▪︎ Capítulo 14 ▪︎

608 91 14
                                    

E lá estava eu, agora já dentro da casa na árvore, com Taehyun sentado logo em minha frente.

Seu rosto estava inchado e vermelho, seus olhos brilhantes indicavam que ele havia chorado por um bom tempo, talvez não tivesse parado desde que havia me visto com Yeonjun.

Ele estralava seus dedos de forma inquieta, e sempre desviava seu olhar de meu rosto.

- Aqui é lindo.

É a primeira coisa que eu falo, enquanto tento criar coragem para o explicar o porquê de estar alí.

- É, é meu lugar favorito.

Após aquela fala, um silêncio horrível se instalou novamente dentro daquele pequeno espaço.

Saber que o motivo daquilo tudo estar acontecendo era por minha causa, era algo que me fazia querer fugir de lá, mas eu precisava fazer aquilo.

Então, decidi dar um fim naquela situação horrível, e pela primeira vez, criei coragem o suficiente para finalmente mostrar todos os lados de Choi Beomgyu para alguém.

- Olha, Taehyun, eu vou ser direto, acho que você já entendeu o quanto eu te amo, e o quanto me arrependo do tempo que perdi lutando contra meus sentimentos, mas é que eu não podia..- fiz uma pausa para o encarar, ele estava sério - Eu não podia ficar com você, eu tinha medo de me entregar a alguém novamente, acontece que minha história de "primeiro amor" não é das mais bonitas

FLASHBACK ON

Eu tinha exatos 13 anos quando tudo aconteceu, até então eu não sabia o significado da palavra "paixão", e sinceramente, eu preferia nunca ter descoberto.

As flores e a temperatura amena anunciavam a chegada de minha estação favorita, a primavera.

E foi naquela primavera que algo floresceu em mim, eu conheci ela, Shin Mi-Cha, ela era mais velha, bem mais velha, estava no 2° ano do ensino médio.
Mas isso não importava pra mim, ela era tão linda, tão angelical, fazia parte do clube de dança.

Ainda me lembro do que senti a primeira ver que a vi dançar em um show de talentos, lembro de ter gravado sua performance e assistido incontáveis vezes.

Eu tinha uma paixão louca por ela, tão louca que deixei me levar pela idéia idiota de confessar meus sentimentos para ela, e foi oque fiz.

Numa daquelas manhãs de primavera acordei mais cedo, me arrumei muito mais do que o habitual, escrevi uma cartinha, comprei o café que sabia ser seu favorito (eu tinha meus informantes), por sorte (ou azar) quando cheguei ela estava sozinha, sentada em um dos bancos ouvindo música em seu fone de ouvido.

Cheguei sorrateiramente e cutuquei seu ombro, ela levantou os olhos e me encarou confusa
"Posso ajudar em algo?"  Sua voz angelical soou como música para mim, respirei fundo e disse que tinha algo para contar a ela.
Ela sorriu e guardou os fones, me convidando a sentar junto a ela.

E foi aí que tudo começou a dar errado, eu contei tudo, desde o início, ela me ouviu atentamente, entreguei a cartinha, ela sorriu
" Uau, isso é novo! " ela deu um riso fraco " Fico feliz que sinta isso por mim, está livre na quinta a tarde?"
Meu coração deu um salto, pensei que fosse sair pela boca.

Dei o maior sorriso que eu podia, e trocamos nossos números, quinta-feira eu teria meu primeiro encontro oficial com a garota por quem eu era loucamente apaixonado, eu realmente tinha sorte, certo?

Errado, o primeiro encontro realmente foi ótimo, o primeiro de vários outros, logo estávamos "namorando", bem, era oque *eu* pensava.

Apartir do 5° encontro as coisas começaram a ficar estranhas, ela me pedia para fazer várias coisas por ela, copiar tarefas, pedir dinheiro, pesquisar trabalhos, buscar coisas para ela, sem falar em coisas relacionadas a nosso "relacionamento", que não quero mencionar.

