Capítulo 2

272 41 5
                                    

A conversa do Sr.Jeon com Woojin já acabou, não que Jeon saiba do que eles falaram, ele não fez questão de prestar atenção, tentou puxar assunto com o Park mas sem sucesso, agora a dúvida é se ele é tímido ou só mal-educado.


-Pai, sabe se tem problema se eu der uma volta no jardim daqui?-Perguntou Jeon sentado na cama

-Ah filho, não posso te falar com certeza mas não acho que tenha problema, desde que não coloque fogo nas plantas-Respondeu o rei logo voltando a colocar suas roupas no armário

Jungkook pensou um pouco mas logo chegou a conclusão que não faria mal algum,apenas iria conhecer o lugar.

O mesmo se levantou logo saindo do quarto e olhando pros dois lados do corredor longo do castelo, decidiu seguir para a direita, não que ele soubesse pra onde estava indo.

Ele andou mais um pouco,virou alguns corredores, desceu algumas escadas, uma hora ele iria chegar em algum lugar certo?

Jeon desceu uma escada que deu para um corredor um pouco mais largo que os outros, ele olhou em volta mas não viu muito mais que alguns quadros na parede, mas dessa vez tinha uma porta grande no final do corredor, era uma porta branca.

Abrir ou não abrir, eis a questão





....Abrir




Jeon andou até a porta e a empurrou devagar.

Okay...Uau.

É um jardim...ou um parque?Não sei mas é lindo, oque mais chamou a atenção de Jeon foi uma ponte que passava por um pequeno lago congelado, as árvores que nasciam em volta da ponte formavam um pequeno "túnel" iluminado por apenas duas luminárias,uma no início e outra no fim (se estiver difícil de imaginar eu me inspirei na imagem da capa desse capítulo), era realmente muito bonito.

Havia também alguns brinquedos alí, um balanço de dois pendurando a uma árvore, uma gangorra, um escorregador, um carrossel cujo as luzes ainda pareciam funcionar, todas cobertas por uma grossa camada de neve, o lugar não parecia ser muito frequentado.

Jeon se viu encantado com o lugar, ele olhava pra cima onde só se podia ver o céu nublado e pequenos flocos de neve que caíam, o mesmo andou ainda admirando o local até escutar o barulho de algo parecido com madeira quebrando...e se ver em queda livre.

-Argh-Soltou Jeon ao atingir o chão com força.

Assim que o mesmo entendeu oque havia acontecido sentiu uma dor agonizante vindo de seu tornozelo.

-Ah merda-Reclamou Jeon.

O mesmo olhou pra cima,era um buraco bem fundo, as "paredes" interiores eram da mesma pedra do castelo.

Talvez um poço abandonado?

Bem, agora não importava, Jungkook tentou ficar em pé mas seu tornozelo esquerdo fraquejou o fazendo sentir mais uma onda de dor, é ,ou está quebrado ou torcido.

O mesmo então se sentou no chão, olhou um pouco mais pra cima mas só viu o mesmo céu nublado de antes.

-Socorro!-Gritou Jeon

Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)Onde histórias criam vida. Descubra agora