▪︎Capítulo 6▪︎

762 109 156
                                    

Olho para a professora e depois para Kang, que me encarava com um sorriso no rosto.

O sinal da última aula tocou, eu dependia de Kang para saber qual o tema daquele trabalho pois não havia prestado atenção.

-Olá excelentíssimo Sr. Kang, parece que o destino nos uniu novamente não? - Falo fazendo uma reverência formal que arrancou uma risada do garoto.

-Idiota, quando vamos fazer o trabalho? Eu sei de alguns lugares legais que poderíamos ir. - ele fala, e eu não entendo nada do que ele está falando.

-Tae do que está falando? - eu pergunto confuso.

- Você não prestou atenção na professora explicando o trabalho não é? - ele pergunta se segurando para não rir da minha cara de paisagem.

-....não - respondo enquanto penso se pelo menos alguma informação entrou na minha cabeça, não lembrei de absolutamente nada do que estava acontecendo no momento em que a mulher explicou como deveria ser feito o trabalho.

- Você tem sorte por me ter então Beom, basicamente temos que fotografar lugares de Seoul que sejam marcantes de alguma forma, seja pela característica deles, pela beleza ou por memórias feitas lá. Como você chegou recentemente, acho que podemos apenas fotografar pelas características e beleza deles, a não ser que a gente consiga criar memórias boas durante o processo. - ele me explica calmamente.

"A não ser que a gente consiga criar memórias boas durante o processo", não me parece uma má idéia.

- Acho que eu entendi, e se você dormisse na minha casa durante o fim de semana?- ele me encara com uma expressão confusa, como se procurasse um duplo sentido na frase.

-Sabe, para não perdermos tempo tendo que se encontrar, acho que se formos à minha casa vai ser mais fácil de irmos aos lugares já que estaremos juntos e eu moro em um lugar bom da cidade. - explico, eu de fato não estou  pensando nisso para dar em cima dele, de fato eu estava pensando em facilitar o processo do trabalho.

Ou será que eu só estava ignorando o fato de ver Kang dormindo na minha casa como uma oportunidade? Talvez eu nunca saiba disso de fato.

Terminamos de combinar o trabalho, logo após o sinal toca, saio da sala como todos os alunos quando percebo que esqueci meus fones na sala.

Volto pra busca - los quando escuto uma conversa dentro da sala, parecia mais algo como uma pequena discussão

-eu não aceito isso!Como a senhora pode colocar aquele garoto com meu taehyun?É um depravado!-dita uma voz feminina irritante, Hyun mi..

-Hyun mi, já está decidido, eu não vou mudar os grupos - diz a professora, sua voz carregava tédio

-Ele nem vai fazer esse trabalho direito, ele é burro, as notas dos Tyun vão cair, será sua culpa!!- Ela diz e bate o pé

-Já chega senhorita, você está passando dos limites, já disse que não vou mudar - diz a professora já irritada- e você não deveria falar assim de um de seus colegas de classse

-Eu acho que meu pai não gostaria de saber dessa história-sibilou ela- você não quer ser prejudicada, certo?

-Esta tentando me chantagear?Kim Hyun mi se retire AGORA da minha sala, ou levará zero no bimestre

A garota bufa e sai pisando duro.

Permaneço escorado na porta, com um sorriso sacana

-Aceite, senhorita Hyun-mi, você perdeu desta vez - digo assim que a mesma ultrapassa a porta

-VOCÊ-ela faz uma breve pausa e aponta o dedo pra mim -não ouse tocar um dedo sequer no meu Taehyun,ou as coisas ficaram dificeis pra você,OUVIU?-ela diz batendo seu dedo contra meu peito

Pacify Her • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora