Gente me desculpem se esse capítulo estiver MUITO tedioso e chato eu juro por tudo que o próximo vai ser melhor_______________________________________
Jimin havia subido ao seu quarto enquanto Jungkook ficou no salão principal junto à seus irmãos.
Jimin se encontrava sentado na cama tentando raciocinar oque tinha acontecido, sua mente estava uma repleta bagunça, uma mistura de alegria e medo o tomavam por completo, Park inconscientemente levou as mão ao próprio pescoço dando pequenos beliscões no local, seus olhos olhavam para todo canto enquanto tentava tentava organizar os próprios pensamentos.
O loiro passava o polegar pelo seus lábios lembrando do que havia acontecido a poucos minutos atrás.
Okay, definitivamente seu cérebro havia parado de funcionar.
_______________________________________Jungkook estava sentando no chão ao lados de seus irmãos que comiam os morangos que o mesmo havia trazido.
Mas a mente do moreno estava em um lugar bem distante, o garoto pressionava os próprios lábios enquanto sentia seu coração acelerado.
Ainda não estava acreditando que aquilo realmente havia acontecido, mas será que tinha sido bom pra Jimin? O moreno tinha um leve medo do loiro não querer olhar na cara do mesmo mas não pode negar que achou o beijo bom, muito bom.
-No que você ta pensando criatura? Daqui a pouco vai sair fumaça da sua cabeça-Falou Taehyung
-Verdade Jungkook, você tá quieto desde que chegou aqui, oque houve?-Perguntou Seokjin levemente preocupado com o mais novo
Jeon pensou algumas vezes em como responder, não sabia se Jimin ficaria confortável caso ele saísse falando pra todo mundo que perguntasse.
-Eu posso responder vocês depois?-Perguntou Jungkook
Os dois afirmaram com a cabeça de forma simpática logo voltando a comer os morangos.
-Ah, vocês sabem onde tem gase e atadura?-Perguntou Jeon
Os dois pararam e o olharam com uma cara de “Oque caralhos tu fez?”, Jeon apenas riu.
-Eu talvez tenha me machucado no outro reino?´-Falou o mais novo
-Talvez?-Perguntaram Tae e Jin em uníssono
-Talvez
>>Quebra de tempo<<
-Pronto agora vê se para quieto pra essa merda melhorar-Falou Seokjin logo guardando as ataduras novamente.
Jeon apenas soltou um “Okay”.
-Ah, Jungkook, o papai falou que não vai voltar pro almoço e eu estou com preguiça de fazer comida então compra alguma coisa pra gente na aldeia faz favor-Falou Jin
-Aaaaah porque eu?Manda o Tae-Falou Jeon fazendo bico
-Não me mete nessa-Falou Taehyung logo saindo do cômodo
-Por favor maninho, eu realmente não to afim de fazer comida-Pediu Seokjin
Jeon apenas concordou com a cabeça bufando então subiu as escadas já conhecidas até o corredor de seu quarto.
O mesmo entrou em seu quarto logo trancando a porta e se jogando na cama, o mesmo respirou fundo e encarou o teto por um tempo, mas logo se forçou a se levantar.
O moreno bateu os olhos na pequena foto de sua mãe, ah, como ele queria que ela estivesse aqui para o fazer sua comida favorita, ou até mesmo para visitar a aldeia junto a ele.
Jungkook voltou ao oque estava fazendo para tentar evitar pensamentos tristes, o garoto caminhou até o banheiro assim lavando seu rosto e respirando fundo, olhou para sua varando vendo o céu completamente limpo, sem sinais de chuva aparente, isso era bom.
O mesmo saiu do quarto e caminhou pelo corredor mas parou no meio com apenas um pensamento, “Eu chamo o Jimin?”.
Jeon pensou um pouco mas chegou a conclusão que ficar evitando o loiro não era uma boa ideia, então caminhou de volta batendo levemente na porta escutando um “Entra”, o mesmo abriu a porta vendo Jimin sentado na ponta da cama.
-Oi-Falou Jimin meio sem graça enquanto arrumava a gola de sua camisa
-Oi-Respondeu Jeon-Meu irmão pediu pra eu comprar o almoço lá na aldeia, quer vir comigo?
Jimin não respondeu de primeira.
-Pode ser, seu tornozelo ainda está doendo?-Perguntou Jimin com peso na consciência
-Não, parou de doer a algum tempo, o Jin enfaixou pra mim agora pouco-Respondeu Jeon
Jimi concordou com a cabeça sem o olhar nos olhos, deu um suspiro pesado e levantou.
-Vamos?
>>Quebra de tempo<<
Os mesmos andavam em meio a multidão á algum tempo, era comum a praça estar cheia nesse horário.
Jungkook cumprimentava alguns amigos antigos e até mesmo tinha uma conversa rápida com alguns. Já Jimin recebia olhares desconfiados, raivosos ou amedrontados, os quais o mesmo apenas revidava.
Jeon pela quarta vez parou pra conversar com um conhecido, aquilo estava estressando Jimin.
-Eai Jungkook, quanto tempo cara-Cumprimentava o garoto.
-Eai, como ta indo as coisas?-Perguntava Jeon
-Ah ta indo-Então o garoto observou Jimin-Quem é?
Essa ultima frase saiu quase em um sussurro.
-É um amigo meu-Resondeu o moreno
O amigo deu uma risada sem graça.
-Confia em gente assim?-Perguntou olhando Park de cima a baixo
Jeon o olhou confuso e deu uma risadinha.
-Ele é confiável, não precisa se preocupar com isso-Respondeu o moreno simpático
O amigo soltou um “Hum” e saiu de perto.
Jungkook voltou a caminhar ao lado de Jimin, Jeon ficou apreensivo das palavras terem magoadoo loiro, mas ele deveria estar acostumado não é mesmo?
Os dois caminharam em silencio, Park sentia como se tivesse algo contra seu peito que dificultava sua respiração, todos aqueles olhares, comentários, ninguém queria Jimin alí, sua garganta ardia mas o mesmo sabia que eram sentimentos ridículos, sentimentos que o mesmo aprendera a esconder com facilidade.
Os mesmos entraram em uma pequena loja.
Assim que entraram o cheiro de comida tomou conta do local, Jeon caminhou até o balcão e tocou a mini campainha, logo um senhor alto, com cabelos castanhos apareceu, essa não era uma característica das pessoas do reino de fogo, talvez um refugiado, ou turista.
-Boa tarde Sr.Jeon, oque deseja?-Perguntou o Homem com um sorriso simpático
-Boa tarde Sr.Cooper, oque você teria para o almoço?
-Hoje eu preparei Bibimbap-Respondeu- Seria incomodo se o senhor fosse pegar, estou preparando uma encomenda.
-Não seria incomodo nenhum-Falou Jungkook logo entrando na porta ao lado deixando Jimin sozinho
O loiro ficou em silencio sentindo a falta de ar aumentar e começando a bater os pés no chão freneticamente.
-Ei moço, o senhor tá com ele?-Perguntou Cooper
Jimin concordou com a cabeça vendo o mesmo dar uma risadinha e abaixar a cabeça.
-Eles não são confiáveis garoto-Alertou Cooper
“Que obsessão eles tem com esse assunto!” Pensou Jimin
-É, falam isso sobre minha família a mais de séculos-Rebateu Park impaciente
-E estão totalmente errados?
Antes que o mesmo pudesse rebater Jungkook voltou com duas sacolas pretas, caminhou até o balcão e pagou o homem.
Jeon caminhou até a saída e Jimin cogitou que ele estivesse esquecido do mesmo, mas o moreno parou na porta e se virou para o garoto fazendo um sinal com a cabeça como “Você não vai vir?”, o loiro apenas caminhou até o mesmo evitando contato visual e os dois saíram, estava começando a cogitar que nem mesmo Jungkook o queria alí.
Jeon estava apreensivo, desde que saíram Jimin parecia estranho, o moreno estava com medo do mais novo ter se arrependido, então tentou se afastar, talvez o mesmo ficasse mais confortável.
A caminhada de volta foi desconfortável, Jimin continuava recebendo olhares que faziam o mesmo querer voltar para casa, Jungkook via o loiro sério, talvez estressado, Jimin estava bravo com ele?Isso explicaria a falta de contato visual.
Os dois finalmente chegaram no castelo, Park iria subir direto para o quarto mas Jeon o impediu.
-Jimin, pega seu almoço primeiro-Falou Jeon entregando a embalagem de isopor
Park pegou a embalagem ainda sem olha-lo.
-Ta estressado comigo?-Perguntou Jeon por impulso
O loiro finalmente o olhou
-Não-Respondeu confuso
-Tem certeza?-Perguntou fazendo Jimin esboçar um leve sorriso sem humor
-Sim, eu tenho
Jeon suspirou aliviado, Park virou e então seguiu o caminho para seu quarto, essas palavras serviram para tirar um grande peso das costas de Jeon mas também para preocupa-lo, se não era isso então tinha algo icomodando o loiro.
Jimin entrou em seu quarto e trancou a porta logo sentando sem na cama, abaixou a gola de sua camisa na intenção de conseguir respirar melhor e suspirou, queria voltar pra casa, não que ele realmente acreditasse que Woojin o queria lá, mas pelo menos não tinha ninguém para praticamente jogar na sua cara que o mesmo não era bem vindo.
Pelo menos Woojin tentava se importar, do jeito dele mas tentava, ele tentava fazer o melhor para Jimin, não tinha mais ninguém que estivesse tentando.
Park agora pensava no que Cooper havia falado, Woojin não era manipulador, mas será que Jeon era?
Talvez o beijo fosse apenas uma forma de se aproximar, era a única alternativa que faria sentido.
>>Quebra de tempo<<
Taehyung percebeu seu irmão um tanto aéreo no almoço, esse garoto tá esquisito hoje.
-Oque tá acontecendo em Jeon?-Perguntou Seokjin tomando iniciativa.
-Muita coisa-Respondeu sincero
-E quanta delas envolvem um garoto loiro de olhos azuis?-Perguntou Taehyung levando um tapa seu ombro de Seokjin
-Todas elas-Respondeu Jungkook
Taehyung olhou para Seokjin com um olhar de “Viu?”, e Jin o ignorou.
-Quer explicar oque ta acontecendo?-Perguntou Jin
Jungkook respirou fundo, não iria falar do beijo, além de ser vergonhoso talvez Jimin não ficasse confortável com isso.
-O Jimin tá estranho, eu queria ajudar mas to com medo de ser invasivo-Falou Jungkook
Esse realmente era um dos problemas que envolviam um loiro de olhos azuis.
-Já pensou em perguntar pra ele?-Perguntou Tae ironicamente
-Ele não é do tipo que gosta de falar sobre os próprios problemas-Explicou Jeon
-Você não precisa saber, talvez apenas distrair ele seja uma boa, tentar fazer ele esquecer um pouco tudo-Falou Seokjin
Jeon lembrou do momento no campo de morangos, Jimin parecia bem.
-Vou tentar fazer isso obrigado-Agradeceu
-Por nada, se precisar que eu seja cupido é só avisar-Falou Taehyung fazendo os dois rirem
>>Quebra de tempo<<
Já era tarde, Jeon ficou com seus irmãos fazendo nada esse tempo inteiro, falando bobagens, irritando o Jin, se agredindo, mas na irmandade.
Jungkook não pode negar te se preocupado um pouco com o fato de que Jimin não saiu mais do quarto a tarde toda.
Depois de um tempo todos foram tomar banho e Jeon teve uma ideia.
Jungkook bateu levemente na porta do quarto e apos um tempo a porta foi destrancada revelando o loiro com os cabelos levemente úmidos e uma blusa preta de gola alta, ele realmente gosta desse estilo de roupa.
-Quero te mostrar uma coisa-Falou Jungkook rapidamente pegando na mão do mesmo e o puxando
Jimin se assustou mas deixou o moreno o puxa-lo para aonde for que estavam indo.
Eles saíram do castelo oque deixou Park levemente preocupado, mas para sua calma eles foram em direção ao campo de morangos, Jeon parecia bem animado.
Eles subiram no pequeno morro logo se deparando com uma visão esplendida.
O céu era coberto por tons e nuvens laranjas e vermelhas, a bola brilhante agora quase alcançando a margem, o campo todo também coberto pelos tons quentes e fortes.
Nenhum dos dois falaram uma palavra sequer.
Jimin virou o olhar para Jeon, ok o moreno estava incrivelmente bonito.
Sua pele havia adquirido um tom quente, os olhos negros refletiam no sol, os lábios finos formavam um pequeno sorriso.
-Isso Jimin, é o pôr do sol-Falou Jungkook quebrando o silencio
Park voltou a encarar a linda paisagem bem á sua frente.
-Entendi o porque você acha tão bonito-Disse Jimin escutando um riso anasalado.
Os dois se sentaram alí em completo silencio, apenas era possível escutar a respiração dos dois.
Jeon deu um leve puxão na camisa de Jimin que o encarou, Jungkook fez sinal pro mesmo se aproximar e assim o loiro fez.
Logo Jimin sentiu-se ser abraçado pelo corpo quente, Jeon riu ao ver o mesmo esticar as mãos pra frente em um gesto de “Ok, oque eu faço”, o moreno rapidamente entrelaçou suas mãos, Jimin o ouviu rir denovo.
-Oque foi?-Perguntou Park
-Nada, eu só acho que nunca vou me acostumar com o quanto você é gelado-Falou Jeon recebendo uma cotovelada na barriga
-É melhor que você se acostume sim porque isso não vai muda-Falou o loiro levemente irritado
-Ta bom vida não precisa se estressar-Provocou Jungkook
-JEON-Brigou Jimin ouvindo risos
-Oi-Respondeu se fazendo de desentendido
-Não me chama assim-Falou Park emburrado
-Porque? Não gosta?-Perguntou voltando á olhar para o céu
Jimin demorou alguns segundos para responder.
-Eu não sei-Falou Park agora menos irritado
Jeon não respondeu, eles passaram bastante tempo alí apenas admirando o céu, Jimin as vezes se perdia em alguns pensamentos, a ideia de Jungkook estar o enganando já tinha praticamente sido excluída da sua lista de preocupações, mas pouco disso ainda estava lá, mas o mesmo decidiu não pensar naquilo no momento.
Jeon realmente não pensava em nada, apenas observava o sol dar lugar a um vasto céu preto, observar o céu era um hobbie comum do moreno.
Tinha anoitecido, as estrelas e a lua já tomavam o céu.
-Jimin, pergunta aleatória, você sente falta de alguém?-Perguntou Jeon sem desgrudar os olhos do céu
Jimin pareceu pensar um pouco.
-No momento acho que do meu irmão-Respondeu o loiro.
Jeon levantou uma sobrancelha.
-Ele é legal com você?-Perguntou Jungkook
-Defina legal-Pediu Park
-Tipo meus irmãos-Falou Jeon
-Não, não eles não são nem parecidos-Respondeu quase que imediatamente.
-Pode parecer uma pergunta babaca, mas então porque sente falta dele?-Perguntou Jeon já conformado que talvez fosse ignorado.
Jimin deu uma risada anasalada sem humor.
-Eu não tenho quem sentir falta Jeon, não me lembro dos meus pais, não tenho amigos, o Woojin é a única pessoa que eu tenho, ele pode não me tratar das melhores maneiras mas é o único que cuida de mim de alguma forma-Admitiu Jimin sabendo que provavelmente iria se arrepender de ter contado isso.
-Nossa e eu não conto?Achei que a gente fosse amigo-Zoou Jungkook
Jimin deu uma leve travada, ele e Jeon...eram amigos!
-Nossa é verdade!!-Falou Jimin
-Eu fui esquecido-Falou Jungkook fazendo drama vendo Jimin dar risada.
-Eu não esqueci de tu, só nunca tinha pensado por esse lado-Falou Park com sinceridade
Jungkook riu junto.
Jimin sentiu sua nuca arrepiar quando Jeon o abraçou com mais força e depositar um leve beijo em seu pescoço, o mesmo murmurou um leve “idiota”.(Eu já estou pensando em uma nova fic para quando essa acabar, acho que vcs vão gostar❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Random(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...