Focamos mais na produção do trabalho, tirando fotos de diferentes ângulos e iluminações para ressaltar cada vez mais a beleza do lugar.
Observo que Taehyun gosta de focar no lugar ao todo, enquanto eu procuro registrar melhor cada mínimo detalhe.
Unindo os 2 estilos diferentes de fotografia, o trabalho com certeza vai mostrar bem a essência das 2 formas de visão entre eu e Taehyun, acredito que quando juntarmos tudo, fique algo incrível.
A intenção do trabalho era capturar momentos, não apenas os lugares, e acredito que eu e Taehyun criamos ótimos momentos juntos em meio às diferentes fotografias.
- Ok então unindo as fotos, temos no mínimo 20 só do rio Han, eu acho que depois em casa podemos selecionar melhor quais serão usadas e unir com as dos outros lugares, o que acha? - pronuncio enquanto chuto o número de fotos tiradas que foram armazenadas na galeria de meu celular.
- Concordo com você, mas mudando completamente de assunto agora, acho esse um bom lugar para tirarmos uma foto juntos não é? Trabalho de fotografia sem fotos nossas não faz muito sentido. - ele vira sua câmera frontal para si e faz um gesto para que eu me aproxime.
Me aproximo do mesmo e ele tira algumas fotos, fizemos diferentes expressões e gestos, era divertido.
Após algumas fotos sentamos em um banco e ficamos observando as fotos.
-A sua cara nessa- Ele dizia rindo de uma das fotos.
-Você tá pior, olha essa- Riamos alto, parecíamos dois idiotas.
A risada de Taehyun era tão gostosa de ouvir, eu havia o ouvido rir assim poucas vezes, eu me sentia bem sabendo que havia o feito sorrir daquela forma.
Sem perceber eu estava o encarando, o mesmo havia parado de rir e me encarava também.
-Oque foi? - Ele olhava em meus olhos, como alguém podia ser tão atraente?
-Sua risada é bonita- digo sorrindo.
Eu nem havia percebido o quão próximos estávamos.
-Olha-Taehyun desvia o olhar de mim apontando pra frente.
Me viro e vejo o sol se pondo.
Ficamos em silêncio apenas assistindo.
Acho que o pôr-do-sol havia se tornado algo nosso.
Algo importante pra mim agora.
Aos poucos, aproximo meu corpo ao de Kang, que logo percebe minha aproximação mas não faz questão alguma de se afastar.
Na verdade, faz bem ao contrário disso quando apoia sua cabeça em meu ombro.
Observo seu rosto levemente iluminado pelos últimos raios de sol do dia, com seus olhos focados no céu de tons alaranjados.
Ele percebe meu olhar, logo levantando levemente sua cabeça e mantendo contato visual comigo.
Nossos rostos se aproximam aos poucos e intercalo meu olhar entre seus lábios e os brilhantes olhos que estavam direcionados a mim.
Nossos rostos estavam incrivelmente próximos, fazendo com que sentisse sua respiração junto a minha.
Taehyun afasta seu rosto do meu derrepente, suas bochechas pareciam coradas novamente
-B-bom já terminamos por aqui hoje né- ele falava tudo rápido, sua expressão de confusão era adorável- Vamos pra casa, errr, pra sua casa quero dizer
Ele se levanta rápido e puxa meu pulso
-Vamos, vamos
Ele começou a me puxar pelo caminho de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify Her • taegyu
FanfictionCom 17 anos, após uma repentina mudança de cidade, Beomgyu se vê obrigado a iniciar uma nova vida, em um novo lugar, com novas pessoas e experiências. Ele nunca havia gostado de mudanças, mas tudo pode mudar ao conhecer um certo garoto certinho. (fi...