Desculpem os mil anos que eu demorei pra postar essa caceta, preguiça, não vai acontecer denovo
_______________________________________
Jeon se encontrava em seu quarto se sentindo horrível, seu peito parecia estar sendo pressionado o causando uma certa falta de ar, Jungkook sabia que pedir para alguém mudar não era uma coisa legal de se falar, e se sentia pior ainda por saber que no fundo ele realmente queria que Jimin mudasse.
O moreno foi tirado bruscamente de seus pensamentos ao ouvir gritos vindo do andar debaixo, de primeira achou que poderia ser apenas impressão sua mas essa ideia foi descartada ao ouvir o segundo grito de socorro.
O mesmo saiu de sua cama as pressas e desceu as escadas encontrando com Seokjin no caminho, nenhum deles falou nada apenas fizeram questão de irem na mesma direção.
Os mesmos chegaram na cozinha vendo a porta escancarada.
Os dois irmãos travaram por alguns segundos ao verem a cena, sentindo o pânico os tomarem por completo.
Alí se encontrava Jimin com as mãos ensanguentadas fazendo pressão na barriga de Taehyung que se encontrava desacordado.
Seokjin tomou iniciativa e correu na direção dos dois começando a colocar pressão substituindo Jimin.
Park tremia e algumas lágrimas banhavam seu rosto enquanto olhava para Taehyung desacordado em completo choque e pânico.
-Oque aconteceu?-Perguntou Jungkook ainda paralisado a porta sentindo seus olhos enxerem de lágrimas.
-Eu não sei, eu encontrei ele assim-Respondeu Jimin com a voz embargada
Jeon correu em direção há fora do castelo na intenção de chamar os guardas, ele chegou rapidamente e explicou se embolando nas palavras o que estava acontecendo.
Os guardas entraram no local e rapidamente levaram o Kim para a enfermaria, Jungkook e Seokjin os seguiram, já Jimin ficou paralisado no chão da cozinha, tremendo com as mãos e roupas ensanguentados, sua respiração era lenta e barulhenta, seus olhos azuis vidrados no chão em completo estado de choque.
O loiro sentiu a sala rodar e encostou a cabeça na parede sentindo um enjoo forte, repousou seus braços em seu corpo fechando os olhos com força sentindo sua repiração ficar descompassada novamente.
Se levantou com dificuldade e subiu as escadas vagarosamente até seu quarto, limpou suas mãos tremulas na pia do banheiro e retirou sua camisa logo colocando uma limpa.
Se sentou na cama ainda se sentindo mal e com sua mente com um turbilhão de pensamentos, deveria ir ver se Tae estava bem? Mas ele tinha sido levado a poucos minutos, não devem ter tido tempo para fazer nada.
Foi retirado de seus pensamentos ao ver alguém em sua porta de canto de olho.
Quando olhou viu que era Jungkook, mas ele não parecia abalado, o encarava sério, parecia com raiva, com muita raiva, o olhava até mesmo com um certo ódio.
Mas Jimin não havia percebido, pelo menos não naquele momento.
-Oque aconteceu? Ele vai ficar bem?-Perguntou Jimin rapidamente se levantando
Jeon murmurou algo que Park não conseguiu compreender.
-Oque?-Perguntou o Loiro com medo de ser uma noticia ruim
-Assasino-Falou Jungkook em um tom de acusação
Jimin não conseguiu raciocinar as palavras.
-Oque quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Diversos(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...