esclarecimento/resumão

325 15 0
                                    

Resumão:

Eu morri falei com deus e ele me deu uma nova chance de viver com direito a alguns pedidos e um deles era de trazer alguns amigos.

Depois de eu nascer nesse novo mundo achei algo que n tem na história original, que era a presença de uma criança chamada kuroko(sim, kuroko de kuroko no basquet) que é  meu irmão mais velho.

Eu tive uma vida tranquila até certo ponto que foi a separação dos nossos pais, eu fiquei com o meu pai e kuroko ficou com a nossa mãe, meu pai me levou para USA e ficamos lá por alguns anos, meu pai até conheceu uma mulher chamada Alex que era uma jogadora de basquete é ela me ensinou e ensinou a mais dois meninos, mas essa convivência com a Alex n durou muito pois meu pai vacilou com ela e eles terminaram, e ele começou a descontar toda a sua frustração em mim, me batendo, me humilhando, Até uma vizinha ver aquilo ela o denunciou e ela ficou com a minha guarda já que n teria como eu ir para o Japão(onde minha mae mora) sozinho sem um responsável e foi tanbem onde conheci meu meio irmão mais novo issei eu mudei a personalidade dele de pervertido para respeitoso, eu reencontrei um dos amigos de quando Alex me ensinava a  joga basquete que era tbm um dos garotos que ela ensinava kagami, ele me convenceu a entra no club de basquete da nossa escola para jogarmos juntos eu,ele é issei(Eu havia ensinado a issei).

Até descobrirmos q nossos pais  estavam planejando se mudar para o Japão por mim e era para o próximo ano, na despedida o time inteiro foi se despedir de nos, bem nossos pais começaram a trabalhar em escolas diferentes com a mesma profição  de professores de inglês eu e issei começamos na escola bem graças a reputação que nos ganhamos pelas nossas vitórias nos jogos que jogamos nos USA, a vida foi normal até encontrar meu irmão mais velho kuroko que me atualizou de tudo tanto sobre os estudos dele como a vida amorosa, Nos nos unimos ao club de basquete é tivemos vários nos contra a geração dos milagres.

Esclarecimentos:

Kuroko está namorando a "momoi"
Meu pai foi realmente preso.
Meu estilo de basquete é o do kuroko junto a o do aomine.
Eu sou 2 cm menor que o Kuroko.

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora