Acordo no meio da noite, resolvo levantar da cama quando vejo sky dormindo em cima de minha perna.
Tento levantar com cuidado para não o acordar, mas não adiantou muito pois acabei escorregando e caindo no chão, o que acabou fazendo um barulho enorme, que não acordou só Sky, mas acordou minha mãe também. Se duvidar acordou até Totó no andar de baixo.
-Filho o que aconteceu? - minha mãe entra assustada em meu quarto e me encontrando sentado no chão com Sky latindo e pulando ao meu redor.
-Eu caí da cama tentando tirar minha perna debaixo do Sky sem acordar ele - Falei me levantando e sentindo minha bunda doer.
-Você está bem? - ela pergunta enquanto verifica se eu não tenho nenhum ferimento em meu corpo.
-Sim mãe, não se preocupe, só bati minha bunda. - falo massageando o local onde foi chocado com o chão.
-Tome mais cuidado da próxima vez filho, e não vá dormir muito tarde, você tem aula amanhã- diz ela voltando para seu quarto e me dando um beijo na bochecha.
Depois de saber que não iria dormir mais, resolvo descer as escadas com Sky logo atrás de mim tentando descer também, a escada era maior que ele e por isso ele tinha um pouco de dificuldade para descer e subir ela.
Fui até a gaiola de Totó, reabasteci seu potinho de comida e enchi seu bebedouro de água.
Achei um casaco qualquer pendurado e coloquei-o logo indo para o lado externo de minha nova casa.
Sentei no chão e comecei a observar as estrelas, Sky brincava com os vagalumes que estavam no meio das plantas e corria de um lado para o outro.
Eu estava pensativo, sentia falta de Daegu e dos meus amigos, eu havia feito novos amigos aqui como Taehyun e Sorn, mas sentia falta de Ryunjin.
Resolvo pegar meu celular e mandar mensagem para a garota, quando ia bloquear a tela vejo que Taehyun está online, não vejo o porque não mandar mensagem.
@Choi_B: ainda acordado?
@k.taehy: insônia, você deveria estar dormindo, temos aula amanhã.
@Choi_B: eu caí da cama e não consigo dormir mais
@k.taehy: como assim caiu da cama?
@Choi_B: longa história, meu cachorro dormindo e eu não querendo acordar ele, resultando em eu caindo da cama.
@k.taehy: você tem um cachorro? não me mostrou ele quando eu estive alí.
@Choi_B: deve ser porque adotei ele ontem, você precisa vir aqui algum dia para conhecê-lo.
@k.taehy: espero conhecer seu cachorro logo, qual nome deram pra ele?
@Choi_B: ele se chama Sky
Conversamos mais, até que vi que já eram 4:38 da manhã, entt acabo por me despedir dele, desliguei o celular e me deitei novamente, peguei no sono.
Acordo no outro dia com a luz do sol, não dormi muito noite passada, mas acho que da pro gasto.
Me levanto, faço tudo que tenho que fazer, depois desço indo tomar café da manhã.
Me despeço da minha mãe antes de sair, pego o celular a mochila e os fones, e monto na bike, indo em direção a escola.
Ao chegar lá avisto Kang na porta de entrada, e melhor ele estava sozinho.
Decido ir conversar com o mesmo,já que a pulguinha não está por perto
-Bom dia sr.Kang, como vai?- digo fazendo uma voz "formal" arrancando uma risadinha do mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify Her • taegyu
FanfictionCom 17 anos, após uma repentina mudança de cidade, Beomgyu se vê obrigado a iniciar uma nova vida, em um novo lugar, com novas pessoas e experiências. Ele nunca havia gostado de mudanças, mas tudo pode mudar ao conhecer um certo garoto certinho. (fi...