E ela não gostava que eu estivesse junto a ela em meio a seus amigos
"Oque é nosso tem que ficar apenas entre eu e você, não precisamos de ninguém nos invejando, gatinho"

Eu logo descobri que isso não passava de uma desculpa esfarrapada, ela tinha outra pessoa, outro cara mais velho, com quem ela ficava quando eu não estava presente.

Eu fui a confrontar em frente a suas amigas, e esse foi meu pior erro.

"Você realmente acha que eu teria um relacionamento sério com um pirralho? se toca garoto!"  Ela gritou em meio ao corredor enquanto alunos se amontoavam em volta para ver a cena "Mas bem que você se saiu bem como meu cachorrinho, vocês tinham que ver, ele fazia tudo oque eu mandava" ela riu junto  com as amigas

"Entenda uma coisa" ela se aproximou e tocou minha testa "Você não é nada demais, não passa de um pirralho idiota, você nunca vai ter alguém que realmente goste de você, N-U-N-C-A" ela disse empurrando minha cabeça repetidas vezes

Ela continuou a gritar coisas desnecessárias sobre mim, eu apenas corri de lá.

E foi nesse dia, em meio a lágrimas e soluços, que prometi jamais me apaixonar novamente, que prometi que jamais deixaria alguém me fazer de brinquedo, eu jamais seria usado novamente.

E eu me tornei aquilo que eu costumava ser, usar pessoas assim como fui usado.

FLASHBACK OFF

- Depois de tudo aquilo, eu passei a associar o amor a algo ruim, e jurei que nunca mais me apaixonaria por alguém, e desde então, eu venho fugindo disso. - Taehyun ouvia atentamente o que eu dizia, sem esboçar qualquer reação. - Quando algo começava a ficar mais sério, e eu começava a me perguntar se estava criando algum sentimento pela pessoa, eu cortava isso pela raiz, apenas por medo de acabar sofrendo daquele jeito de novo.

- Foi isso o que planejava fazer comigo?

- Se eu tivesse tido a consciência de que estava me apaixonando, sim.

- Como assim?

- No início, era só pra você ser mais um da minha lista, mas enquanto eu ia te conhecendo, eu percebia o quão incrível você é em todos os sentidos, todos os momentos que eu passava com você eram tão perfeitos, que quando eu menos percebi, estava completamente apaixonado por você.

O silêncio se fez presente entre nós, será que eu assustei ele? Permaneci encarando a parede da casinha completamente apreensivo

-Beom, eu..

- Você não precisa me corresponder, honestamente, eu nem mesmo mereço isso..

-Beomgyu, eu te amo

Senti uma súbita alegria preencher meu interior, tal como não sentia mais a muito tempo

- C-como?

- Nem mesmo eu sei como isso aconteceu, a medida que fomos nos aproximando, cada dia que passava, cada vez mais crescia dentro de mim um sentimento estranho que me deixava confuso, Beomgyu, vc me bagunçou por completo. Até que eu finamente percebi oque era aquele sentimento, o porque de meu coração acelerar toda vez que pensava em você, foi então que me separei de Hyun-mi, eu ia ficar com você, porém tudo aconteceu, quando te vi com Yeonjun, senti que tudo havia sido em vão. Beomgyu, eu também tenho que te pedir desculpas, eu me concentrei apenas no que sentia, e esqueci de pensar em tudo oque estava acontecendo com você, em toda sua dor e confusão, eu te perdoo, contanto que me perdoe também..

Tomei coragem para olha-lo nos olhos, só aí notei o quão próximos estávamos

- Você me perdoa, Gyu?

Ele se aproximou mais, deixando apenas míseros centímetros, eu podia ouvir seu coração

Ah, droga, chega de esperar!

▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•

▪️sentiram saudades?

▪️obg a todos que estão acompanhando pacify her, mesmo com a demora imensa entre as atts.

▪️Já estamos com quase 4K de leituras, vcs não fazem ideia do quanto as autoras estão felizes e gratas a tds vcs por isso!

▪️a próxima att promete! então vejo vcs nela💙

Pacify Her • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora