Mesmo que ele não me ouvisse.

- Quando te vi pela primeira vez, soube que eu te queria, mas você era tão tímido, tão na sua, tão diferente de tudo aquilo que eu já havia visto antes, de início era como um desafio.. - sorri sozinho lembrando de como tudo começou, eu era tão idiota..

Pensei que seria só mais um, e olha só agora, estou aqui em um parque abandonado implorando pela atenção do garoto que conseguiu derrubar todas as barreiras que com muito custo ergui em volta do meu coração

- Aí eu fui me aproximando cada vez mais, tão inocentemente pensava que estava no controle, e aí derrepente aqui estou eu - Ri fraco- Completamente rendido a você, Taehyun. Eu jamais faria algo pra te machucar, eu realmente não queria...Eu não tenho defesa, só por favor, me permita te contar tudo oque aconteceu, tudo oque escondi de você, depois você pode fazer aquilo que achar melhor.

O silêncio permaneceu por minutos, até que ouvi o ranger da porta da casinha.

- Sobe.

•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•

notas finais:

▪️NÓS VOLTAMOS!

▪️meu deus q sdd q eu tava de vcs, sério!

▪️cheguei p alimentar tds os gays q tavam passando fome de att por aq

▪️espero q tenham gostado, até o próximo cap (logo logo)

Pacify Her • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora