Jimin estava percebendo que estava se aproximando de Jeon mais que deveria,mas isso não estava o incomodando,oque o incomodava era que isso ia contra oque Woojin dizia,o mesmo não queria magoar Woojin,não queria ficar por horas trancado em uma sala,não se pudesse impedir.
Talvez simplesmente evitar Jungkook seria uma boa alternativa,se não tivesse o risco do moreno abrir a boca pro seu irmão e não adiantar de nada,talvez simplesmente não prolongar as conversas,apenas o básico,mas temia que isso não fosse possível,Jeon era animado e era realmente divertido e simpático,era complicado ignorar uma pessoa dessas,até mesmo pra Jimin que não estava lá muito acostumado com isso.
Jimin não era uma pessoa ruim,pelo menos tentava não ser,mas com o tempo convivendo com Woojin o mesmo desaprendeu oque realmente era "ser legal",quer dizer,seu irmão falava que era a única pessoa que realmente o tratava bem,Jimin não queria ter que tratar os outros bem,ele não gostava de ser tratado assim.
____________________________________
_
Jeon sabia que o pai não ia voltar agora mas meio que omitiu uma informação para voltar para o quarto,não é que ele não gostasse do Jimin,pelo contrário,o mesmo estava realmente tentando se aproximar do loiro que surpreendente estava colaborando,não que ele seja muito carismático,a única expressão que Jeon já viu no rosto dele é a neutra mas talvez ele fosse uma pessoa boa.
Mas voltando ao assunto,Jeon não estava lá nos seus melhores momentos,mesmo que o dia estivesse sendo divertido tinha um sentimento que o perseguia a tempos
Saudade.
Saudade se sua mãe.
Saudade de seus irmãos.
Saudade de casa.
O mesmo poderia estar alí a pouco tempo mas nunca tinha passado mais de 2 dias longe de casa,longe de seus irmãos,longe das últimas memórias que tinha de sua mãe.
Assim que o mesmo entrou no quarto sentou-se na cama com uma expressão um tanto triste no rosto.
"Estou sentindo sua falta mãe,queria que estivesse aqui pra cuidar de mim"Pensava Jungkook sentindo sua garganta doer
A Sra.Jeon era um doce,tinha um abraço quente e acolhedor que reconfortava Jeon,seu cheiro lembrava flores,Jungkook estava sempre perto de sua mãe,sempre brincando de esconde-esconde pelo castelo,sempre perturbando seus irmãos quando levavam alguma bronca,ela fazia falta...muita falta
Com esse pensamento Jungkook sentiu algumas lágrimas descerem pelo seu rosto seguidas de uma dor de cabeça,o mesmo tentava ao máximo segurar as lágrimas que insistiam em cair,ele só queria que tivesse alguém alí,alguém pra cuidar dele,alguém que se importasse com ele assim como sua mãe se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Random(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...