Chegou o dia da nossa partida para o Japão, durante esse período em que eu soube da nossa viagem eu andei ensinando o issei japonês(obs:issei nessa história era americano), e todos do nosso time foram se despedir de nos, e de alguma maneira eu me apeguei a eles nesses últimos messes já que eu tinha entrado no club quase no fim do ano, um dos menbros disse:
–pq nos não tiramos uma foto de despedida!
Todos se olharam já concordado e todos se surpreederão com o que eu disse:
Noah–vamos logo o que vcs estão esperando, se demoraram dms nos vamos perde o vôo.
Todos se surpreenderão pq eu nunca demonstrei enteresse em me socializar, mas todos sorriam e tiramos a foto e eu pedir para um deles me mandar.
Até eu olhar no relógio no meu pulso e mormura:
Italo-issei pq vc tem q se sair em momentos como esse.
Até vê o mesmo e digo:
Italo-finalmente vamos logo ou vamos nos atra- paro me surpreendendo com o que vejo, issei estava cabisbaixo e eu podia ver seus olhos cheios de lágrimas.
Por extinto vou correndo para perto do mesmo, surpreendendo todos menos issei que sabia que eu estava indo para perto dele, eu pergunto preocupado com ele:
Noah-issei o qu aconteceu?!
O mesmo me olhou nos olhos e disse algo q me surpreendeu um pouco:
Issei-basicamente a aanie me traiu com o (fulano/figurante)
Narrador/on
Basicamente, nesse meio tempo que receberam a notícia que iriam se mudar para o Japão, issei estava saindo com uma garota que eu mesmo tinha achado ela muito amigável e vi que o issei olhava para ela de uma maneira diferente, então eu ajudei esse casal,mas quando escutei que ela tinha traido ele com "figurante", eu estava com uma veia saindo da minha testa e bufava de raiva pelo o que aquela garota a qual eu chamava de amiga tinha feito com meu irmão, mas me contive o suficiente para dizer calmo para o issei:Noah-issei, fica calmo talvez ela n seja a garota certa para vc...digo abraçando o mesmo em quanto eu o ajudo a caminhar até o avião.
Os membros do club de basquete que tinha escutado o que issei falo ficaram com muita raiva mas eles pareciam querer minha autorização para fazer algo em relação a garota, e eu pela raiva q eu estava sempre que via o rosto do meu irmão mais novo coberto de lágrimas, acenei com a cabeça positivamente dando aos mesmo o sinal que eles queriam,
Enfim entramos no avião obviamente fiquei ao lado de issei para acalma-lo sempre que o mesmo tinha um pesadelo sobre a garota o que para mim era fato que ela pagaria pelo que fez ao issei mas essa parte eu deixei nas mãos dos membros do club de basquete.
Finalmente saímos do avião eu estava me sentindo meio nostálgico por volta para minha terra natal, logo fomos atrás de uma casa para compra ou um apartamento para alugar por sorte achamos uma casa e um apartamento,
Nos ficamos na casa e kagami ficou com o apartamento pois ele disse que não queria nos encomodar todos concordaram, eu até chamei o issei e kagami para jogar basquete em uma quadra de rua que eu sabia que tinha por perto nos jogamos e nos divertimos bastante eu até apresentei alguns locais que eu me lembrava que serviam uma comida deliciosa, enquanto nos nos divertiamos nossos pais estavam até a de emprego para poderem sustentar a casa e encontrará os dois empregos eram em escolas mas em escolas diferentes uma era uma escolas só para garotas conhecido pelo nome kuoh, já a outra era uma escola que tinha inaugurada no ano anterior chamada seirin, na kuoh e seirin os trabalhos eram de professores, e como meus pais eram dos USA seria fácil para eles ensinarem inglês nas escolas.Bom nos chegamos a algum tempo, mau posso esperar para rever o meu irmão mais velho.
Continua
——————————————————
Espero que vcs tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se eu reencarnace em DxD
Randomolá, meu nome é noah, bom...pelo menos nesse mundo.... sim eu reeicarnei no mundo de DxD com alguns desejos, mas por algum motivo o mundo onde eu estou e a junção de "kuroko no basket" e "DxD" bom vou ver oq esse mundo me aguarda....